Não sei se ja está criado um tópico sobre isto mas aqui vai:
[i]
"Caro(a) Cliente,
A TV Cabo tem o prazer de lhe comunicar que, a partir de 6 de Novembro, o seu serviço de Internet de Banda Larga, Netcabo, lhe vai proporcionar ainda mais vantagens.
Sem qualquer aumento de preço, as velocidades do seu Produto Netcabo, que passa agora a ser o Netcabo 8M, vão ser actualizadas. A partir dessa data, passará a ter 8 Mbps de velocidade máxima de downloads e 512 Kbps de velocidade máxima de uploads, em vez dos actuais 4 Mbps e 256 Kbps, respectivamente.
Este upgrade de velocidade será efectuado, por questões técnicas, de forma gradual em toda a rede da TV Cabo até ao fim de Março de 2007. Assim que a rede da sua área de residência esteja preparada, receberá um e-mail na sua caixa de correio Netcabo a informá-lo(a) desse facto. Depois de receber esta informação, apenas terá que desligar e voltar a ligar o seu modem para navegar ao dobro da velocidade.
Gostaríamos ainda de o(a) informar que vamos prolongar o prazo da campanha de tráfego ilimitado, que terminaria em 31 de Março de 2007. Vai poder continuar a navegar sem preocupações com consumos de downloads, até 31 de Dezembro de 2007.
O dobro da velocidade e consumos ilimitados pelo mesmo preço!
É um privilégio tê-lo(a) como nosso cliente. Vamos continuar a trabalhar para lhe disponibilizar a melhor e mais completa experiência de comunicação e entretenimento do mercado.
Com os nossos melhores cumprimentos,
César Vistas, Direcção Produto Internet"[/i]
Ora aqui está uma optima noticia, agora so falta baixarem os preços das mensalidades (ok ok eu sei é irrealista lol)