NBA

Eu beisebol não vi nenhum jogo. Por duas razões, uma é porque não gosto nem percebo, a outra é porque quase todo o pessoal com quem falei disseram-me que os adeptos só iam lá para comer.

Mas na NBA, NFL e NHL os ambientes foram sempre bons, mesmo nos time outs não haviam tempos mortos, ou era danças ou músicas ou pessoal a fazer qualquer cena. Eles não são como na Europa que fazem “jogos”. Eles fazem “eventos”.

Quanto à cultura, ao patriotismo, ao hino, isso não me incomoda nada. Fosse eu rico e ia lá todos os anos. E nem falo no resto, paguei menos nalguns shows na Broadway do que em restaurantes tugas a comer mal. Há muita ilusão de que aquilo é tudo caro e não é bem assim. Eu aconselho vivamente a quem gosta da cultura, do desporto e do estilo. Mas claro, quem não gosta que escolha outra coisa.

1 Curtiu

O jogo que vou ver é com outro teu “amado”, WCJr. :rofl::rofl::rofl: Queres que lhe passe mensagem tb? :laughing:
Será que tem direito a video de tributo??? :sunglasses:
Ontem o Boban teve alto video de tributo, até os companheiros de equipa dele pararam para ver. Foi mais aplaudido que qualquer jogador dos mavs

Em 2005 tive uma experiência fantástica em NY. A minha mulher teve uma formação oferecida por um grande banco e aquilo era meio trabalho, meio social.

Era mesmo suposto levar os cônjuges e, sabendo que erámos recém-casados, insistiram muito que eu fosse, até pagaram bilhete de avião ( tempos de vacas gordas que não voltam mais :slight_smile: )

Foram espetáculos na Broadway, jantares nos melhores restaurantes, passeios de iate, etc, etc

No dia em que perdemos a final da taça uefa em Alavalade iamos dar o passeio/jantar de iate.

Como eu estava com um melão do caraças, para me distrairem começaram a falar num Mets-Yankees já nos playoffs. Quando perguntei se iam ver, disseram que era caríssimo, que viam em casa depois de fazer um barbaque.

No dia seguinte, estavam a combinar o que queríamos fazer na última noite. Vieram-me perguntar se queria ir assistir ao jogo no camarote do banco.

Agradeci imenso, que sabia a grande distinção que me estavam a dar, mas que basebol não era a mesmo a minha onda. Olharam para mim como se fosse um alien. Fomos jantar e depois a uma discoteca na 42, em que parte estava vedada para os “Vips”. (entre o quais, nós).

A meio da noite lá apareceu a malta que foi ao jogo. Saíram a meio, estava um gelo e era uma grande seca.

Mas fiquei com uma enorme pena, se fosse NBA (as equipas de NY já tinham sido eliminadas) out até NHL ou NFL teria seguramente ido.

Bons tempos!

1 Curtiu

eu não tenho qualquer tipo de ódio pelo WCJr… só não gosto desse tipo de jogadores.
parece que estão ali a fazer um frete fdd. o contexto em que ele passa por Chicago não era o melhor, admito, mas, ainda assim, não tenho saudades.

quanto ao Markkanen, a história é outra. sempre tive alguma esperança que desse o salto. via-se que tinha imensa qualidade, mas primeiro as lesões e depois um qualquer bloqueio mental impediram que fosse o que está a ser. agora parece ter encontrado o seu sweet spot. que continue assim.

quanto ao vídeo de tributo… por Chicago passaram alguns dos melhores jogadores da história da NBA, o WCJr está muito (muuuuito) longe desse patamar.
mas, de qualquer forma, depois diz se teve direito a palmas, pelo menos… :sweat_smile:

1 Curtiu

E o que dizer das 8 vitórias nos últimos 10 jogos dos Sacramento? Não estou a ver o Neemias a calçar este ano na “equipa A”…

Também posso dzr q já passei pela experiência de assistir a NBA ao vivo. Foi no MSG, precisamente há 5 anos. Knicks vs Houston Rockets, uma masterclass do The Beard, qd ele estava mesmo em altas e o apontavam sp à distinção de MVP. Apesar de nenhuma das equipas ser a minha de eleição e de paixão, foi uma experiência icónica, pq ver toda aquela imponência do ‘pavilhão’, de tudo o que rodeia um jogo. Obv que não hei-de partir sem ir a LA ver um jogo dos Purple & Gold

É uma experiência.
Um dia também hei-de ir.
A Boston claro☺️

o Neemias tem que gerir muito bem estes próximos dois anos da sua carreira…

(A nevar e com -11°C)
@bukowski , Vucevic e WCjr assobiados na apresentação das equipas. Sem dó nem piedade :rofl:

3 Curtiram

Malta alguém sabe algum site da net para assistir a jogos da NBA gratuitamente? Antes via pelo SportsSurge mas agora não tou a conseguir ver por aí

3 Curtiram

Perfeito amigo! Muito obrigado

1 Curtiu

primeiro período miserável dos Bulls. nunca mais foram capazes de dar a volta de forma sólida.
exibição ridícula do LaVine, com uma FG% digna dum high school kid a jogar o primeiro jogo na NBA. franchise player they say… :expressionless:

DeMar a levar a equipa às costas, outra vez…

do outro lado, o Bol anda possuído, não? :joy:

O LaVine enganou-nos bem. Andou a silly season a fazer-se a vários clubes e chantagens para conseguir o tão desejado max contract e agora é o que se vê. Que tristeza. Faz-me lembrar um tal de Leandro Grimi que fez uma época excelente, o Sporting fez contrato com o gajo e depois foi sempre a descer…Para o adepto do Sporting e dos Bulls, este é um ano para esquecer em termos desportivos. Começo a acreditar que os Bulls querem ficar nos 4 primeiros dos picks para roubarem" a first pick do draft aos Magics e tentar o francês maravilha. Não ganharem em casa aos Orlando Magics e vendo a sequência que se adivinha para os próximos jogos, vai ser sempre a descer… e do ponto de vista do plantel até acho que este ano estão melhores com o Drummond e o Dragic que para mim é melhor do que o Pat. W.

1 Curtiu

Julgo ter lido que o Lavine anda a jogar com uma lesão qualquer. De resto, a equipa dos Bulls no seu auge é equipa de 6o lugar/play-in numa conferência Este com tanto talento. Também sentem a falta do Lonzo e tenho muita pena porque sempre foi um jogador que adorei, mas parece que as lesões vão irreversivelmente afetar a carreira dele.

DeMore I see it, DeMore I like it :sweat_smile:
Esteve top, levou a equipa às costas.
Caruso esteve horrível, gosto muito dele mas não esteve bem.
LaVine esteve ridículo e ainda por cima com atitudes de vedeta de merda. Odiei o que vi dele e vai muito além de ter falhado quase todos os lançamentos… Muito além. Linguagem corporal de quem se está a cagar para o resultado.

O Bol Bol, ao vivo, ainda parece mais frágil que na TV. Joga em cima de palitos… mas é incrivelmente “fun to watch”.

Saiu tudo com um melão gigante porque todos pensavam já ter ganho. Eu fartei-me de rir com o rumo dos acontecimentos já que não torcia para ninguém. Foi um final de jogo que qualquer adepto gosta. Uma equipa a conseguir voltar a jogo depois de morta, um pavilhão em delírio e depois o assobiado Vucevic falha os dois LL para dar um gamewinner ao adversário. Épico.

Os Bulls têm o melhor público dos três onde estive esta semana. Mas têm o pior pavilhão, com menos conforto, e o pior “Botas”. O gajo é mau demais, Jesus. Aquela vozinha dele começa logo por ser irritante. Bem que podiam fazer um pacote com Vucevic, LaVine e speaker por uma caixa de cookies.

2 Curtiram

Mas hey pavilhão iconico por quem passou aí e pelo que aconteceu nesse pavilhão

1 Curtiu

“somos” conhecidos por isso.

realmente, o Lonzo faz muita falta a esta equipa. defensivamente é muito forte e faz jogar toda a equipa.

depois o Pat é um sono. o Vuc, com um PF a sério ao lado era gajo para encaixar. mesmo assim, tem sido uma época com boas stats.
o problema é mesmo não termos um go to guy fiável a 100%. o LaVine continua a querer mas a não mostrar ser. o Deebo seria uma segunda opção incrível, assim tivéssemos uma primeira. o resto do roster não é mau de todo.

também já acreditei mais no treinador, admito…

2 Curtiram

Pois, há uma diferença entre começar os ataques com Caruso ou com o Lonzo. Foi sempre o Caruso a levar a bola para o ataque, quando chega à posição tinha sempre que largar a bola e vir outro buscar para construir ataque. Lonzo faz muita falta nos dois lados, no ataque ficam muito em heroball, com o DeMar ou Zach, por isso.

2 Curtiram

Para mim o Lonzo é mesmo para esquecer. É deixar acabar o contrato e deixa-lo ir à vida dele. Correm rumores que até lhe dói o joelho simplesmente a andar. Aquilo está tudo em arames. Esqueçam-no. Antes tivéssemos nós o irmão dele. Pode ser que o MJ ainda tenha uma réstia de carinho pelo clube que lhe deu tudo e faça uma trade jeitosa para os Bulls. Também tenho esperança que a vinda de um dos manos gregos (mesmo que seja para G-League) seja um sinal que algo de muito bom esteja para acontecer no futuro. O Janis parece gostar dos Bulls e, nunca se sabe…