Nervoso miudinho

Pois estamos a 48 horas do derby e os corações já começam a acelerar na perspectiva das emoções que aí vêm.

Este é o jogo mais apaixonante do futebol português aquele em que todas as previsões fazem pouco sentido mas mesmo assim vou arriscar-me a mandar os meu bitaites de treinado da bancada.

O Sporting tem apresentado um futebol muito mais atractivo do que o do seu rival, embora em alguns jogos a equipa tenha revelado falta de consistência e ambição que eu associo ao carácter do nosso treinador.

Está aqui a grande incógnita deste jogo uma vez que de Trapatoni não se podem esperar grandes riscos. Será que vamos ter um Sporting corajoso a pegar no jogo usando vantagem numérica e não só, que deverá ter no meio campo para assumir o comando da partida? Ou vamos ter um Sporting expectante e sem iniciativa como o que esteve no Dragão?

O grande perigo do lado de lá está no Simão que irá tentar aproveitar aquele que julgo ser o ponto fraco da nossa equipa ou seja o lado direito da nossa defesa, se Rogério for homem para ganhar essa batalha a guerra estará bem mais perto de ser ganha.

Outra questão interessante passa pela condição em que se vão apresentar os nossos dois avançados um vindo duma férias prolongadas outro duma pequena mas já duradoura lesão. Se estes dois jogadores com a sua velocidade e grande mobilidade conseguirem desequilibrar lá na frente teremos outra batalha importante ganha.

Finalmente o árbitro, Duarte Gomes não é dos piores não senhor, mas parte para este jogo com o estigma do penalti de Jardel, episodio que tem sido incessantemente repetido em tudo quanto é canto onde se fala ou escreve sobre este jogo, é a habitual campanha lamp que no entanto omite que nesse mesmo jogo este mesmo árbitro deixou por marcar um penalti sobre o mesmo Jardel e marcou outro numa jogada em que bola ressaltou acidentalmente no braço de Beto.

ja ando a sentir esse nervoso miudinho a varios dias, e mais que nunca quero ganhar este jogo :smiley:

PS: Tive ai na tua terra na passagem de ano e achei bonito sim senhor…ainda por cima fiquei num hotel com uma grande vista sobre o Monte Brasil e uma baia… Vens ver o jogo? E que um dos da agencia de viagens que estava ai disse que vinha ele mais o Pai, e eu vi varias ofertas de viagem mais bilhete…mas e caro… Abraço :smiley:

Eu tb não vejo a hora de o jogo começar…
Acho sinceramente que o Sporting vai dominar o jogo e o Benfica vai jogar claramente na retranca e apostar tudo no contra-ataque…aqui é q está o problema…Se nós marcarmos 1 ou 2 golos na 1ª parte, tudo bem, se não conseguirmos marcar, estando a jogar deliberadamente ao ataque, podemos estar sujeitos aos charutos do Geovani q por vezes dão golo…
O meu palpite é 2-0…sem espinhas…Carlos Martins e Liedson, para fazers as pazes…
Abraço

Segundo sei o Trapa testou jogar com tres trincos…

Pois, eu também já partilho desse habitual nervoso miudinho e ansiedade que sempre me ataca em vésperas de derby… :roll:

Estou calmo, ojalá me engane mas acho que benfas vai ganhar. Vão ficar cobardemente atrás e quando menos se espere…

Eles treinam o ano todo para o jogo do título: ganhar ao Sporting!

Para a semana volta tudo ao normal: o Sporting a jogar como até aqui e o benfas a não jogar um corno.

PS: tragar um sapo?? Ojalá 8) Deus queria que sim!

Estou calmo, ojalá me engane mas acho que benfas vai ganhar. Vão ficar cobardemente atrás e quando menos se espere...

Eles treinam o ano todo para o jogo do título: ganhar ao Sporting!

Para a semana volta tudo ao normal: o Sporting a jogar como até aqui e o benfas a não jogar um corno.

PS: tragar um sapo?? Ojalá 8) Deus queria que sim!

