1- Podem criar os tópicos que se quiser sobre os álbuns que se quiser
2- Não é uma banda sobrevalorizada, dentro do seu género foi a melhor no seu tempo tornou-se demasiado comercial.
3- Eu sei que existe álbuns melhores que este, assim de repente posso citar alguns como The Doors - The doors, Pink Floyd - The dark side of the moon e The wall e Led zeppelin - Houses of Holy
Edição digibook (creio) toda xpto, para quem ainda não tem o álbum original, vale bem a pena.
Não morro de amores por Nirvana, digo mesmo que do big 4 do grunge é a banda que menos me diz, mas para mim, este álbum não deixa de ser um marco de como fazer musica simples, emocional e catchy.
Completamente ao lado!
Se há alguma coisa que o álbum tem de valor é o facto de ainda ser um sucesso verdadeiramente acidental. Os Nirvana não eram ninguém quando o álbum saiu e por mero acaso explodiram. Gosto do álbum, mas nunca colocaria este álbum como a referência do rock em geral, talvez só do grunge e mesmo assim se calhar já estaria a faltar ao respeito a trabalhos de outras bandas.
Mas já se sabe como estas coisas são: o Cobain morreu passado 3 anos e isso para criar um mito em volta da sua obra é mel.