N'Doye revela o seu favorito para o Benfica-Sporting/campeão

Bom… Não é só o N´Doye que quer ver o SCP campeão… Temos um infiltrado na estrumeira… :lol: :lol:

CTX:

Segundo algumas mensagens (com confirmação) presentes num dos fóruns dos slorcs, o Simão entrou ontem no estágio a cantar:

"TODO O ESTÁDIO A MAMAR
TODO O ESTÁDIO A MAMAR

FILHOS DA P.U.T.A. ALLEZ LA LA LA LA
FILHOS DA P.U.T.A. ALLEZ LA LA LA LA

SÓ EU SEI QUE A JUVE LEO É GAY
"

Vários dos slorcs que participam nesse fórum confirmam que viram a notícia no pasquim mor segundo a seguinte forma:
“Na Bola dizia que o Simão estava a cantar o Só eu sei, só que numa versão que é habitualmente invertida pelos rivais”

Portanto, o Simão para mim já era. Ele encarou o Sporting como uma namorada. Em determinada altura (quando lhe interessava) gostava, mas depois passou a odiar. Respeito-o como jogador, mas as atitudes que ele teve com o nosso Sporting são elucidativas do seu carácter. Eu não falo da transferência dele para os slorcs. Está no seu direito de escolher a equipa onde quer jogar. Agora não devia cuspir para quem o formou, quem lhe deu guarida (veio menino de Trás-os-Montes para as nossas escolas) e quem lhe proporcionou a transferência para o Barcelona.

mas isso veio mesmo na Bola? Na de hoje ou na de ontem? Confirma-me isso pq isso é interessante de duas formas:

• primeiro a óbvia: caso lhe corra mal a cantoria inundar-lhe o site de mails e outras prendas

• segundo: confrontar a Bola relativamente ao facto de ser essa então a política de não publicar coisas que acirrassem os animos.

Confirma-me isso plz.

É pá.

O Enak ou foi um tiro no escuro (muito certeiro) ou então tenho de dar os parabens aos olheiros porque acertaram na mouche. Eu tb não comprava o N’Doye, pois acho que temos valores mais do que suficientes entre emprestados e jogadores de academia. Só compraria um jogador que já tivesse muitas internacionalizações numa selecção de topo.

O Carlos Freitas tinha a versão mais recente do CM, além de uma ferramenta de batota que permitia ver os atributos escondidos dos jogadores. :roll:

mas isso veio mesmo na Bola? Na de hoje ou na de ontem? Confirma-me isso pq isso é interessante de duas formas:
  • primeiro a óbvia: caso lhe corra mal a cantoria inundar-lhe o site de mails e outras prendas

• segundo: confrontar a Bola relativamente ao facto de ser essa então a política de não publicar coisas que acirrassem os animos.

Confirma-me isso plz.

Segundo o que me parece apareceu n’A Bola de ontem, ou seja deve ter sido durante o treino de anteontem. O tópico do forum dos slorcs onde isso aparece é: http://www.sl-benfica.com/forum/index.php?read,18,483670,page=1.

Sabes que a versão online d’A Bola não é completa em relação ao jornal. Portanto alguém que verifique isso se tiver disponíveis as edições do pasquim dos últimos dias.

É bom que ele cante isso, pois quando for arrumado pelo Roca na primeira parte e ficar sem jogar até ao fim do ano se calhar já não lhe apetece rir… é que levar com 100 quilos em cima doi… :lol: :lol: :lol:

Palavras para quê!http://img9.echo.cx/my.php?image=opraele7zf2xq.jpg

Engraçado é que eles começam um cântico com um “Todo o Estádio a MAMAR”, mas o “estádio” é deles …

Para bom entendedor … :wink:

O gajo tem um nome giro mas não sei se será jogador para o Sporting.

Lembras-te do campeonato de 1999/2000???? Lembras-te quem era o jogador que o Inácio fazia SEMPRE entrar aos 60 min para o lugar do Pedro Barbosa e que vinha dar muito maior velocidade ao jogo do Sporting? Lembras-te que na maioria dos jogos só marcámos os golos da vitória depois dos 60 min? E que alguns desses foram assistidos (e às vezes até marcados) por esse mesmo jogador?

E o nome dele é …

Estás mesmo a falar do Toñito? Em 99/2000, esse cromo marcou apenas 1 golo (em Alvalade contra o Dragões Sandinenses, nos quartos de final da Taça de Portugal, numa vitória por 3-0) e fez duas assistências.

[img]http://sectorb32.blogs.sapo.pt/arquivo/3.JPG[/img]

Que foto mais nojenta! :sick: :sick: :sick:

:-# :sick: :sick: