Nem sei o que dizer!

Eu se fosse o Dias da Cunha, nem deixava O L. filipe vieira entrar no nosso Estádio, nem a ele nem ao Veiga. n queremos cá m****.

«A questão é mais ampla, uma vez que coloca em causa a verdade desportiva. Há promiscuidade entre a SAD do Estoril e o slmerdas. Há comunhão de interesses entre quem eventualmente continua a dirigir a SAD do Estoril e quem dirige o slmerdas. Mas nada disto que afirmo representa uma fractura com Luís Filipe Vieira», salvaguardou o presidente do Sporting.

Ah :? ???

Há promiscuidade mas tá tudo bem??

Posso estar errado, mas desconfio que o orelhas apareceu apenas devido ao facto de o Major ter voltado.
As cunhas leais, se ainda não foram anuladas, pouco vão demorar a ser.
Com a volta do Major, quem mais tem razão para sorrir é o Porto.
Fiquemos atentos às próximas arbitragens do Porto.

25 DE ABRIL, SEMPRE!! BENFICA NUNCA MAIS!!

Mais umas palmadinhas nas costas dos energúmenos e mais uns copos a mais, não fazem mal nenhum! 8) :oops: É uma vergonha!

Há promiscuidade entre o clube lampião e o Estoril, mas está tudo bem entre mim e o seu presidente. :shock: Mas isto faz algum sentido?! :?

Dias da Cunha vai contra tudo o que qualquer sportinguista pensa sobre o benfica. Faz algum sentido manter um presidente que assume uma posição destas? É deprimente ouvir Dias da Cunha.

Sinceramente não sei o que vos surpreende… o esclerosado não é sempre a mesma coisa? Aliás se tivesse recusado encotrar-se com o urso do camionista, é que me surpreendia.

Agora o mais importante, é não deixarmos que mais um episodio do nosso triste presidente nos desconcentre do que é mais importante! AMANHÃ temos um dos jogos mais importantes da nossa historia recente…

VAMOS SPORTING!

O Dias da Cunha ainda se deve estar a perguntar qual a razão do seu persistente ardor anal… :roll:

É de facto muito triste, e mais não digo :-# :-# …

:sick: :sick: :sick: :sick:

cumps,
VCoelho

Quando DC sair da presidência vai ficar conhecido pelo presidente que fez alianças com os maiores mafiosos do futebol português.

UMA VERGONHA !!!

(«há promiscuidade entre as SAD do Estoril e do slmerdas»)

Mas o presidente da SAD do slmerdas não é o orelhas droga nos pneus?!!!

O DC está todo queimadinho, para dizer merda mais vale estar calado… :oops:

Cá para mim o DC é o gajo mais teimoso que existe à face da terra e é daquelas pessoas que pura e simplesmente se recusa a reconhecer quando erra. Prefere insistir no erro a dar o braço a torcer. :evil:

… e tb é muito ****nheiro :slight_smile:

Lá ia ele há um bocadinho pelo rua abaixo, com um malão na mão, passou uma gaja gira e torceu-se todo.

Vejam o Pasquim 2, página sobre o encontro dos 3 estarolas do manifesto: mais uma foto todos abraçados tipo “three amigos”.

Ridículo.

Foi com alguma estupefacção que o país futebolistico tomou conhecimento do encontro entre os presidentes dos três maiores clubes de Lisboa ocorrido em Alvalade numa altura em que glorigozo e Sporting lutam arduamente pelo titulo nacional e em que algumas polemicas ao redor não só da arbitragem como também sobre o caso “algarviada” pareciam tornar o entendimento entre os eternos rivais uma história do passado.

A verdade no entanto é que os presidentes dos dois velhos rivais parecem estar apostados em passar por cima das polémicas, e apesar de DC ter deixado no ar alguns reparos que atingem o glorigozo mesmo que indirectamente, o Vieira engoliu em seco.

Tudo isto aparentemente em nome do supremo objectivo de gerar um movimento que leve Sequeira Nunes à Presidencia da Liga e acima de tudo operar a desejada regeneração do futebol português.

Aqui permitam-me desconfiar e questionar se será mesmo que o orelhas está disposto a abdicar dos leiais amigos que hoje dominam todo o aparelho da Liga, ou se esta aliança visa apenas aproveitar a posição fragilizada dos homens do norte quase todos envolvidos no “Apito Dourado” para finalmente fazer regressar o BSB do tempo da “outra senhora”, realizando o sonho daqueles que sempre disseram que só quando Sporting e glorigozo se entendessem é que seria possivel derrubar o império construído pelo PC e seus aliados.

Pois digo-vos desde já que se o Sporting está aliado ao glorigozo com o objectivo de dividirem entre ambos os arranjinhos que lhes permitam dividir o grosso dos titulos nacionais, e que se os erros de arbitragem que nos favoreceram nas ultimas jornadas são a razão pela qual o DC teve de engolir em seco as vergonhosas arbitragens que ofereceram ao glorigozo os ultimos 4 pontos conquistados, então aí perdemos toda a credibilidade porque não é dessa maneira que eu quero ver o Sporting Campeão.

No entanto vou ficar a aguardar as novidades prometidas para breve pelos protagonistas do “Manifesto”, sempre quero ver os resultados dessa operação e quais as medidas que vão ser tomadas se ela tiver sucesso, depois então poderei voltar ao assunto. Até subsistirá a dúvida e a desconfiança