3 benfiquistas presos depois do jogo… não se aleijem!
:lol:
:arrow: Sintam o cheiro que afuguenta os cães…São os lampiões e as putas das mães…Que cheiro à merda que prá li vai…É tão intenso que nem com ácido sai…Lampião porco, lampião paneleiro, és a vergonha de Portugal inteiro…Ès miserável, atrasadinho, e o Eusébio tem de dar o cuzinho…benfica é merda, benfica é merda, benfica é merda, merda merda merda…
Agora vendo isto por outro prisma, nao acham que o ndoye é um jogador no mínimo interessante??? Eu vi o jogo da Académica com o Penfiel ao vivo e fiquei impressionado, confirmou a ideia que tinha dele - não há muitos jogadores com aquela força e tamanho todos e ao mesmo tempo técnica e faro pelo golo…eu acho que era uma boa contratação
Agora vendo isto por outro prisma, nao acham que o ndoye é um jogador no mínimo interessante??? Eu vi o jogo da Académica com o Penfiel ao vivo e fiquei impressionado, confirmou a ideia que tinha dele - não há muitos jogadores com aquela força e tamanho todos e ao mesmo tempo técnica e faro pelo golo…eu acho que era uma boa contratação
Há menos de 3 horas atras tive essa conversa com um lampio, este jogador, ainda que eu nao perceba muito bem a sua posição (trinco)? Tem lugar num “grande” a brincar…
Existe um jogar parecido que joga no Arsenal, adivinhem quem é???
Eu acho que este devia ser uma das prioridades para o ano, despachavam gordembak e viana, e iam buscar este, ficávamos com um meio-campo super-poderoso
Existe um jogar parecido que joga no Arsenal, adivinhem quem é???? :)
Pá n me lixes. Comparar o Patrick Vieira…não dou lolada porque es do sporting.
Inci, o n’doi é médio ala, extremo. luta que nem uma maluca.tem força como um boi, e não é tecnicamente fraco, apesar de não ser propriamente um tecnicista. Tacticamente parece-me bom tb. Duas caracteristicas que gosto nele luta e força.
Ocorreu-me já há uns tempos que talvez valesse uma apostazinha…
Realçe GD EXIBIÇÂO DO NUNO SANTOS. NÂO PERCEBO PORQUE ESTÀ O TIAGO EM ALVALADE E NÂO O NUNO.
Este resultado não vem alterar grande coisa. Temos de ganhar os 3 jogos que faltam, por isso, nem festejei a derrota do sl colombo. A única diferença é que eles também têm de jogar para ganhar em vez de ficarem à espera de um contra-ataque milagroso.