‘‘Se vão vender o Liedson, é porque já contrataram um avançado para o substituir’’ leu-se por aí ao longo destes dias… Enquanto outros diziam ‘‘mas não conhecem esta gente?’’… Enfim, pois claro, estava mais que visto. :arrow:
o djalma é bom jogador (melhor que o cristiano no meu entender)… mas sendo extremo e a vir então tem de vir ainda mais um PL a acompanhar para colmatar a saida do levezinho
Djalma é bom jogador e o Kléber também, pese embora seja somente uma aposta de futuro (com retorno desportivo no presente). O brasileiro seria a minha aposta para o lugar de Postiga e nunca para o de Liedson.
Eh pá, acho que deviam ter estado quietinhos nisto das contratações e deixar isso para a próxima época mas já que estará para vir, serei mais um para o apoiar.
Acho que este pode dar a equipa o que dá o Yannick, logo, acho que a ser verdade o Yannick poderá estar de saída, senão não vejo o sentido desta contratação…
Já o Cristiano acho que foi algo de oportunidade (custo zero) : , não sei se implicará a saída de mais alguém…