Bem vindo, sou contra a sua vinda caso seja o nosso EE, de resto, é nosso, deixar as criticas de lado e apoiar como boa familia que deveremos ser, que parta tudo ![]()
Video absurdo de bom, HEE HEE ![]()
Bem vindo, sou contra a sua vinda caso seja o nosso EE, de resto, é nosso, deixar as criticas de lado e apoiar como boa familia que deveremos ser, que parta tudo ![]()
Video absurdo de bom, HEE HEE ![]()
Bem-vindo, Nestory ![]()
![]()
Adoro a cara de felicidade nesta foto. Radiante!
![]()
Bem vindo! Que fales muitas bocas!
Bem vindo Nestory !
Cara de felicidade de quem vai ser treinado pelo pior treinador dos 3 grandes em Portugal.
Depois do que viu ontem em alvalade se arrependeu ter assinado.
Arrependido não digo, mas que o RB não lhe deve inspirar grande confiança… Provável.
Não conheço, nunca vi jogar e não me suscita qualquer expectativa.
Apenas espero que corresponda minimamente quando for para dentro de campo. Para já não passa de uma alternativa de rotação.
Duas entradas depois, ainda aguardo um extremo esquerdo para ser titular.
Com a chegada de Irankunda, também fechámos o capítulo da EE; provavelmente, agora vamos fazer a última contratação para a posição de LE suplente
Nem a nós nos dá confiança quanto mais aos jogadores
E um avançado para o lugar do Suarez.
https://www.instagram.com/p/DcD97XqjA5u/?igsh=cTkxNGw3MWl2Z2x0&igsi=cTkxNGw3MWl2Z2x0
Bem vindo! Muitos sucessos!
Visibilidade já está a trazer ![]()
Sobre objectivos, Nestory Irankunda foi claro: “Vim para ganhar títulos e para jogar para grandes adeptos. Quero fazer história e não há melhor sítio para o fazer do que o Sporting CP. Estou muito feliz por estar aqui e espero ganhar troféus esta temporada”.
Com o treinador que te vai treinar vai ser difícil ganhares alguma coisa.
Luva di Nike na bu denti
…houve um user que falou de o jogador ser apresentado num vídeo a fazer qq coisa do Michael
Um GK é urgente. Prioritário, diria.
Mas não me parece que a “estrutura” pense assim.
Quanto ao EE, com Jerry e Nestory, duvido muito que venha mais alguém.
Este gajo tem a mania de estar sempre com a mão na manete fds… Não tem carro de mudanças automáticas
![]()
Campeões do multimedia e ao final do dia é isso que importa ![]()
![]()
Bem vindo, tenho esperanças no seu potencial mas que ninguém espere que seja o nosso salvador.
MGB GT indeed.
Já está a ter um alcance brutal o vídeo da apresentação.