NetRabo aumenta de novo

Não sei se ja está criado um tópico sobre isto mas aqui vai:
[i]
"Caro(a) Cliente,

A TV Cabo tem o prazer de lhe comunicar que, a partir de 6 de Novembro, o seu serviço de Internet de Banda Larga, Netcabo, lhe vai proporcionar ainda mais vantagens.

Sem qualquer aumento de preço, as velocidades do seu Produto Netcabo, que passa agora a ser o Netcabo 8M, vão ser actualizadas. A partir dessa data, passará a ter 8 Mbps de velocidade máxima de downloads e 512 Kbps de velocidade máxima de uploads, em vez dos actuais 4 Mbps e 256 Kbps, respectivamente.

Este upgrade de velocidade será efectuado, por questões técnicas, de forma gradual em toda a rede da TV Cabo até ao fim de Março de 2007. Assim que a rede da sua área de residência esteja preparada, receberá um e-mail na sua caixa de correio Netcabo a informá-lo(a) desse facto. Depois de receber esta informação, apenas terá que desligar e voltar a ligar o seu modem para navegar ao dobro da velocidade.

Gostaríamos ainda de o(a) informar que vamos prolongar o prazo da campanha de tráfego ilimitado, que terminaria em 31 de Março de 2007. Vai poder continuar a navegar sem preocupações com consumos de downloads, até 31 de Dezembro de 2007.

O dobro da velocidade e consumos ilimitados pelo mesmo preço!

É um privilégio tê-lo(a) como nosso cliente. Vamos continuar a trabalhar para lhe disponibilizar a melhor e mais completa experiência de comunicação e entretenimento do mercado.

Com os nossos melhores cumprimentos,
César Vistas, Direcção Produto Internet"[/i]

Ora aqui está uma optima noticia, agora so falta baixarem os preços das mensalidades (ok ok eu sei é irrealista lol)

Não sei se ja está criado um tópico sobre isto mas aqui vai: [i] "Caro(a) Cliente,

A TV Cabo tem o prazer de lhe comunicar que, a partir de 6 de Novembro, o seu serviço de Internet de Banda Larga, Netcabo, lhe vai proporcionar ainda mais vantagens.

Sem qualquer aumento de preço, as velocidades do seu Produto Netcabo, que passa agora a ser o Netcabo 8M, vão ser actualizadas. A partir dessa data, passará a ter 8 Mbps de velocidade máxima de downloads e 512 Kbps de velocidade máxima de uploads, em vez dos actuais 4 Mbps e 256 Kbps, respectivamente.

Este upgrade de velocidade será efectuado, por questões técnicas, de forma gradual em toda a rede da TV Cabo até ao fim de Março de 2007. Assim que a rede da sua área de residência esteja preparada, receberá um e-mail na sua caixa de correio Netcabo a informá-lo(a) desse facto. Depois de receber esta informação, apenas terá que desligar e voltar a ligar o seu modem para navegar ao dobro da velocidade.

Gostaríamos ainda de o(a) informar que vamos prolongar o prazo da campanha de tráfego ilimitado, que terminaria em 31 de Março de 2007. Vai poder continuar a navegar sem preocupações com consumos de downloads, até 31 de Dezembro de 2007.

O dobro da velocidade e consumos ilimitados pelo mesmo preço!

É um privilégio tê-lo(a) como nosso cliente. Vamos continuar a trabalhar para lhe disponibilizar a melhor e mais completa experiência de comunicação e entretenimento do mercado.

Com os nossos melhores cumprimentos,
César Vistas, Direcção Produto Internet"[/i]

Ora aqui está uma optima noticia, agora so falta baixarem os preços das mensalidades (ok ok eu sei é irrealista lol)

Eles acabam por te estar a diminuir a velocidade! O Português é que normalmente só quer e não abdica!

Eles fazem-te o Upgrade para o tarifário de 8Mbs, quando tinhas 4Mbs.
Se tudo ficar assim, eles estão-te a fazer um desconto na mensalidade, pois o que pagas não é o tarifário de 8Mb.

E o mais importante, tu precisas de 8Mb ? Se não, esperas pelo upgrade, e baixas o teu pacote para os 4Mb novamente! Baixas a tua mensalidade!

Isso eu sei Avantix, mas ainda não sei se eles vão fazer o mesmo que fizeram no ultimo upgrade, é que eu tinha MEGA2, aumentaram para o Mega4, mas o tarifário Mega2 desapareceu, e se fizerem agora o mesmo??
Ou seja Upgrade para MEGA8 e acabam com o MEGA4 :s

A Sapo também vai aumentar para 25 megas (os de 8, como eu) mas só uma vez passei dos 5 megas :?

Dia 5 tenho a nova velocidade.

o problema é que estes fdp levam-te 25!! euros para baixares o tarifário!

:?

