Em entrevista à RTP, N’Doye (que marcou aos 3 grandes esta época) revela que na sua opinião o “Sporting vai arrebatar o campeonato” porque “é a equipa mais forte” e “joga melhor”.
Dá-me ideia que o N’Doye está a querer vir para o Sporting.
Em entrevista à RTP, N’Doye (que marcou aos 3 grandes esta época) revela que na sua opinião o “Sporting vai arrebatar o campeonato” porque “é a equipa mais forte” e “joga melhor”.
Dá-me ideia que o N’Doye está a querer vir para o Sporting.
Espero é que alguem perceba que ele não é jogador para uma equipa com objectivos altos
Pois, pois, o que ele quer sei eu…
N’Doye no Sporting? não via com maus olhos, ele não é nenhum craque, mas também não é tosco e para mais tem uma pujança física que só visto, poderia ser uma mais valia.
Outro que também já disse que queria jogar no Sporting foi o Beto (Beira Mar), outro que poderia ser uma mais valia, muita força e o valor do passe é barato.
cumps,
VCoelho
Espero é que alguem perceba que ele não é jogador para uma equipa com objectivos altos :wink:
Eu nao percebo! Alem disso, ja o viste a jogar numa equipa com objectivos altos? Conta-me…
N'Doye no Sporting? não via com maus olhos, ele não é nenhum craque, mas também não é tosco e para mais tem uma pujança física que só visto, poderia ser uma mais valia.Outro que também já disse que queria jogar no Sporting foi o Beto (Beira Mar), outro que poderia ser uma mais valia, muita força e o valor do passe é barato.
cumps,
VCoelho
Por acaso gosto bastante do Beto e acho que é dos melhores médios da Superliga. Agora que o Beira desceu não deveria ser uma contratação muito cara, digo eu…!
Eu nao percebo! Alem disso, ja o viste a jogar numa equipa com objectivos altos? Conta-me...
Não nunca vi, mas também não precisei de ver o Tonito, o Hugo, o Silva, o …
Tem a ver com a tipo/estilo de jogo da equipa onde está e a adaptabilidade do jogador ao outro tipo/estilo mais ambicioso, com mais posse, menos correria desenfreada, mais inteligencia e controle do jogo…
Tem a ver com a tipo/estilo de jogo da equipa onde está e a adaptabilidade do jogador ao outro tipo/estilo mais ambicioso, com mais posse, menos correria desenfreada, mais inteligencia e controle do jogo...
Tipo Oceano. :lol: :lol:
Tipo Oceano.
Também poderia dizer tipo Vidigal
Prefiro dizer Martins (Pedro ou Afonso é indiferente)
Não nunca vi, mas também não precisei de ver o Tonito, o Hugo, o Silva, o .....Lembras-te do campeonato de 1999/2000???? Lembras-te quem era o jogador que o Inácio fazia SEMPRE entrar aos 60 min para o lugar do Pedro Barbosa e que vinha dar muito maior velocidade ao jogo do Sporting? Lembras-te que na maioria dos jogos só marcámos os golos da vitória depois dos 60 min? E que alguns desses foram assistidos (e às vezes até marcados) por esse mesmo jogador?
E o nome dele é …
Eu ajudo… rima com tosquito…
“Robainito”… :lol: Que será feito dessa ave rara?
E queres comparar o tipo de futebol que actualmente temos com o que tinhamos (mesmo tendo o titulo sido conquistado brilhantemente na raça)???
Continuo a achar que não era jogador para o Sporting!
Tal como acho que o Danny, Lourenço, entre outros mais antigos ou mais recentes podem ser bons jogadores se inseridos numa determinada estratégia, que não é , pelo menos para mim, a estratégia a ser utilizada por uma equipa das ambições do Sporting
Em termos de futebol jogado, e aqui não estou a dissecar resultados, condicionantes ou cenários envolventes, prefiro o futebol jogado com Jozic e até Peseiro (ou a espaços até o de Queiroz) que o jogado com Inácio.
Pelo menos é essa a minha opção de caminho a seguir
Completamente de acordo com o tipo de futebol a apresentar. Tb gosto mais do do Jozic ou Peseiro. Mas isso não quer dizer que determinados jogadores não tenham (tido) a sua utilidade em determinados momentos e que sejam jogadores sem qualidade. Olha para o Kluivert (que eu detesto) que marcava bastantes golos em determinada altura no Barça e que ainda não o vi fazer um bom jogo com o Newcastle.
Mas isso não está em causa.
A maior parte dos jogadores que referi até são bons jogadores e até poderiam ser uteis (o Hugo também é util, mais não seja quando faltam outros dois ) mas não são jogadores com arcaboiço (aos mais variados niveis) para jogar no Sporting.
Seriam uteis, mas como recurso e não como titulares ou suplentes!
Atenção que eu posso estar enganado, ele vir para o Sportiing e tornar-se um Patrick Vieira! Mas sinceramente acho que não
O que eu advogo é que para comprar utilidades se comprem menos mediaticas, em que a espectativa seja menor e o preço mais barato. Vê o caso do Enak!
Ou então aposte-se no produto da formação!
Eu gosto do n’doye e não percebo o pq de considerar que não tem qualidade para um plantel onde jogadores como Hugo, Tiago, Nélson têm lugar.
Eu gosto do n'doye e não percebo o pq de considerar que não tem qualidade para um plantel onde jogadores como Hugo, Tiago, Nélson têm lugar.
Porque a competição dele seria Roca, Moutinho, Custódio, Barbosa, SPinto…
É pá.
O Enak ou foi um tiro no escuro (muito certeiro) ou então tenho de dar os parabens aos olheiros porque acertaram na mouche. Eu tb não comprava o N’Doye, pois acho que temos valores mais do que suficientes entre emprestados e jogadores de academia. Só compraria um jogador que já tivesse muitas internacionalizações numa selecção de topo.
~Eu gosto do n'doye e não percebo o pq de considerar que não tem qualidade para um plantel onde jogadores como Hugo, Tiago, Nélson têm lugar.Porque a competição dele seria Roca, Moutinho, Custódio, Barbosa, SPinto…
Acho que então tenho uma concepção diferente do estilo de jogo e posicionamento de n’doye, além de ficar extremamente confuso face a essa comparação pois vejo aí jogadores para tudo o que é posição no meio campo… além disso dois deles em pré-reforma, que por mais que nos custe irá acontecer mais dia menos dia
Acho que então tenho uma concepção diferente do estilo de jogo e posicionamento de n'doye, além de ficar extremamente confuso face a essa comparação pois vejo aí jogadores para tudo o que é posição no meio campo... além disso dois deles em pré-reforma, que por mais que nos custe irá acontecer mais dia menos dia
Concerteza não é central e muito menos guarda-redes!
Qual seria , no plantel actual, a sua competição?
Mais uma vez digo, até me posso enganar em relação a ele e até não ficar extremamente chocado se ele viesse, mas ficaria muito longe de ficar entusiamado!