.. já tem quase o dobro (15) e ainda faltam 5 minutos na 1ª parte. :lol:
Li as criticas ao Russ, vejo este jogo (1-9 FG) e já percebi o porquê de o criticarem. :whistle:
.. já tem quase o dobro (15) e ainda faltam 5 minutos na 1ª parte. :lol:
Li as criticas ao Russ, vejo este jogo (1-9 FG) e já percebi o porquê de o criticarem. :whistle:
Este draft não tem nenhuma estrela propriamente dita, nem tem nenhuma 1st pick efectiva como nos últimos anos. O único jogador que me parece com superstar status lesionou-se gravemente.
E a final não é inesperada. É a 4ª melhor equipa contra a 1ª, portanto. :great:
E o miúdo está a fazer o jogo da vida dele, logo na final do March Madness!!! Sou só eu que me arrepio com estas coisas… :victory:
Este Spike Albrecht está mesmo on fire. :xock:
O Albrecht com aquele aspecto “franzino” e estas arrancadas a passar por trás do cesto faz me lembrar o Nash :lol:
Ah, e estou por Michigan. Basquetebol bastante agradável até ver. :mais: :mrgreen:
Este Spike Albrecht está mesmo on fire. :xock:
E o miúdo está a fazer o jogo da vida dele, logo na final do March Madness!!!
.. que loucura, a reacção do banco foi brutal. :mais:
1.8 PPG e na Final da NCAA espeta 17 antes do intervalo? Oh miúdo, o que é que o Armstrong te deu? :o :mrgreen:
É incrível o que os Wolverines têm feito contra uma defesa deste calibre. Que jogo! Este miúdos têm uma vontade, uma garra.
Hancock outra vez a ser principal figura! Depois da exibição nas semi-finals aparece novamente para salvar os Cardinals. Incrível!
quem é este barbudo que meteu 3 triplos seguidinhos :xock:
Tá maluco o rapaz
… e viva a linha de 3PT mais “curta”. :whistle: :lol:
1) Michigan: 6-11 3PT (54%)
2) Louisville: 4-5 3PT (80%)
Urso Chang, é o tal que o Stark disse que dava um bom boost a vir do banco … as we can see. :mrgreen: :great:
Boa recuperação de Louisville para dar mais emoção ainda à 2ª parte :dance:
o tal Hancock. 4 cabaças seguidinhas e já estão na frente… muito bom! e este alley oop também foi qq coisa!!
Que alley oop do catano!!! fonix…
Eu se fosse ao Tim Hardaway Sr…ia ver que tamanho tem o padeiro lá do sítio!
É que isto de gerar filhos com mais 20 ou 30 cms que “nós” dá que pensar!!! Que diferença!
… este Silva é uma verdadeira carraça. :mais:
*(se bem que algumas destas perseguições dariam falta facilmente na NBA.)
SIVA…my friend! Payton Siva :great:
… este Silva é uma verdadeira carraça.
:mais:
*(se bem que algumas destas perseguições dariam falta facilmente na NBA.)
Siva, pá! :mrgreen:
Toda a equipa é uma carraça autêntica. E aquele Dieng é um shot blocker incrível.
Siva tem tantos STL (3) como toda a equipa de Michigan (3). Bicho. :mais:
[hr]
… é a 1ª vez que os vejo mas este Trey Burke, para lá de talentoso (5-6 FG, 14 pontos) corta demasiado o ataque de Michigan, pelo menos quando comparado com o ball movement da 1ª parte. :mais: :great:
Xiiii…este Burke tem star-quality!
[glow=greenyellow,2,300]Xiiii…este Burke tem star-quality![/glow]
.. sem dúvida, mas não o achas muito ball hogger? :whistle: :menos:
É que de cada vez que ele passa a bola, das duas uma: i) ou tenciona recebê-la novamente iniciando novo drible; ii) ou foi alvo de 2-1 defensivo. Prefiro outro tipo de PG (se é que ele é um PG). :great: