Neto é o central que o Sporting quer dar a Jesus

Não desgosto, acho que seria mais uma solução para competir com o Paulo Oliveira, Naldo e Ewerton, todos para mim a um nível mais ou menos semelhante. Mas não me parece que seja possível contratá-lo por um preço competitivo.

Isso é uma daquelas “não notícias” mesmo à imprensa portuguesa.

Não o acho esse exagero de mau que pelos vistos aqui se parece ver. É um bom central, tem qualidade, a grande questão aqui é que não vem trazer nada de especialmente melhor do que os centrais que já temos, mas de certeza que seria o mais bem pago de todos.

Nível semelhante, salário bem superior. Logo por aí, não seria uma contratação que me agradasse.

Não entendo a necessidade de se contratar mais um central de qualidade para ser titular. Vamos 4 centrais titulares? Não há nenhum na equipa B que possa servir de 4ª opção?

Não é melhor que Paulo Oliveira, Naldo e Ewerton.

Para quarto central ganha em demasia.

:menos:

Sim, é muito por aqui.

O Sporting, se quer contratar um central, tem apenas dois perfis que fazem sentido e que podem justificar essa contratação. Ou um centralão, que combine a qualidade com bola do Ewerton, a qualidade sem ela do Paulo, a capacidade física do Naldo e uma ou outra capacidade física do Tobias, mas dificilmente arranjamos um desses para o nosso bolso; ou um jovem, já com alguma qualidade mas com grande margem de progressão, e com um potencial interessante.

Tudo o que não encaixe nestes dois perfis, em princípio, é dispensável.

Muito caro.

É isto que eu penso também

Não é mau central, mas acho temos melhores no plantel… :mrgreen: e além disso acho bocado caro pro valor dele…

Ou contrario de muitos acho um bom central e o Jorge Jesus certamente. :mrgreen:

Meh, espero que não seja verdade. Não o acho superior a nenhum dos nossos 3 centrais

Mas desde quando é que precisamos de 1 central?

Não me lembro de ter 3 centrais tão bons como temos agora.

Nunca o achei nada de especial. A meu ver não é o melhor que o Oliveira, Naldo ou Ewerton.

Não acho mau, quem sabe se não é um empréstimo com opção de compra no final da época. Tenho dúvidas é que o Avb permita que o jogador venha reforçar um rival do seu porco.

De acordo.

É um central do mesmo patamar que qualquer um do naipe actual.

Por acaso com bola, não tendo a qualidade do Ewerton, é bastante mais competente que o Naldo e, sobretudo, o Paulo Oliveira.

Já gostei mais.

Só é melhor que o Tobias e por motivos óbvios.

Seria muito caro para 4º central.

(Quando nem o Neto é central para o Sporting)

Ficamos com o Tobias, é da formação e tal.
Já temos 3 de qualidade, queremos mais um de qualidade para que? Oh, que raio, esta direcção também as vezes…

Não sei se concordo que o Neto é inferior aos nossos três principais centrais. Pelo menos não dava isso como certo antes de o ver, tal como os outros, treinado pelo JJ e integrado numa equipa dele.

Sempre apreciei as qualidades do Neto e por isso agrada-me a ideia de contar com ele embora me pareça muito difícil isso acontecer.

É um bom central, se vier fico contente, pois será mais um para ajudar uma vez que Tobias estará ausente, mas estamos servidos com os melhores 3 centrais a jogar em Portugal e como tal, se já sinto dificuldades em escolher entre os 3 que temos veria apenas Neto até prova em contrário com a verde e branca vestida como um bom 4º central.

É um central interessante, mas dificilmente será titular e para ficar no banco ganha demais, não faz muito sentido a sua vinda.