Deve ser treta nao fazia sentido dar 3M quando por metade podemos ter o Milosevic ou o Rabia que me parecem mais interessantes, principalmente o Rabia
não fiquemos Vidriados no assunto
Não vejo a lógica no perfil.
Como tal, custa-me a acreditar.
para o braga
Deve ser peta da grossa, e o gajo parece ser fraquinho
Eu não conheço o jogador, não comento. Mas já vi que há por awui malta que só por saber a posição, altura, o clube ou o que come ao almoço, sabem que não é uma mais-valia… :think: :think:
Porra não há 1 único jogador que venha na imprensa que eu conheça! Sinto-me velho, com 16-18 anos sabia tudo graças aos clássicos FM e CM.
Pode ser que se tenham enganado no jogador e venha outro do Chivas… Tipo Erick Torres :twisted:
Os uruguaios tmb eram para o Sporting…depois viu-se a confusao
Acho que é um Otamendi. Admito que o Otamendi nem é dos meus dc favoritos.
Quer seja central, lateral, trinco não faz sentido que venha. Pelo menos por agora.
Jogador nº 50 depois do fim de época, vamos ver.
Já tinha comentado isto com um amigo meu. Mas é que é mesmo. :lol: Depois um gajo lê o pessoal do Fórum “grande jogador”, “este eu conheço, é craque”, “não gosto, não é suficiente para o Sporting” e fica tipo:
:mrgreen:
Falamos mal do FM mas é a jogá-lo que se conhecem os futuros craques deste Mundo. :lol:
mendes fc?
de braga :twisted:
:arrow: :arrow:
:lol: :lol:
WTF ?!
Espero bem que seja mais uma tanga, claramente, não precisamos, mas aqui fica:
[url]Mediotiempo - Noticias deportivas y de última hora
Chivas y Sporting de Lisboa se reunirán por tema Néstor Vidrio
Si Vidrio se va, será hasta enero
En próximos días, la Directiva de Chivas tendrá un acercamiento con su similar del Sporting de Lisboa, con el fin de negociar al futbolista del Rebaño, Néstor Vidrio, en quien están interesados en el equipo que jugará Champions League este año.
Es probable que dicha reunión se lleve a cabo durante esta semana en los Estados Unidos, ahora que el Guadalajara viajará al vecino país del norte para concluir con sus encuentros amistosos, tanto en New Jersey como en Houston.
De hecho, lo mas probable es que los representantes de ambos clubes se sienten en la misma mesa, previo al encuentro entre los rojiblancos y el Milan.
La intención de Guadalajara es de abrirle las puertas al jugador, siempre y cuando la negociación se lleve a cabo con la condición de que el “Woody” se vaya a Europa hasta el mes de enero, pues Carlos Bustos está renuente a desprenderse del futbolista con el torneo ya en marcha.
El dirigente que estaría encargado de dichas negociaciones será Juan Francisco Palencia, pues este será quien acompañe a la delegación rojiblanca en esta gira por los Estados Unidos, la cual arrancará este martes.
Por cierto, ese mismo martes, una parte del grupo se quedará en la ciudad para enfrentar la Copa MX ante Coras de Tepic, y el técnico Carlos Bustos viajará el miércoles a New Jersey para su encuentro ante el Bayern Munich.
Não pode… :cartao:
Mas vá, vão jogar com o Bayern. …pode ser que o Guardiola o queira e nos safe desta! :mrgreen:
Só se sair outro central e mesmo assim lol
Mas se for um jogador com qualidade inegável e a um preço acessivel
Why not?
Se este gajo vier só vejo uma solução, o Geraldes vai para a B.