Negociações por Djalma(Maritimo)

Se o Djalma custar menos de 500mil euros penso que é um bom negócio, um clube Grande necessita de ter boas opções no banco e as caracteristicas que o Djalma tem não abundam no actual plantel, velocidade e consegue ir frequentemente cruzar a linha de fundo. Mas confesso que preferia o Sougou, agora que metam o Kléber.

o djalma é um jogador com um potencial enorme!!! tem apenas 23 anos e é titular do maritimo desde os 20. eu aprovo completamente esta contrataçao

siga para o kleber ag :drool: :drool: :drool: :drool:

Djalma por 500 mil euros ? Nunca na vida eles o vendem por esse valor, e também duvido que seja algum valor lá perto. Seria quase dado.

A não ser que esteja em final de contrato.

Penso que termina o contracto em Junho… 500 mil e aceitável. Espero é que o Kléber também esteja a ser negociado. :whistle:

Ele acaba contrato no final da época, por isso 500mil€ até é muito!

Mas o Kleber a ser negociado tem de ser com o Atlético Mineiro

Então mas esse é que é o pinheiro ? 1.75? :lol: :lol: :lol:

Mas vocês vivem num mundo de fantasia ? :eh:

O Kleber é reforço do porcos para 2011/2012. Já se sabe desde o Verão do ano passado.

[size=12pt][b]Leões tentam maritimista Djalma JOGADOR ESTÁ EM FINAL DE CONTRATO[/b][/size]

Consumada a aquisição de Cristiano e a poucas horas do fecho do mercado, o Sporting está ainda a tentar um avançado.

Record sabe que nos últimos dias, os leões tentaram a aquisição de Djalma, que está em final de contrato com o Marítimo.

Carlos Pereira recusa ceder o jogador sem contrapartidas financeiras e continuam as negociações entre os clubes.

In record.pt

Vejam bem o nome do kleber , Kléber Laube Pinheiro
Está aqui o pinheiro que tanto andavamos a procura :great:

Então o Cristiano já está mesmo garantido?
Quem se segue, o Djalma?
Então e o pinheiro?!!

Muito bem apanhada :lol:

Sim ele está em final de contrato :great:

Não não é muito, acho que um clube como o Maritimo que ambiciona a Europa prefere contar com um dos seus melhores jogadores até ao final do campeonato para poder ainda sonhar com a Liga Europa e depois deixa-lo sair sem contrapartidas financeiras, do que arriscar perde-lo agora por menos de meio milhão e estar a colocar a sua classificação final em risco.

Por isto penso que 500mil euros é bastante razoável para ambas as partes. Siga o Sougou e o Kléber

Concordo com a sua vinda por baixos valores e que não seja considerado um reforço para o 11 titular, ou seja, para dizer, “ah, já temos o djalma e o cristiano queres mais quem?”, não o Sporting precisa de jogadores experientes que cheguem ao clube e façam a diferença, e quando digo experientes digo com passagens por clubes grandes e não pela idade…

Já que estamos numa de buscar estrelas de equipas pequenas, tragam lá o Pitbull, o Sougou, o Baiano e o Caetano…
Com esta equipa, pode ser que consigamos uma taça da liga!!!

Ficamos os all-stars da liga portuguesa

Lol, pelo menos investimos em Portugal!!!

Sem cheta…a minha aposta iria para Charisteas…
Honestamente já estou por tudo…acho que a malta anda tão desanimada que entre Pongolle’s e Cristiano’s já só rezamos para que joguem minimamente bem…

Quanto a Djalma, acho um jogador com potencial…

Eu até apostava no Elmander…

Depois da época que está a fazer (com o bónus de tar em final de contrato) deve ter pelo menos 400 propostas mais interessantes do que vir para o Sporting

Espero que não se lembrem de tentar fazer deste o avançado que virá, pelo menos por agora, substituir Liedson. Acho estranho chegarem 2 extremos e ainda um avançado portanto não me admirava que não viesse mais ninguém.