nelson 1 bom profissional desempregado!

Eu quero colocar esta entrevista de um guarda redes que eu gostei de ter no sporting principalmente pelo seu caracter e que agora esta no desemprego!

http://www.sportugal.pt/noticia.php?categoriaID=9&noticiaID=8092

opiniao do nelson sobre o proximo a sair!
http://www.sportugal.pt/noticia.php?categoriaID=9&noticiaID=8096

Não sei como consegues por os olhos nesse site…

sinceramente nao sei o que tem este site…
eu nao raras vezes encontro coisas muito interessantes neste site!

existe alguma razao para nao se gostar deste site???’

Existe uma razão primária, esse site mostra em vários artigos (pelo menos antes, agora já lá não entro) um anti-sportinguismo brutal!

Desde a notícia que o Nani ia ser vendido ao Real Madrid para depois ser emprestado aos orcs, quando houve a possibilidade de o Dalmat ingressar na nossa equipa eles numa notícia diziam que o Dalmat queria ir para um clube com ambições(vêlá tu!), agora dizem que este é o último ano do Nani no Sporting(é possível mas eles tÊm uma convicção!) , etc… Eu pelo menos já não o vejo, acho que não existe imparcialidade nem isenção dos jornalistas que lá trabalham. (É a minha opinião).

Em relação ao Nélson, é um leão sem dúvida alguma, um jogador com a mística do clube e que sempre foi fiel. Desejo-lhe as maiores felicidades e se puder regressar ao Sporting um dia ,Melhor!

Era bem aproveitado nas galinhas, para o Moretto não se sentir tão sozinho…

ok!
nao sabia desse facto!
começei a tomar mais atençao as camadas jovens a pouco tempo!
nem sabia que isso acontecia neste jornal!
mas apesar de tudo nao passa de uma entrevista, com perguntas e respostas logo deve ter credibilidade(salvo se manipularam as respostas ou perguntas)

mas sinceramente eu sou novato e nao tinha conhecimento dessa situaçao!
encontrei este site a pouco tempo!!

conheces alguns bons sites???

Não deixa de ser um bom site desportivo, só que há certos pormenores que não me dão confiança…

Mas nos jornais desportivos isso também acontece, portanto… :wink:

Se te quiseres centrar no Sporting(espero que seja esse o objectivo :lol: ) podes procurar blogs, existem diversos com noticias e artigos interessantes, blogs que focam essencialmente a formação e por aí…

Existem membros do fórum que têm, podes ver por exemplo o do Jardax :wink:

Nunca mais entrei nesse site, porque é de uma falta de profissionalismo e de dignidade que até custa só escrever o seu nome,no entanto o Nélson é um grande sportinguista,um bom profissional e sempre sentiu a camisola no entanto não sou da opinião de que o queria ver cá outra vez,isso não. Por consequinte as melhores felicidades para o Nélson e que arranje um clube para poder fazer aquilo que todos os jogadores gostam e querem que é jogar futebol :wink:

Nunca mais entrei nesse site, porque é de uma falta de profissionalismo e de dignidade que até custa só escrever o seu nome,no entanto o Nélson é um grande sportinguista,um bom profissional e sempre sentiu a camisola no entanto não sou da opinião de que o queria ver cá outra vez,isso não. Por consequinte as melhores felicidades para o Nélson e que arranje um clube para poder fazer aquilo que todos os jogadores gostam e querem que é jogar futebol :wink:

Exacto. Mas eu gostava de ver o Nélson de volta noutras funções e não como jogador. :wink:

ja disse o que penso deste site 8)

Tanta gente para entrevistar…porque não um Kariaka ou um Karalhunis. Já era tempo de despir a camisola, posso tar enganado, è o que eu penso.

Em relação ao Nelson, so lhe desejo a maior sorte do mundo.

Não li a entrevista do Nélson pq não consegui abrir o sportugal, mas pelo que aqui dizem da credibilidade do referido site tb não fico a perder muito…

Mas o que eu não consigo perceber é como o Nélson depois de tantos anos ao serviço do Sporting, sagrou-se campeão nacional em 2001-2002 sendo titular nessa época, tantas vezes mostrou-se indignado por ser preterido por Schemeichel e Ricardo, inclusive chegou a comparar-se a estes e o seu valor chegou a ser apregoado e defendido por muito boa gente, então e agora não tem clube? Onde estão as tão faladas propostas do estrangeiro?

Quero acreditar que ele teve propostas internas e externas mas recusou-as pq não serviam os seus interesses.

Agora tb estou com muita curiosidade de ver para onde vai jogar o Tiago na próxima época, pois como é do conhecimento publico irá terminar o seu longo vínculo ao Sporting. A verdade é que estes jogadores bem como outros no passado saíram do Sporting e desapareceram.

Não li a entrevista do Nélson pq não consegui abrir o sportugal, mas pelo que aqui dizem da credibilidade do referido site tb não fico a perder muito...

