Nem sei o que dizer !

Acabo de ouvir na Bola Branca da RR, que hoje estiveram reunidos em Alvalade Dias da Cunha e LFV.

O presidente do Benfica, que esteve hoje reunido com Dias de Cunha, Sequeira Nunes (Belenenses) e Carlos Pereira (Marítimo) por causa do manifesto, assegurou que as relações com o Sporting continuam cordiais.

A noticia já está no PAsquim Online:

«Independentemente do Sporting e do Benfica estarem a lutar pelo título de campeão nacional, o que é importante é estreitar as relações. Porque no campo são os jogadores que decidim, enquanto nós só temos de definir as estratégias que ajudem o futebol português a ser credível», garantiu Luís Filipe Vieira, que assegurou não ter nenhum tipo de problema com o presidente do Sporting.

«Que eu saiba tanto eu como Dias da Cunha não provocamos celeuma em lado nenhum. Normalmente vocês é que criam as polémicas», disse o presidente do Benfica, que não quis abordar o regresso de Valentim Loureiro à presidência da Liga.

:? O que dizer ? ! :? :shock:

:wall: :wall: :wall: :sick: :sick: :sick: [-X [-X [-X 8-[ :-s :-#

Também ouvi, nem quis acreditar. Depois de tudo o que o orelhas disse o DC ainda o alberga em alvalade? Só faltava o verme veiga e o bebedolas figueiredo para ser completamente surreal.

DC, MUDA URGENTEMENTE DE MEDICAÇÃO!!

Bem … com tanto falatório quero é que hajam muitos bilhetes para a Cestinha do Pão e a preços acessíveis.

Aí … mostramos como estão essas relações cordiais 8)

SPORTING SEMPRE!

Não ouvi a notícia mas, a ser exactamente verdade o que é dito, é razão para não merecer mais qq respeito pelos sócios que ele tanto vilipendia nos seus discursos inflamados.

Nós podemos (pelo menos dizemos querer) ser diferentes. O nosso presidente, definitivamente, não é.

Triste da família em que o pai não se dá ao respeito.
:evil:

Concordo CrazySCP.
Mas depois do Veiga ter insinuado que o Dias da Cunha não era bom da cabeça, e de o orelhas ter desvalorizado o Paulo de Andrade, o DC ainda o recebe no nosso estádio?!?!?!
Começo a pensar que ali comem todos, e obviamente não há qualquer moralidade…

ouvi na Antena 1, na TSF e na Renascença…
só posso afirmar isto: Dias da Cunha, para mim, não existe…

É melhor mesmo não dizer nada :cry:

Vim á bocado de Alvalade e por acaso cheirava a merda como tudo… :x

Palavras para quê. É DC no seu pior. :wall: :shock:
Espero que não se tenham esquecido de desinfectar o Estádio.

Que mais é preciso para o golpe de estado?

Quando nós ainda esperávamos que houvesse reacção ao jogo do Algarve eles saem-se com esta… :x

Já por várias vezes ensaiei escrever o que me vai na alma mas acabo por apagar tudo.

Não tenho palavras. Dias da Cunha, em vez de estar a beber e a oferecer Wiskey do bom ao “dos pneus”, deveria era estar a fazer banzé na Liga e a tentar por todos os meios impugnar a porcaria do jogo que se realizou no Algarve entre o EP e a agremiação de chico-espertos.

Dias da Cunha: BAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH

Esta noticia deixou-me estupefacta!

Ate quando Dr. Dias da Cunha???

Em ves do corte de aliancas, a resposta foi esta?

Eu tenho vergonha que o Clube que eu amo acompanhe com esta gente!

Qual foi o assunto? Grant’s, JB ou Cardhu?

Culpados somos nós, que o elegemos.

não sei se chore, se ria.

não sei se chore, se ria.

como não acho piada nenhuma à situação, acho que só podes mesmo chorar. Que tristeza de dirigismo, mas o homem não tem coluna vertebral?

Triste!Muito triste!
Mas também nao me orgulho de todos os sportinguistas… :evil:

[b]«Há promiscuidade entre Estoril e Benfica» (Dias da Cunha)

O presidente do Sporting almoçou hoje com os seus homólogos do Benfica e do Belenenses. No final, Dias da Cunha comentou a mudança do Estoril-Benfica para o Algarve («há promiscuidade entre as SAD do Estoril e do Benfica»), mas salvaguardou que não existe qualquer «fractura» com Luís Filipe Vieira.
Dias da Cunha
ASF
«Tem de haver uma regeneração no futebol. A Liga tem de tomar medidas para que esta situação não volte a acontecer. Nada tenho a ver que um clube com um estádio de pequenas dimensões aproveite a oportunidade única para fazer uma receita de bilheteira, mas as condições têm de ser iguais para todos. É inadmissível que o Sporting tenha disputado todos os jogos em Moreira de Cónegos, ao invés do que sucedeu com os restantes grandes», afirmou Dias da Cunha, a propósito da mudança do Estoril-Benfica para o Algarve, em declarações ao site do Sporting.

«A questão é mais ampla, uma vez que coloca em causa a verdade desportiva. Há promiscuidade entre a SAD do Estoril e o Benfica. Há comunhão de interesses entre quem eventualmente continua a dirigir a SAD do Estoril e quem dirige o Benfica. Mas nada disto que afirmo representa uma fractura com Luís Filipe Vieira», salvaguardou o presidente do Sporting.

Dias da Cunha considerou ainda «excessivos» os castigos a Rui Jorge e Sá Pinto, na sequência dos incidentes no túnel do Bessa. Quanto aos objectivos do almoço de hoje, acrescentou: «Há total entendimento, nas questões essenciais, entre os três presidentes. Luís Filipe Vieira está tão interessado como eu na regeneração do futebol português.»[/b]

:-({|=