Netcabo aumenta limites de tráfego internacional

Ver [url]Estamos a construir uma nova marca..

Já quase parece uma Internet de gente. A manter-se assim, fica com uma opção válida à Clix, se esta começar a portar-se mal (felizmente, ao fim de 2 meses, não tenho razões de queixa).

Querem rir?

Estou na Madeira, tenho Netcabo Mega 4. 6GB Internacional (creio que mais 2GB que o pessoal do continente) e sem limites de tráfego nacional.

…o problema é que o continente e Açores contam como internacional (porque estamos numa ilha segundo eles!).

Venham esses 30GB :slight_smile: :arrow:

Estou na Madeira, tenho Netcabo Mega 4. 6GB Internacional (creio que mais 2GB que o pessoal do continente) e sem limites de tráfego nacional.

…o problema é que o continente e Açores contam como internacional (porque estamos numa ilha segundo eles!).

“Websites” alojados na Madeira deve ser mato! :lol:

Tenho Sapo na Madeira e não qualquer tipo de limitação de downloads. 8)

Já na Netmadeira não tinha, mas tinham um sistema de prioridades, que fazia com que quem abusasse muito, ficava com uma net muitissimo lenta. Além disso nunca conseguia fazer download do rapidshare por conflitos de IP.

Estou na Madeira, tenho Netcabo Mega 4. 6GB Internacional (creio que mais 2GB que o pessoal do continente) e sem limites de tráfego nacional.

…o problema é que o continente e Açores contam como internacional (porque estamos numa ilha segundo eles!).

“Websites” alojados na Madeira deve ser mato! :lol:

O site da CaboTV madeirense e algum que outro :roll:

A ver se os chulos mudam os tarifarios como “em Portugal” :lol:

Já na Netmadeira não tinha, mas tinham um sistema de prioridades, que fazia com que quem abusasse muito, ficava com uma net muitissimo lenta.

Tinha uma tabela de prioridade/velocidade da TVCabo dos Açores (deve ser semelhante à da Netmadeira), quando a encontrar coloco aqui o link para rir mais um pouco (e perceber o meu antigo problema :wink: ).

Não há bela, sem senão! :evil:

O período do tráfego ilimitado (Happy Hour) manter-se-á inalterado até dia 31.03.2006, altura em que a promoção terminará.

Já na Netmadeira não tinha, mas tinham um sistema de prioridades, que fazia com que quem abusasse muito, ficava com uma net muitissimo lenta.

Tinha uma tabela de prioridade/velocidade da TVCabo dos Açores (deve ser semelhante à da Netmadeira), quando a encontrar coloco aqui o link para rir mais um pouco (e perceber o meu antigo problema :wink: ).

Vejam a tabela “Valores de Referência” sobre as prioridades.

Outro pormaior que o Karsan me fez recordar: não tenho Happy Hour.

Querem rir?

Estou na Madeira, tenho Netcabo Mega 4. 6GB Internacional (creio que mais 2GB que o pessoal do continente) e sem limites de tráfego nacional.

…o problema é que o continente e Açores contam como internacional (porque estamos numa ilha segundo eles!).

Venham esses 30GB :slight_smile: :arrow:

Nao sabia que na Madeira existiam limites de tráfego. Eu nunca me preocupei com isso, e nunca gastei mais que a mensalidade.

O melhor de tudo é a xdrive, cuja velocidade de download é magnifica.

Infelizmente agora como estou em Lisboa nao posso aceder. :frowning:

Finalmente :smiley:

fds finalmente vou sacar internacional , yupi

O melhor de tudo é a xdrive, cuja velocidade de download é magnifica.

Infelizmente agora como estou em Lisboa nao posso aceder. :frowning:

Ah pois é Angel, X-Drive… isto vale muito :wink: