Nelson

Se o Ricardo tivesse jogado… talvez só tivéssemos levado com duas batatas. Mas é verdade que o Nelson não é o principal responsável pelo descalabro de ontem.

Ok, o ricardo é que e bom, alias nao nos tirou o campeonato na luz nem a uefa em casa! E muito mais importante distinguir os possiveis fangos do nelson ontem (que nao existem) quando ja tudo estava perdido.

Ok, o ricardo é que e bom, alias nao nos tirou o campeonato na luz...

ai és daqueles que acha que o Luisão virou fantasma…

Ok, o ricardo é que e bom, alias nao nos tirou o campeonato na luz...

ai és daqueles que acha que o Luisão virou fantasma…

Deixa, não quer ver a falta que ocorreu, pior para ele. :roll:

A falta não desculpa o frango…

A falta não desculpa o frango...

Ora nem mais!

A falta não desculpa o frango...

LOL, não haveria “frango” se não tivesse havido falta!

E daqui não saímos! :wink:

Tudo bem, opiniões, eu acho que dava para haver falta e defesa, com o Ricardo houve falta e frango… :frowning:

Já viste a altura do bruta-montes do Luisão? Não me parece. :?

O Luisao mal toca no ricardo, e este ja tinha saltado mal! Alias desconfio que mesmo que o luisao nao estivesse la o ricardo se encarregaria de a meter la dentro (apesar de eu defender precisamente o contrario a frente de todos os lamps)

O Luisao mal toca no ricardo, e este ja tinha saltado mal! Alias desconfio que mesmo que o luisao nao estivesse la o ricardo se encarregaria de a meter la dentro (apesar de eu defender precisamente o contrario a frente de todos os lamps)

mas a cabeça serve para quê?!
para pentear?

MAS ENTÃO O RICARDO, ALGUMA VEZ, SOZINHO… DEIXAVA ENTRAR AQUELA BOLA PORRA!?

MAS É PRECISO OCULOS PORRA!?
FOI EXTROVADO, TOCADO NA PEQUENA AREA.

FALTA, PONTO FINAL!

Ponto final não, virgula, porque eu continuo. :slight_smile:

1º, à lá Poncio, não foi falta porque o arbitro não marcou. :stuck_out_tongue:

2º, sejamos intelectualmente honestos (entre familia podemos, à frente dos outros não), o toque do Luisão é suficientemente forte para tirar uma mosca da jogada. O Ricardo pesa uns quilitos a mais que a mosca.

O tempo de salto do Ricardo foi despropositado e a maneira como se fez ao lance absurda (pode ir com joelho à frente, soca-la, etc). Se ele tivesse feito melhor não estavamos neste momento a discutir o lance.

P.S. - É nitido que lhe toca após ver a repetição algumas vezes, de um angulo especifico. As regras são bem explicitas relativamente a toques no guarda redes dentro da pequena àrea. No entanto, compreendo que não tenha sido marcado.

No entanto, compreendo que não tenha sido marcado.

pois.
ainda bem que compreendes.

não me esqueço.

Estamos para aqui a discutir o sexo dos anjos…
O Ricardo não sabe sair a um cruzamento,tem dificuldades em antever a trajectória da bola sendo esta cruzada ou bombeada.Vocês viram como o GR do CSKA saía aos cruzamentos?A soco,e é bem mais alto que o Ricardo.Quando não se sabe,não se inventa.

Vocês viram como o GR do CSKA saía aos cruzamentos? A soco, e é bem mais alto que o Ricardo.Quando não se sabe, não se inventa.

reparei.
a ensinar como se sai a uma bola.

mas mesmo assim, continuo a dizer. “É FALTA!”
mas melhor, melhor, foi o penalty no Bessa.

isso a mim, serviu-me.
é o proprio cadu que toca na bola e a manda contra as proprias mãos…

e o Sr. Pedro Henriques diz que continuava a marcar penalty.
é a real verdade do campeonato e de portugalito.

Se o Ricardo tivesse jogado... talvez só tivéssemos levado com duas batatas. Mas é verdade que o Nelson não é o principal responsável pelo descalabro de ontem.

O gajo joga 1 jogo é crucificado por golos que não foi responsável! Até safou um 5º golo!
O Ricardo fode-nos a época…é beatificado!

onde vamos parar?
já fomos campeões com o nélson na baliza. é dos jogadores que mais respeito.

ainda assim, acho que o ricardo - mesmo com todos os seus defeitos - é bem melhor.