Newcastle segue Matías

Newcastle segue Matías
EMPRESÁRIO DO MÉDIO DESCONHECE INTERESSE DOS MAGPIES
07:56quarta-feira, 20 outubro de 2010

De acordo com o site italiano Tuttomercato, o Newcastle poderá estar interessado nos serviços do médio leonino Matías Fernández. Aliás, a publicação transalpina adiantou que os magpies tentaram contratar o internacional chileno, de 24 anos, no último defeso. No entanto, os 8 milhões de euros supostamente oferecidos aos leões foram recusados pelos dirigentes verde e brancos.

Questionado sobre a possibilidade de Matías Fernández rumar a Inglaterra, o empresário do centro-campista, Alejandro Santiesteban, foi perentório: “Não tenho conhecimento do interesse do Newcastle. Há várias possibilidades: podiam ter entrando em contacto comigo, mas não o fizeram. Não ligaram ao Matías, não falaram com o Sporting, por isso, deve ser um mero rumor. Não existe interesse formal”, garantiu o agente sul-americano.

Contratado no início da temporada transata ao Villarreal (Espanha), por cerca de 3,4 milhões de euros, El Cra tem sentido algumas dificuldades para se impor no Sporting. No entanto, com a chegada de Paulo Sérgio, o chileno tem tido mais oportunidades para mostrar serviço: em 14 encontros oficiais, Matías foi utilizado em 12, somando 3 golos em 662 minutos.
In Record
Espero que este fique pois acho que ainda tem muito para dar.

Se fosse um bom negócio para o Sporting não me parecia mau negócio, porque até agora o Matías tem-se revelado muito abaixo das espectativas.

Se tivéssemos uma direcção competente que fosse buscar um jogador melhor por um mais baixo preço venderia-o pelos 8M.

A ser verdade, e ele a continuar a ser uma eterna promessa, com muita parra e pouca uva, que vá e seja feliz. Lamento dizê-lo, mas tem sido uma completa desilusão. Que me faça calar, são os meus maiores desejos. Mais consistência, Matías!

Não queria que fosse vendido pelo que ainda poderá fazer pelo clube.

Queria pelo que não fez.

Tenho receio de que sendo vendido, não se aproveite a verba para 2 grandes contratações, ou que se aproveite, mas surjam 2 grandes flops…

Por 10M podia ir, desde que se investisse num bom PL. É um jogador no qual tenho expectativas, mas do ponto de vista negocial parece-me que seria um negócio interessante. Mas como sei que não viria nenhum PL de créditos firmados, mais vale estarem quietos.

é tudo uma questão de números :think:

Antes de mais,

€8M por Matias, quererá dizer que o SCP recebe €6,4M e Villarreal €1,6M.

Agora outra conversa.

Se o Matias não está a corresponder ás espectativas, o que dizer do resto da equipa? O Matias não joga sozinho, e se os colegas não se mexem (como efectivamente está a acontecer), que pode o Matias fazer?

Mesmo que fossem 15M, eu recusava. Se é para continuar a fazer as grandes compras que se tem feito, mais vale ficarem quietos.

A “notícia” também não é totalmente esclarecedora. Eles oferecem 8M pela totalidade do passe ou 8M pela percentagem pertencente ao Sporting? Seja como for, eu costumo dar desconto a qualquer contratação do Sporting. A meu ver um jogador pode ter uma má primeira época, mas na segunda tem de mostrar serviço. Se assim não o fizer, “fachabor” se seguir a marcha.

Bem…

Matias tem muita tecnica…

Para min é exelente jogador…

Mas não se tem revelado…

Não sei se conseguira mostrar a sua magia que tem no Sporting, 8 milhoes nao é mau, mas é um jogador que pode brilhar noutra equipa porque tem muita capacidade

Caso a noticia seja verdadeira era de aproveitar… uma possivel venda do Matias e do Djalo em nada iam influenciar a nivel desportivo e podiam (caso este valor seja verdadeiro que eu não acredito) libertar perto de 10milhoes de euros a aplicar em um ponta de lança.

Para além destas 2 saidas teremos também a mais que provavel saida do Izma, espero que dê algum dinheiro também. no caso de sair talvez fosse importante.

A equipa esta em crescendo e com um verdadeiro pinheiro poderiamos fazer uma segunda volta muito agradavel.
No caso do Pedro Mendes não recuperar fisicamente era de apostar no Renato Neto… caso seja possivel o acordo para regressar.

Mas desde quando é que o dinheiro das vendas de jogadores é para aplicar na aquisição de outros? Foi assim com o montinho? Foi assim com o Veloso? Será dinheiro para tapar o buraco.

Sei que se ele sair do Sporting vai comecar a jogar aquilo que sabe , mas acho que deve sair, se for por 8 milhões ainda melhor!

:question: :question: Não explodiu no Vilareal nem no Sporting o que te leva a querer que possa explanar todas as suas potencialidades? Eu sinceramente já perdi a fé nele, 8 milhões era mel

Sim , mas como os jogadores que não explodem no Sporting muitas das vezes explodem em outros clubes, estou mesmo a ver ele ir para outro clube e ser um grande jogador :stuck_out_tongue:

Se jogasse em jogos como o de ontem, em que os jogadores se mexem para as desmarcações que ele proporciona, a conversa era outra… Ele tem uma grande qualidade que é desmarcar colegas… se eles não se mexem…

Concordo plenamente. Não rende por culpa dos colegas!

:liar: :liar:

Será descabido analisar o jogo de ontem e ver quem jogou mal??? Quase não se consegue apontar ninguém. E quem fez boas exibições???

João Pereira, Abel, Evaldo, Maniche, André Santos, Carriço, Salomão, Liedson, Postiga… quer dizer… quase toda a equipa…

Porquê???

Porque houve qualidade a todos os níveis. Uns puxaram o melhor de outros.

Matias ainda não jogou num jogo assim.