Todos concordamos que Abel foi uma excelente contratação.
No entanto muito se discutiu aqui o acerto ou não do fecho do negócio antes do jogo com o Braga, que redundou na não utilização de Abel e na utlização bastante proveitosa do cepo Wender contra nós…
…esta semana alguém me disse em boa verdade que… se não fosse o Wender estávamos em primeiro do campeonato
Chateia não chateia?.. oxalá no final não faça diferença senão vão ter de levar comigo. Um negócio que podia ter esperado 1 semana.
Se calhar 99% dos Sportinguistas nunca teriam contratado o Kokas, e no entanto se não fosse por ele estavamos agora com os mesmos pontos, mesmo adiando o negócio Wender.
Se se se…se calhar se não se fizesse o negócio naquela altura…se calhar não tinha havido negócio e estavamos agora com o Wender e sem o Abel…
Temos é k ganhar todos os jogos até ao final do campeonato…assim ninguem nos tira o titulo.
… E se não fossem outras vicissitudes, tais como aquela bola que entrou na baliza do Ricardo no jogo contra o Leiria em Alvalade e que o árbitro não validou como golo e outros jogos em que o Porto também foi beneficiado, se calhar, feitas bem as contas, já devíamos estar à frente do Porto por 2 ou 3 pontos de avanço.
Realmente, tanta coisa já aconteceu que eu não sei porque estás a cismar com esse caso, Mauras.
No entanto muito se discutiu aqui o acerto ou não do fecho do negócio antes do jogo com o Braga, que redundou na não utilização de Abel e na utlização bastante proveitosa do cepo Wender contra nós...
Posso estar muito enganado, mas essa discussão aconteceu apenas depois do jogo…
No entanto muito se discutiu aqui o acerto ou não do fecho do negócio antes do jogo com o Braga, que redundou na não utilização de Abel e na utlização bastante proveitosa do cepo Wender contra nós...
Não estás de todo enganado. Como este tópico para além de pouco original não tem ponta por onde se lhe pegue, encerro aqui a minha participação.
E porque o Wender marcou e nós perdemos, se nâo ninguém se tinha chateado com isso. O gajo teve os 15 minutos dele, acabou…
A vinda de Wender foi uma grande burrice, aceito. Mais que aceito, ha anos que 1 jogador do Sporting nâo me irritava tanto, o gajo nâo era digno de vestir aquela camisola :evil:
Mas a troca, acho que só podemos aplaudir que tenha acontecido. Sem Abel se calhar nem a lutar pelo titulo estavamos agora.
Na mesma linha de questôes, muito pior foi o empate com o Braga a época passada- 2 pontos pro catano, golo mal anulado!, vejam lá o jeitâo que nos tinham feito esses pontos no final da época- em que, já finalizada a época, o arbitro foi castigado por esse erro. O Sporting é que ninguém compensou pelos prejuizos(milhôes de Euros! :evil: ).
Essa é que é essa, antes do jogo ninguém abriu o bico, mas é claro que depois apareceram logo os malhadores incuraveis.
Sempre gostava de saber o que diriam se o tal Wender nos lixasse outra vez na última jornada
Isto é engraçado, se o Olegário tem marcado o penalti “se” calhar ainda estávamos na Taça, se…coisa e tal, venha o Penafiel que o pessoal já está a dispersar!
eheh… e a malta vai postando… apesar de ser um detalhe “se” :twisted:
PS - Sector, não era um pano. Era o fabulástico mega logótipo humano, que tanto nos engrandeceu, da dimensão de um qualquer Rio Ave, e no qual só pôde participar a entourage oligárquica… vade retro comum adepto.
Segundo me recordo, a opção de compra pelo Abel estaria acordada, caso fosse o interesse do SPORTING em Abril, e esse mesmo interesse já foi dito publicamente.
Quanto ao Wender, não o defendendo, mas pondo-me no papel dele, sei bem como é dificil em alta competição lidar com cães como o petit. Cão com cão se paga. Já participei em diversos torneios, e quando as coisas estão mais acesas devido à luta pelo jogo e pela vitória, há coisas que fazemos sem pensar, e se nos estão constantemente a picar …[para responder ao Sporting ].