Negociações por Djalma(Maritimo)

Destaque de hoje na capa do Record.

Leões tentam maritimista Djalma JOGADOR ESTÁ EM FINAL DE CONTRATO

Consumada a aquisição de Cristiano e a poucas horas do fecho do mercado, o Sporting está ainda a tentar um avançado.

Record sabe que nos últimos dias, os leões tentaram a aquisição de Djalma, que está em final de contrato com o Marítimo.

Carlos Pereira recusa ceder o jogador sem contrapartidas financeiras e continuam as negociações entre os clubes.

‘‘Se vão vender o Liedson, é porque já contrataram um avançado para o substituir’’ leu-se por aí ao longo destes dias… Enquanto outros diziam ‘‘mas não conhecem esta gente?’’… Enfim, pois claro, estava mais que visto. :arrow:

Sai liedson e entra djalma…

^-^ ^-^ ^-^

Matador?? :naughty: :naughty:

O que dá a entender é que virão dois extremos e um avançado…

Por este andar até eu ia lá para a frente.

No comments… a última banalização do SCP, da autoria de JEB y sus muchachos

o djalma é bom jogador (melhor que o cristiano no meu entender)… mas sendo extremo e a vir então tem de vir ainda mais um PL a acompanhar para colmatar a saida do levezinho

bem que podia trazer o Kléber no bolso :smiley:

Djalma é bom jogador e o Kléber também, pese embora seja somente uma aposta de futuro (com retorno desportivo no presente). O brasileiro seria a minha aposta para o lugar de Postiga e nunca para o de Liedson.

Que venha alguém de categoria.

Pode jogar na Liga Europa? E o Cristiano?

Eh pá, acho que deviam ter estado quietinhos nisto das contratações e deixar isso para a próxima época mas já que estará para vir, serei mais um para o apoiar.

Bem tanto extremo… tenho medo que o vuk ja esteja de malas aviadas :wall:

Estou com a sensação que estão a fazer negócios à ultima da hora, para conseguir meter algum ao bolso e saírem fora do barco .

Então, pelo que parece, os reforços são estrelas das equipas pequenas…
É dar o benefício da dúvida…

Aproveitem a embalagem e tragam o Kléber…

Acho que este pode dar a equipa o que dá o Yannick, logo, acho que a ser verdade o Yannick poderá estar de saída, senão não vejo o sentido desta contratação…

Já o Cristiano acho que foi algo de oportunidade (custo zero) ::slight_smile: , não sei se implicará a saída de mais alguém…

Eu até gosto deste jogador, substitui muito bem o yannick não o liedson!
Por acaso ficava muito contente se o substituto do liedson fosse o Kleber!

Se viesse este e o Kléber ja ficava contente e conseguia esquecer o Cristiano :wall:

Bom jogador , que podia dar jeito ao Sporting no inicio de uma temporada. A chegar nesta altura nao vai ter vida fácil.

Nao vem resolver , a curto prazo , os problemas da equipa.

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=SsP0ldz_nSk[/youtube]

:drool:

A confirmar-se esta operação relampago por Djalma é porque Djalo está de saida… não duvido muito…