Nevermind - Albúm

Para a malta que gosta de boa musica :smiley: :smiley: :smiley:

Estas 12 faixas são qualquer coisa do outro mundo:

1.  "Smells Like Teen Spirit"	

2.  "In Bloom"	

3.  "Come as You Are"	

4.  "Breed"	

5.  "Lithium"	

6.  "Polly"	

7.  "Territorial Pissings"	

8.  "Drain You"	

9.  "Lounge Act"	

10. "Stay Away"	

11. "On a Plain"	

12. "Something in the Way"	

A breed e a territorial pissing são mesmo o grunge no seu estado puro.

Até aos 15 anos, era a minha banda favorita. Deste álbum, para mim, as melhores são a “Drain You”, “Breed” e “Lounge Act”.

Posso dizer que não tenho uma banda favorita, mas este álbum é sem duvida o meu favorito

E agora?

Há dezenas de álbuns melhores que este, porquê que este tem um tópico só para ele? :inde:

Isto. Que banda mais sobrevalorizada.

Tenho de discordar.

1- Podem criar os tópicos que se quiser sobre os álbuns que se quiser

2- Não é uma banda sobrevalorizada, dentro do seu género foi a melhor no seu tempo tornou-se demasiado comercial.

3- Eu sei que existe álbuns melhores que este, assim de repente posso citar alguns como The Doors - The doors, Pink Floyd - The dark side of the moon e The wall e Led zeppelin - Houses of Holy

Então vou criar tópicos para cada um dos meus 50 álbuns favoritos.
É sobrevalorizada, foi uma moda do anti-moda.
Clichê mas ya são melhores, para mim.

Pronto, se quiserem podem apagar ou mudar o nome para apenas Nirvana e fica um tópico para uma banda que acho que não faz mal assim.

Postei mais pelos seus 20 anos de criação.

Album espetacular!
Principalmente a 1, 2, 4, e 11.

Não te vou responder como queria, porque caso contrário sou banido.

Se eu abrisse um tópico por cada álbum que gosto.

Eu não acho que este tópico seja apenas sobre um “certo álbum que algumas pessoas gostam”…

Estamos a falar na minha opinão de um dos melhores álbuns de sempre, na minha opinião o melhor…

Na tua opinião. Que por sinal não passa disso mesmo, de uma opinião.

E eu também gosto do álbum. Mas pronto.

Tens sérios problemas de falta de atenção…

O album Mainstream do Rock!!! Nevermind!!! Para mim as melhores músicas são a 1,2,3,5,7 e 8!!! Miss and RIP Kurt Cobain :’( :’(

Há dias passei por este bichinho na worten:

http://www.amazon.co.uk/Nevermind-20th-Anniversary-Remastered-Nirvana/dp/B0057GYOA4/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1318104793&sr=8-1

Edição digibook (creio) toda xpto, para quem ainda não tem o álbum original, vale bem a pena.

Não morro de amores por Nirvana, digo mesmo que do big 4 do grunge é a banda que menos me diz, mas para mim, este álbum não deixa de ser um marco de como fazer musica simples, emocional e catchy.

Completamente ao lado!
Se há alguma coisa que o álbum tem de valor é o facto de ainda ser um sucesso verdadeiramente acidental. Os Nirvana não eram ninguém quando o álbum saiu e por mero acaso explodiram. Gosto do álbum, mas nunca colocaria este álbum como a referência do rock em geral, talvez só do grunge e mesmo assim se calhar já estaria a faltar ao respeito a trabalhos de outras bandas.

Mas já se sabe como estas coisas são: o Cobain morreu passado 3 anos e isso para criar um mito em volta da sua obra é mel.

Bom álbum.

Ao nível deste que teve muito menos sucesso apesar de semelhante proveniência:

EDIT: isto não é para comparar os álbuns mas já que se abriu este tópico desnecessário, que ao menos se leve alguma coisa de positivo 8)

Gosto mais do In Utero :stuck_out_tongue: