NBA

:brick::brick::brick::brick::brick:

https://x.com/madamsstatguy/status/2050390001280532884?s=46

Feliz pelo RJ Barret :smiling_face_with_sunglasses:

https://x.com/thehoopcentral/status/2050402816758575594?s=46

1 Curtiu

Bem. Surreal

19 pontos na 2a parte. Que enorme fail, e devem ser arrumados em Detroit depois deste falhanço devem estar em brasas

1 Curtiu

3 duelos a Este a irem a jogo 7. Interessante!

Os Magic e os Rockets tiveram noites muito idênticas. Agora com os Thunder, deve sair sweep. O Luka ainda não regressa.

Esse triplo do Barrett é Playoffs memorial.

Tiveram um colapso “semelhante” (acho que a pontuação não foi tão má, mas o resultado foi o mesmo) no primeiro jogo que tinham perdido para os pistons.

Os Cs devem ir de sopa… não devem parar o Embiid (25 9 6) e o Queta leva 4 faltas. Estao -11 (63-74) com 4min o jogar no 3o periodo

E a derrota a acontecer vai para a conta do mazzula. Que 5 inicial foi aquele?

Assustador o nível amador dos Celtics a manterem a estratégia absurda de morrer a lançar de 3… 14/47 é de rir, ainda por cima a falar 3’ para acabar , tiveram 3 oportunidades seguidas para passar à frente e sempre tentaram de 3…

Primeira vez na história que os Sixers viram um 3-1.

Como fã dos Knicks passou quem eu não queria, acho que os Sixers são um match up bem pior para os Knicks, sendo que o Maxey vai sempre procurar o Brunson, e o KAT não vai ter o mesmo descanso com o Embiid (se bem que ele saiu a coxear) que teria a jogar com os C’s, Paul George ao ter sido castigado tanto tempo consegue chegar fresco (algo que também ajudou o Embiid), além de terem jogadores como Oubrey, VJ, Grimes, Drummond, tudo opções super válidas…

Do lado positivo, Knicks ficam com Home court, chegam bem mais frescos, e a verdade é que saõ considerados favoritos na série por motivos certos.

Acho que vai ser mais complicado do que seria com os Celtics, mas Knicks in 6.

(também acho que caso os Pistons não passem, esta próxima série vai decidir quem vai à final do lado do east)

Referir que do lado dos Celtics, foi um falhanço total de temporada, não aproveitaram o ano para sacar um boa pick, num ano absurdo de draft, deram rush na recuperação do Tatum que acaba novamente lesionado, e vão ter que decidir muita coisa nesta off season, não me admirava se o treinador fosse despedido.

A 1 ponto dos Sixers e JB em vez de passar a bola ao Neemias vai-me para um lançamento de 3 - uns quantos tijolos de 3 depois acabou o jogo.

A equipa jogou muito melhor que isto na fase regular mas o Mazulla, tal como o ano passado, tem medo de mexer no playoff.

E o JB se não tem um treinador a dar-lhe na cabeça quando decide que quer fazer tudo sozinho afunda a equipa com ele.

1 Curtiu

Só 3 pontos vindos do banco neste jogo contra os Celtics, titulares puxados ao máximo em minutos.
Sem medo de nenhum destes 76ers. Além de que a qualquer momento o Embiid desmancha-se todo e fica de fora da ronda.

Celtics de vela na primeira ronda… incrível!

Continuo a dizer que a equipa não aproveita todo o potencial que tem. E o que dizer do exagero dos triplos: 13 em 49! 26,5%…

Perder com os Sixers desta forma… 3 derrotas consecutivas. Foda-se.
Tem que haver consequências deste falhanço inaceitável.

Game 5: 11/39 (28%)
Game 6: 12/41 (29%)
Game 7: 13/49 (27%)

No 3’s, no win. C de CHOKE :smiling_face_with_sunglasses:

Agora cabe ao Executivo of the Year trabalhar.

2 Curtiram

Para além de ser um jogo super previsível :frowning:

Qual é a piada de passar grande parte do jogo a tentar acertar triplos…

Xau magic, os meus Pistons deram a volta por cima, depois daquela remontada no jogo 6. Esta conferência parece ser bastante equilibrada.

Estes underdogs Wolves..

E com o Edwards com restrição de minutos e fora os lesionados.
O Wemby esteve um pouco fora do jogo ofensivamente mas defensivamente saca 12 blocos.

Já não me lembro de ver o Lebron tão lixado com a arbitragem como este jogo 2 contra os Thunder.
O Smart não pode ser o jogador dos Lakers que lança mais de 3, parece quando estava nos Celtics lá caiam umas bolas em desespero nele para lançar de 3 e falhar.

Apenas vi resumo, mas há um lance do Ayton com o Holmgren que é revoltante. Não tirando o mérito à excelente equipa que é OKC, o teatro das principais figuras começa a ser ridículo.