Mas o que eu não consigo perceber é como o Nélson depois de tantos anos ao serviço do Sporting, sagrou-se campeão nacional em 2001-2002 sendo titular nessa época, tantas vezes mostrou-se indignado por ser preterido por Schemeichel e Ricardo, inclusive chegou a comparar-se a estes e o seu valor chegou a ser apregoado e defendido por muito boa gente, então e agora não tem clube? Onde estão as tão faladas propostas do estrangeiro?

Quero acreditar que ele teve propostas internas e externas mas recusou-as pq não serviam os seus interesses.

Agora tb estou com muita curiosidade de ver para onde vai jogar o Tiago na próxima época, pois como é do conhecimento publico irá terminar o seu longo vínculo ao Sporting. A verdade é que estes jogadores bem como outros no passado saíram do Sporting e desapareceram.

o que aconteceu a outros GR clubes inferiores ao Sporting e na minha opinião o Nelson recusou ir jogar para um clube inferior.

Vão disputar a titularidade da equipa do SJPF.

A.A.

PS - O teu avatar é provavelmente a melhor foto de futebol de sempre!

Confesso que no início, quando se começou a falar na Sportugal, não senti propriamente nenhum sentimento de nojo ou repulsa por esse site - preferi esperar para ver melhor. Agora começo a perceber todas as animosidades que os foristas sentem por esse espaço. O Sporting é o inimigo público ou um dos inimigos públicos a abater e há que apoucar e denegrir o bom ambiente que se vive no clube, mormente ao nível do grupo de jogadores, quer através da mentira, quer através de autênticas peças de escriba que outro objectivo não têm que o de tentar minar e desestabilizar esta dinâmica de vitória de que o clube está animado. Já é caso para dizer, «eles lá sabem porquê».

Na merdaria tudo é bonito, tudo é perfeito. Os jogadores são do melhor que há (está-se a ver), querem ficar lá para todo o sempre (também se tem visto) e a agremiação nem sequer pensa em vendê-los (mas vender o quê e a quem?).

Com a continuação dos êxitos, mais e maiores dificuldades vão surgir no caminho e outras «sportugais» se perfilharão no horizonte, mas o que interessa realmente é continuarmos a trilhar o nosso caminho como até aqui e vê-los a espumar de raiva, cada vez mais. :arrow:

Bom profissional não duvido, o problema é que o Nelson não é bom gr., é profissional, sportinguista até acredito e voluntarioso, bom gr. não é! :arrow:

segundo soube o nelson parece que vai jogar pelo v.setubal ate ao final da epoca!

Onde viste isso? Se se concretizar é uma excelente opção para ele…

eu sei que isto nao vai cair bem!
mas vi no sportugal!
antes de começarem ja a escrever posts, de que sou dos lamps, e que so vejo sites de influencia do asslb, so la fui ver devido a uma indicaçao de um amigo benfiquista, espero que nao aja nenhuma polemica por eu ter visitado esse site!

Mas ele agora nao pode ser inscrito.

isso e um facto :!:
O site diz…

2006-10-09 | 22:10
Ex-guardião leonino

Nélson no V.Setúbal
até final da época

O guarda-redes Nélson, jogador do Sporting nas últimas nove temporadas, vai assinar, esta terça-feira, pelo Vitória de Setúbal, actual 13.º classficado da Liga.

O vínculo que vai unir o clube sadino ao internacional português expira no final da presente temporada, uma imposição de Nélson, que tem como objectivo emigrar para outro campeonato mais competitivo.

Nélson, que esteve neste defeso perto do Huelva e do Levante, emblemas da principal Liga espanhola, treinava, actualmente, no Torreense, clube onde começou a dar os primeiros pontapés.

O guardião desloca-se ao Bonfim na manhã desta terça-feira para limar as últimas arestas do acordo com o V. Setúbal. Se tudo correr como previsto, o futebolista é apresentado, em conferência de imprensa, ao início da tarde.

O Sportugal tentou colher uma declaração de Nélson, contudo, o guardião escusou-se a fazer qualquer comentário. Jorge Santana, presidente dos sadinos manteve-se incontactável.

Recorde-se que Nélson esteve nove anos ao serviço do Sporting, tendo-se sagrado campeão nacional por duas vezes (1999/2000 e 2001/2002). O guarda-redes terminou contrato, com o Sporting, em Junho último. Os verdes e brancos convidaram Nélson para continuar em Alvalade, mas como treinador de guarda-redes, contudo, o jogador declinou pois não queria pendurar as chuteiras.

Agora inicia uma nova etapa como futebolista do V. Setúbal, onde terá de disputar a baliza do histórico clube da margem Sul do Tejo com Marco Tábuas e João Paulo.

Agora se a noticia merece credito ou nao, isso nao me cabe a mim!
Eu fiz o que a minha consciencia ditou, e coloquei a noticia!
agora cada 1 faz o que entender!