N'Doy Allez!!!

LAMPIÕES FILHOS DA PUTA ALLEZ!!!

ENRABARADOS ATÉ MAIS NÃO EHEHEHEHEHE

GRANDE N’DOY PROXIMO PRESIDENTE SENGALÊS!!!

E só tenho pena que o simão e o petit não tivessem levado cartão amarelo como mereciam, e assim não jogavam contra o SPORTING!!!

o arbitro não quis mostrar, de qualquer forma, levam contra o Sporting e depois não jogam no bessa

o aparafusado bem correu mas desta não houve penaltys… lol lol lol

AH GRANDA N’DOYE

O italiano que mais valia ter ficado pela terra das pizzas, dizia que o SPORTING vinha cansado e era mais facil lol lol

os gajos não tiveram uma oportunidade de golo!!

Pinilla vem em grande e ele e LIEDSON!!! vão por a luz a ARDER!! :twisted:

SPORTINGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

Anunciaram na TSF que o N’Doye foi agredido no exterior do estádio. Porcos anormais.

O lfv deu uma entrevista de uns 5 minutos a cascar em tudo e todos, árbitro, liga, bla bla bla…penalties não marcados bla bla bla.

Eu só digo: “ó pá! O árbitro não marcou, não é penalti!”

Palhaços.

Claro, eu acho perfeitamente natural,

os encornados, venceram os ultimos jogos com penaltis inexistentes ou livres… enfim…

é obvio que quem se habitua depois custa quando não tem lol lol lol

o penafiel é que se devia queixar das entradas durissimas do rocha, petit e sabrosa

com sorte o NDoy foi agredido pelos 3 e assim não jogam contra o SPORTING!!! LOL LOL

FORÇA SPORTINGGGGGGGGGGGG

o penafiel é que se devia queixar das entradas durissimas do rocha, petit e sabrosa

com sorte o NDoy foi agredido pelos 3 e assim não jogam contra o SPORTING!!! LOL LOL

Achas??

Não acredito nisso: há que jogar contra Sporting e Boabosta e a LC está em risco!!

Pois e quanto muito levam os castigos só no inicio da proxima liga :frowning:

ainda para mais agora com o Major lá, lá vale ele mais o lfv trocar umas charutadas…

Doye, N’Doye ??? :lol:

LOL! :lol: :lol: :lol:

Na peidola dos lampiões, N’Doye nada! :lol: :arrow:

3 benfiquistas presos depois do jogo… não se aleijem!

:lol:

:arrow: Sintam o cheiro que afuguenta os cães…São os lampiões e as putas das mães…Que cheiro à merda que prá li vai…É tão intenso que nem com ácido sai…Lampião porco, lampião paneleiro, és a vergonha de Portugal inteiro…Ès miserável, atrasadinho, e o Eusébio tem de dar o cuzinho…benfica é merda, benfica é merda, benfica é merda, merda merda merda…

Aguenta, não chora. :arrow:

Grande resultado :twisted:

Agora vendo isto por outro prisma, nao acham que o ndoye é um jogador no mínimo interessante??? Eu vi o jogo da Académica com o Penfiel ao vivo e fiquei impressionado, confirmou a ideia que tinha dele - não há muitos jogadores com aquela força e tamanho todos e ao mesmo tempo técnica e faro pelo golo…eu acho que era uma boa contratação

Acho que deve ter doido um bocadito 8)

Grande resultado :twisted:

Agora vendo isto por outro prisma, nao acham que o ndoye é um jogador no mínimo interessante??? Eu vi o jogo da Académica com o Penfiel ao vivo e fiquei impressionado, confirmou a ideia que tinha dele - não há muitos jogadores com aquela força e tamanho todos e ao mesmo tempo técnica e faro pelo golo…eu acho que era uma boa contratação

Há menos de 3 horas atras tive essa conversa com um lampio, este jogador, ainda que eu nao perceba muito bem a sua posição (trinco)? Tem lugar num “grande” a brincar…

Existe um jogar parecido que joga no Arsenal, adivinhem quem é??? :slight_smile:

Eu acho que este devia ser uma das prioridades para o ano, despachavam gordembak e viana, e iam buscar este, ficávamos com um meio-campo super-poderoso

Existe um jogar parecido que joga no Arsenal, adivinhem quem é???? :)

Pá n me lixes. Comparar o Patrick Vieira…não dou lolada porque es do sporting.

Inci, o n’doi é médio ala, extremo. luta que nem uma maluca.tem força como um boi, e não é tecnicamente fraco, apesar de não ser propriamente um tecnicista. Tacticamente parece-me bom tb. Duas caracteristicas que gosto nele luta e força.

Ocorreu-me já há uns tempos que talvez valesse uma apostazinha…

Realçe GD EXIBIÇÂO DO NUNO SANTOS. NÂO PERCEBO PORQUE ESTÀ O TIAGO EM ALVALADE E NÂO O NUNO.

Depois de ontem à noite, já não bastam as Rennie’s. Também já são precisas as pomadas e os unguentos. :lol:

Este resultado não vem alterar grande coisa. Temos de ganhar os 3 jogos que faltam, por isso, nem festejei a derrota do sl colombo. A única diferença é que eles também têm de jogar para ganhar em vez de ficarem à espera de um contra-ataque milagroso.