Também estou nessa onda. Mas acredito pelo menos no empate. É que se fosse um jogo normal diria que lhes espetávamos pelo menos 2-0, mas com estes fdp é sempre a mesma m****. São massacrados e depois lá aparece um egipcio ou brasuca a fazer algo que nunca fizeram antes nem vão repetir depois…

A pouco menos de 36 horas do jogo, estou calmíssimo. Acho que só vou começar a ficar nervoso quando a bola começar a rolar. Estou com uma confiança anormal para um jogo destes. Ganhamos 2-0 com bis de Carlos Martins. Um remate de meia distância e o outro em jogada individual, em que depois de fintar a dupla de centrais, senta o Quim no chão e faz-lhe um chapelito.

E porque não um golito de livre directo? Na barreira encontra-se essa anomalia genética mais conhecida por Suinão que, ao saltar na tentativa desesperada de cortar o remate, se limita a pentear a bola, desviando a trajectória desta e traindo o guarda-redes. :slight_smile:

Eh pá, ó Turco, agora excedeste todas as expectativas : anomalia genética…muahahahahahahahahahhahahahahahahah…

Looooooooooooooooooooooooooooooooooooool…ROTFL… :smiley:

Lindoooo…

Spooooooooooooooooooooooooooooorting!!!

Estou calmo, ojalá me engane mas acho que benfas vai ganhar. Vão ficar cobardemente atrás e quando menos se espere...

Eles treinam o ano todo para o jogo do título: ganhar ao Sporting!

Para a semana volta tudo ao normal: o Sporting a jogar como até aqui e o benfas a não jogar um corno.

PS: tragar um sapo?? Ojalá 8) Deus queria que sim!

Também estou nessa onda. Mas acredito pelo menos no empate. É que se fosse um jogo normal diria que lhes espetávamos pelo menos 2-0, mas com estes fdp é sempre a mesma m****. São massacrados e depois lá aparece um egipcio ou brasuca a fazer algo que nunca fizeram antes nem vão repetir depois…

Ainda por cima em Alvalade…se fosse na “Orclandia” entravam todos borrados …mas como é Alvalade!
Esperança apenas de contrariamos a ideia deles e desta vez limpamos os Orcs (3-1)

Meus Caros,

Estou anormalmente calmo … calmissimo mesmo!!!

Tenho muita confiança na equipa do Sporting, e acredito que o Maestro Martins vai pegar no jogo sem medos e vamos ganhar com tranquilidade…

Eu estou sempre nervoso, 3 dias no mínimo antes do jogo já ando anormalmente nervoso!

se Peseiro for homem, ganhará o jogo!

se for um cobarde, perderá…

(não tem nada que saber…)

Acabei de apostar um almoço com um lamp, e dei-lhe uma de avanço … :slight_smile:

se Peseiro for homem, ganhará o jogo!

se for um cobarde, perderá…

(não tem nada que saber…)

Queres dizer que já perdemos?

Espero que o Trapo também faça das suas para equilibrar :wink:

Hora: agora mesmo.

Canal: RTP1.

Programa: Jornal da Tarde.

Notícia: hoje expira o prazo para o pagamento ao fisco por parte dos clubes.

Para ilustrar: golo de Geovanni em Alvalade na época passada.

Pagar impostos para alimentar a RTP? assim eu fico desmotivado :roll:

se Peseiro for homem, ganhará o jogo!

se for um cobarde, perderá…

(não tem nada que saber…)

Pela tua aposta na predictions league, tenho a certeza que acreditas que o Peseiro é um grande homem… :wink:

Hora: agora mesmo.

Canal: RTP1.

Programa: Jornal da Tarde.

Notícia: hoje expira o prazo para o pagamento ao fisco por parte dos clubes.

Para ilustrar: golo de Geovanni em Alvalade na época passada.

Pagar impostos para alimentar a RTP? assim eu fico desmotivado :roll:

Também vi a peça no Jornal da Tarde e quando passaram a imagem do golo, só pude pensar: “Mas com tanta golo em arquivo, tinham logo que mostrar este? É uma coincidência, de certeza absoluta…”

FDP!!!

senta o Quim no chão e faz-lhe um chapelito.

Vai jogar o Quim e não o Moreira! Yupiii!