Nem 1 Jogador do SLB & FCP nos Sub 21 (sem contar com os emprestados)

Eis a lista completa de convocados: Académica: Hélder Barbosa; Belenenses: Gonçalo Brandão; Bolton Wanderers (Ing): Vaz Té; Fulham (Ing): Ricardo Batista; Leixões: Paulo Machado e Vieirinha; Manchester United (Ing): Nani; Nacional: João Coimbra e João Moreira; Olhanense: Daniel Carriço e Vasco Fernandes; PSV Eindhoven (Hol): Manuel da Costa; Paços de Ferreira: Antunes; Portimonense: Nuno André Coelho; Rio Ave: Vítor Gomes; Sp. Braga: Stélvio Cruz; Sporting: Bruno Pereirinha, Rui Patrício e Yannick; Werder Bremen (Ale): Amaury Bischoff.

Onde anda a formação deles ?!

Tiro no pé - os emprestados deixam de fazer parte da formação por serem emprestados?!

Corrijam por favor se houver erros:

Porto: Hélder Barbosa, Paulo Machado, Vieirinha, Nuno André Coelho

Sporting: Nani, Daniel Carriço, Bruno Pereirinha, Rui Patrício e Yannick;

Glórias: João Coimbra

A superioridade da nossa formação sobre a do Porto não é assim tão evidente, como não o é historicamente.

Se levarmos em conta que já temos dois sub-21 convocados pelos A, nota-se que existe superioridade.

Vitor Gomes é uma nódoa autentica.E o Stélvio Cruz nao é melhor que o Adrien em nada.

Estava-me a referir à gradação implícita na mensagem do autor deste tópico.

Já agora, se não vamos por critérios objectivos - isto é, começamos a dizer “Aqueles são convocados mas até são maus”-, também temos de analisar os que ficam de fora e se calhar mereciam ser convocados. E isso, em discussões com adeptos de outros clubes, é uma interminável discussão de tamanho de pilas.

Nani tá mal :wink:

Está mal porquê? Não fez formação no Sporting? ???

Jura… ::slight_smile:

essa arrogância só te fica bem …

Eu corrigi apenas …

A lista contém jogadores emprestados, do clube, ou que possam ter sido entretanto vendidos. Assinalaste a “bold” um (o único?) que já foi vendido. Não deixou de ser produto da formação, que era o objecto da lista.

Edit: acho que já percebi: Quando estou a falar de formação estou a falar no sentido que aqui é corrente, relacionado com as camadas jovens. Não de equipa / clube, que deve ser o sentido no qual interpretaste. Nesse caso, as minhas desculpas.

Não tens que pedir desculpa, vimos a mesma coisa de maneiras diferentes :wink:

Valeu! :wink:

Continuo é com dúvidas relativamente a alguns jogadores, como o Vasco Fernandes.

Quem é o Amaury Bischoff do Werder Bremen?

Recua no Topico que já foi respondido a essa questao!

Não vi nada :’(

Desculpa erro meu entao foi noutro tópico que já se falou nele. Ele foi convocado já para os Sub 20 para o Mundial mas lesionou-se antes. Tem mae Portuguesa e pai Francês e já jogou pelos sub18 de Franca. Ainda nao sabe é por qual optar. Neste momento está no plantel principal do Werder Bremen.

Está aqui. http://www.forumscp.com/index.php?topic=7632.msg211241#msg211241

Era isso mesmo dma :slight_smile: tks. Mas também já tinha postado há momentos atrás algumas das informacoes desse topico que ainda me recordava ter lido.

Obrigado aos dois.

Acabo de ver o jogo de Portugal contra Malta.

Pereirinha-Gostei muito do Pereirinha hoje.Mostrou ser bom de bola,agressividade tanto no jogo ofensivo como defensivo alguns bons passes e alguns rasgos que fez pelo flanco direito.Pecou apenas nalguns passes falhados.Mas pronto joga numa posicao onde tem de arriscar no capitulo do passe…

Y.Djaló-Hoje mostrou mais uma vez que é um extremo puro!!!A única posicao onde ele desequilibra é mesmo pelos flancos.Muito rápido e bom nos cruzamentos.

Carrico-Jogou 10 minutos a defesa direito…

R.Patricio-Em 45 minutos nao teve nada que fazer.

De resto gostava de destacar o mau jogo que fez o Stélvio Cruz.Pode tornar-se num grande jogador daqui a alguns anos mas neste momento nao é superior a outros jogadores mais velhos como por exemplo Pélé,Zezinando,J.Martins,N.Coelho,Adrien Silva(este tem a mesma idade…) ou P.Celestino :inde: