Nem a morte os separa!

[center][b][size=14pt]Tailandês casa com o cadáver de namorada morta em acidente[/size][/b][/center]

" Bangcoc, 10 jan (EFE).- Um tailandês casou com o cadáver de sua namorada, morta em um acidente de trânsito, para unir suas almas na eternidade, informou a imprensa local nesta terça-feira (10).

O casamento de Chadil Deffy e sua namorada, Ann, aconteceu em 4 de janeiro na província de Surin, no noroeste do país, em cerimônia budista acompanhada por seus familiares e amigos. "

“Nosso amor foi algo muito grande, mas por lástima não podemos viajar ao passado e mudá-lo. A vida é curta, e hoje realizo meu desejo e agradeço a todos os que estão presentes”, manifestou o namorado na lúgubre cerimônia.

O jovem de 28 anos enviou um convite a todos seus conhecidos através de sua página no Facebook para o evento, que foi celebrado quatro dias depois do acidente, ocorrido na noite de réveillon.

As imagens do casamento foram transmitidas pela televisão tailandesa, enquanto quase 30 mil pessoas as viram e comentaram através da página pessoal de Chadil.

As fotos mostram a jovem na cama do hospital e depois vestida de noiva durante o casamento, enquanto Chadil colocava o anel em seu dedo e a beijava na mão e na testa.

Para Chadil, o melhor presente de casamento será ver cumprido seu desejo de reencontrar a amada em sua próxima vida. "

http://br.noticias.yahoo.com/tailand%C3%AAs-casa-cad%C3%A1ver-namorada-morta-acidente-071109050.html

Brrrrrrrrrrrrrrrr! Creepy, very creepy!.. :xock: :xock: :xock:

Não é em França que também se pode fazer isto?

Como o mundo anda.

Deus tenha paciência… :inde:

Se está morta não pode dizer que não…

que cena! é de loucos… :xock:

:xock: :xock: :xock:

Não pode ser mentalmente normal!!

bem visto… :lol: :-X

:o
Necrofilia?!

Solteiro, casado e viúvo numa fracção de segundos.

espero que não haja lua de mel…

Um bocado nojento. :sick:

E doente … ???

Esquisito ???

Macabro e ridículo.

Acho até que devia estar apenas o link para as imagens porque são um bocado nojentas. A religião consegue mesmo dar a volta à racionalidade das pessoas.

A reacção instintiva é esta. Reflectindo depois um pouco, consigo compreender que o sobrevivente queira manter laços simbólicos com alguém que (espero) amava profundamente. Mas jamais um Estado devia permitir que pudesse ser celebrado um casamento com um cadáver.

Absolutamente deprimente é a exploração voyeurística deste evento pelos “media”, aproveitando os baixos instintos das pessoas. É por o noivo (chamemos-lhe assim) o ter permitido isto que tenho bastantes dúvidas que isto não tivesse sido feito para angariar publicidade, o que põe definitivamente em causa a pureza das suas motivações.

PS: Julgo que as imagens não são mais chocantes que a notícia em si, pelo que ficarão.

:sick: :sick: :-X :-X

Nojento e Doentio…

Ao que parece na Tailândia está encontrado o D.Pedro do Século XXI