Eu também fui aumentado. De 512 para 2 megas pela CaboVisão. :arrow:

recebi exactamente o mesmo comunicado que tu…vou passar a ter 8m

Eu supostamente também vou ser aumentado, à semelhança do MadeiraLion. De 4Mega para 8Mega. 8)

eu baixei, e não paguei nada! Aliás bixei de netcabo Pro ( 8megas) para Netcabo 4Megas ao preço da Netcabo 256k … e não paguei nada!

A Sapo também vai aumentar para 25 megas (os de 8, como eu) mas só uma vez passei dos 5 megas :?

Dia 5 tenho a nova velocidade.

Esquece isso! Penso que estejas a falar de ADSL!
Sabes a que distância estás da central ADSL da PT que te fornece o serviço ?

Como tu dizes só uma vez passaste dos 5 megas … sabes o que isso significa ? É que esse é o teu limite fisico!

Por isso se eles te oferecerem um pacote ultra-especial, para os 25 megas, baixa isso llogo para perto dos teus limites que não vale a pna pagarespor algo que nunca vais ter!

boa explicacao avantix…como eu pagava 4m e tinha 6 quer dizer que ainda nao cheguei ao meu limite fisico ahah

Avantix, já cheguei a essa conclusão há semanas. Estou nesse plano pelos limites de tráfego e não pela velocidade :wink:

Para mim os meus antigos 4 Megas eram mais do que suficientes.

Outra coisa, o downgrade custa 30 Euros.

Eu só queria mesmo é que a Netcabo oferecesse uma taxa de UPLOAD igual à que anunciam de 4 Megas: 256 kbps.

Porque muitas vezes quero falar com os meus velhotes pelo Skype e é um ver-se-te-avias… eu tenho uma ADSL a 2 Megas cá na Suécia com 300-400 kbps de Upload e sempre a carburar bem (200 e tal KB de download e cerca de 40 KB a toda a hora sempre que eu quiser - CounterStrike com pings assombrosos). No Skype, eles não têm problemas nenhuns a receber-me com imagem e tudo… já o mesmo não posso dizer para eu receber o vídeo deles que me vem sempre aos bocaditos fragmentados e com imensos cortes… bolas que irrita… m**** pra NetCabo!

Avantix, já cheguei a essa conclusão há semanas. Estou nesse plano pelos limites de tráfego e não pela velocidade :wink:

Para mim os meus antigos 4 Megas eram mais do que suficientes.

Outra coisa, o downgrade custa 30 Euros.

errrr … isso é o que eles dizem!

baixem a mensalidade de um amigo por telefone e sem encargos.
Foi muito simples.

Ele tinha o pacote de 8Mb, nunc atingia mais do que 6Mb e isso era mesmo raro.
2 Telefonemas a reclamar das velocidades em dois dias seguidos. Foram feitos os testes como eles recomendam, e o máximo foi de 6Mb.

Telefonma a requisitar assistência ao domicilio pelo mesmo motivo. Nada foi arranjado, e o tecnico declarou na nota de assitência que a velocidade máxima era de 6Mb naquele ponto de ligação.

Nova chamada para a assistência a clientes, pedido para falar com um responsável, ameaça de desligar tudo e queixa na Deco por fornecimento de serviço defeituoso.

Resultado: Perguntaram se queriamos cancelar, ou beneficiar de alguma promoção, e eu simplesmente disse que não. O que eu queria era pagar aquilo que recebia de serviço. Como não tinham tarifário de 6Mb, mantiveram o tarif´rio, e baixaram a mensalidade para o de 4Mb.

Fiz um downgrade ao meu amigo em termos de tarifário, e ele assim usufrue de 6 Mb!

Atenção: Obvio que nesta situação existia um problema, mas apenas o estou a referir, pois é o problema de praticamente todos os utilizadores :smiley:

O meu caso foi identico, mas eu executei-o na altura em que eles estavam na campanha de fidelização.

@ Alexandre, Pois eu tb baixei para os 4Mb numa altura, mas quando faço downloads dentro da “intranet” da PT, consigo atingir os 740KB!

Não será a camera que é baixa em frames?

Não porque por vezes a câmara até dá bem mas é muito raro… além disso, sempre que a câmara liga, o som começa a entrecortar com uma frequência assustadora e melhora um bocadito se desligarem a câmara, o que me leva a crer que é demasiada informação ao mesmo tempo para o upload.

Mas eu não estou preocupado com a velocidade, o meu problema são os limites :arrow:

Vou aguardar uns dias a ver o que vai acontecer.

Aproveito para perguntar se alguém tem conhecimentos ou utiliza o Caixa Mágica.

Mas eu não estou preocupado com a velocidade, o meu problema são os limites :arrow:

Vou aguardar uns dias a ver o que vai acontecer.

Aproveito para perguntar se alguém tem conhecimentos ou utiliza o Caixa Mágica.

Esse não! Prefiro outras distribuições! Ubuntu, Kubuntu por exemplo!

Estou a instalar o Ubuntu porque por uma razão que ainda não percebi o Caixa Mágica não arranca no meu PC. A ver vamos…