Só pode ser. Em milhares de jornalistas só um jornal é que soube dessa situação ? E não era dado mais destaque ? Poupem-me. Usam e abusam de coisas para destabilizar os balneários. Este ano o alvo principal tem sido os Lakers. :inde:
Excelente exibição do CP3 com muito espectáculo, merecido o prémio de MVP :mais:
:mais: Carmelo (o melhor jogador em campo do lado do Este); Durant (melhor marcador da partida com 30 pontos); Kobe (dentro dos possíveis, uma boa exibição, coroada com aqueles dois “deliciosos” blocos ao Lebron e um excelente 4º período); Irving, Harden e Westbrook (muito bons contributos vindos do “banco” e o próprio Irving a mostrar que ele mesmo deveria ter sido o titular…).
:menos: Bosh (ainda custa a acreditar como é que foi o titular - ou então não… -); Duncan e Garnett (Esperava muito mais deles, mas acredito que já não estejam muito para aqui virados, principalmente o Duncan).
Lebron, nem foi muito bom nem foi muito mau, esteve intermédio, mas do que se esperava está mais para ser um destaque negativo do que um positivo… Como já disseram, ele parecia algo “estranho” dentro de campo.
E assim lá se foi mais um All-Star Weekend! Esperemos que para o próximo ano exista ainda mais espectáculo! :great:
[hr]
Epá, essa tentativa de desestabilização dos jornais aos Lakers já irrita!
Podem dizer as verdades, mas agora não desestabilizem mais com mentiras, já chega, não?! :menos:
… é uma imprensa muito mesquinha e persistente, a Norte Americana.
É por isso que tirando este Verão (2012) raramente sigo as novidades da off season, a quantidade de aldrabice que eles debitam é um exagero (aliás, basta ver as inúmeras trocas que por aqui já foram comentadas sem que nenhuma se realize). :great:
A mascote era Miami e Lebron - até ao ano passado - e este ano mudaram as atenções para os Lakers, existe sempre um alvo, muita sorte tem o Deron Williams [PG] de existir o forrobodó que existe em torno do Dwight Howard [C], caso contrário já teria sido inundado com difamações relativas à sua “pobre” época e ausência do All Star Game. A única coisa que deu que falar sobre a sua ausência foi o suposto lobby dos treinadores (contra Brooklyn).
*(esperem para ver o que será se os Lakers não forem aos Playoffs. :twisted:)
[hr]
Hoje a NBA volta às nossas televisões. :mais:
Só vou poder ver a fornalha dos das 24h mas se alguém for ver Phoenix, que comente. ;D
Pois, só que Miami ganhou o título e Lebron o anel, portanto tiveram que “passar a batata quente” a outro(s).
Se não forem aos playoffs, vai ser “bonito” vai… :wall: Espero que isso não aconteça, mas se acontecer pode ser que aprendam e voltem com a maior força possível para o ano para darem umas alegrias a todos nós os adeptos deles, como a eles mesmos, como também uma homenagem merecida ao Dr. Buss :great:
[hr]
:arrow: Hoje volta, iremos ter mais uns bons jogos, mas amanhã é que acho que vai ser excelente mesmo! :drool: :great:
Também não acredito nessa história do DH. Que LOL.
Ainda assim, não acho que tenham passado a “bastante quente” a ninguém. Eu acho que têm tido uma imprensa normal, tendo em conta os resultados desoladores e quase trágicos da equipa.
Não se esqueçam de como tudo isto começou. Quando formaram esta equipa, durante a off-season, eram só confetis e serpentinas. Dizia-se que seriam imbatíveis, produziam-se memes à velocidade da luz sobre o quão temível e devastadora seria esta equipa, falava-se do PR entre Nash e Gasol, da limpeza do Howard nas tabelas, no aliviar de jogo do Kobe, já se antecipava a final com Miami …
Ou seja, a imprensa tem estado normal. Quando as coisas vão bem, tudo é um mar de rosas. Quando as coisas vão mal, segurem-se! É o reverso da (mesma) medalha.
Eles sabiam da pressão com que enfrentavam esta nova temporada.
[hr]
Hoje não há assim grande trampa pra ver (ou que incentive a ver, pelo menos). Denver-Boston talvez seja o maior cartaz …
[ul][li]O relógio do pavilhão está avariado (tem de ser à antiga, com o contador colado ao chão).[/li]
[li]Jonas Valanciunas [C] deu um belo kodak moment a Nene [C]. Ouch.[/li][/ul]
*(ui, isto é mesmo vintage, aquele apito que indica o time-out é feito com uma buzina. :lol:)
… é pena que o fr0z3nshad3 tenha dado mais foco à NHL, está a perder a melhor fase dos Raptors. :twisted: Eu já aqui tinha mencionado o (belo) momento de forma de John Lucas III, mas eis os seus últimos 4 jogos. :great:
Qual Lebron, qual quê. +10 pontos e + 70% de 3pt, querem melhor? Hoje em Washington quem esteve uma miséria foi o Alan Anderson [1-9 FG] mas não foi problema, a equipa fez um belo trabalho defensivo, anulou os Wizards (38% FG), aproveitou os elevados turnovers (17) e soube fechar o John Wall [PG] - ele que desde que regressou da lesão conduziu a equipa a um estúpido registo positivo [10-8] - que teve uma das piores noites da sua carreira (?): 9 pontos, 1-12 FG, 6 assistências, 7 turnovers. Fora isto, sou só eu que não gosto de ver o Néné [PF] ali? Bolas, e ainda dizem que é a capital, o homem está triste por todos os lados, não se esforça, não é dominante, que ano tão pobrezinho. 3-11 FG, 7 pontos, 7 ressaltos em 35 minutos.
Do lado dos Raptors é um prazer assistir ao duo Gay [SF] + DeRozan [SG], e ainda diziam que se iam anular. :mais: A vitória de hoje consuma a maior winning streak dos Raptors nos últimos 3 anos ( :lol:), 5 in a row. 6-2 com Rudy [SF], 22-32 no total, vai ser díficil chegar aos Bucks [26-25] mas estão de parabéns.
Digam-me que estou a sonhar…este Joe Johnson não falha! Levou a equipa para prolongamento com um triplo e agora marca o 3º game winner da época! Tão clutch. :o
Quem não viu que veja esta sequência final do Joe Johnson [SF]. Que patrão. :o :mais:
10.5 segundos, o treinador pede time-out, ele ouve e mesmo assim manda de 3PT só para “brincar” … e agora, já a doer, 5 segundos para o final, corre um bocadinho, toma lá um buzzer beater. ;D :great:
… dois deles são buzzer beaters (o outro só não é por 1 segundo). :mais:
Que besta. Isto hoje então foi brincar connosco. Bela forma de responder à ausência do All Star.