Nelson Oliveira - A Bola

https://www.abola.pt//wqui//wfotosdia/wdia_grande.jpg

Craque

Ahahahahaha

Lol estava a ver-se lol

Capa rascord alguem tem?

Não brinquem comigo

é a loucura total ahahahah
venha também o roderick miranda, o ivan cavaleiro e o yuri ribeiro para dar finalmente a mística do Sporting Crónico de que precisamos.
surreal

Um jogador do rio ave “demasiado caro”

1 Curtiu

Está para o ataque como o Ilori está para a defesa…

Vendemos um orelhudo, vamos comprar um orelhudo para o substituir. A diferenca eh que o primeiro tem pezinhos e o segundo eh pezudo.

Ao que chegamos. Chegamos, nao. Ao que regressamos!

A Bola tem tido um grau de acerto a roçar o 0 com esta direção

Embora por vezes estas noticias sejam para encher chouriços, ainda á dias disse no tópico do mercado de inverno e em conversa com uns amigos sobre o mesmo, que provavelmente era o que ia acontecer eles tostarem já em jogadores que não valem um piçalho, e a ser verdade não falhei, merd* por merd* então que venha o do Rio Ave ou então que se aposte na prata da casa, Dala ou outro… Nelson Oliveira antes de andar em empréstimos e afins (queimado pelo fifica vá!) tinha tudo para ser um bom avançado caso tivesse sido bem aproveitado, não digo que marcasse muitos golos mas teria qualidade suficiente para hoje estar num Inter, Mónaco ou até mesmo num Sporting, agora o Nelson que dizem irmos buscar é muita banha da cobra (quero estar enganado e que justifique com golos e bons jogos!)!

Brincadeira… Só pode…

Este não é jogador do Mendes?

Se isto acontecer, então não haverá duvidas que venderam o clube ao Mendes, para entrar naquele carrossel de jogadores e negociatas.

Que vergonha. Espero bem que é notícia para encher chouriços!

Não podem impor uma providência cautelar contra esta direção par impedir compras e vendas até uma decisão da MAG?

Esta hipótese dá-me vómitos e suores frios…

Para o caralh0

AHAHAHAHAHA

Isso é fácil… O Benfica interessou-se pelo Taremi… O Mendes não conseguiu meter o Nelson nos wolves… A nova p.Ut@ do Mendes está aqui para servir.

Um gajo que deve ter batido recordes em número de clubes onde jogou… Benfica, Rio Ave, Paços, Deportivo, Rennes, Swansea, Norwich, Reading e AEK (acho que estão todos)… Com 28 anos… Uma coisa não se lhe pode tirar… É a coerência… NUNCA FOI BOM EM LADO NENHUM… Enfim senão fosse tudo tão triste… até era cómico.