NBA | Parte II |

Para se ter uma ideia, os Sixer têm 7 jogadores que fizeram pontos (sensivelmente a meio do 3º período) e 6 deles estão acima dos 50% FG (!)

E os Knicks atiram a 32%… ::slight_smile:

20 pontos para o Deron Williams no primeiro período. 7/7 FG 4/4 3PT. :o

FINALMENTE!!!

Hoje sim, parece que temos o velho D-Will, que p*** de primeiro quarto, 20 pontos (7 em 7) com direito a 4 triplaças. :clap:

Espero que isto não seja fogo de vista e que continue assim, porque quem gosta de NBA merece ver o melhor dele.

JR: 0-7
Shump: 0-6
Melo: 5-20
Felton: 2-7
Kidd: 0-3

Hoje já foi, e a continuar assim, não se ganha a ninguém

Que jogo do Jrue Holiday, a nível all star sem dúvida, parece que joga sozinho. Está já a caminho de novo career high em pontos, vai com 31 a entrar para o quarto período. Tem de ultrapassar os 33 pontos que marcou contra os Suns em Novembro. De certeza que vai lá. :clap: :clap:

E o Rubio a marcar em double digits! :xock: :xock: Deve estar a jogar com um joelho emprestado! :o

Irving a por os Cavs na frente em Toronto, faltam 0,7s

Edit. ganharam o jogo último ataque muito mal executado pelos raptors

KYRIE “MR 4TH QUARTER” IRVING! :xock:

Que game winner monstruoso! Não há palavras para este miúdo, nunca vi nada assim. Mais 12 pontos no 4º período, mais um jogo em que faz mais de 30 pontos, mais um jogo em que dá a vitória aos Cavs. :clap:

Enorme jogo do Tristan Thompson. Quem vê as stats dele até pode pensar exagerado o que vou dizer, mas acho que nunca vi um jogador progredir tanto em tão poucos meses. Quem vir o primeiro jogo da época e vir o de hoje até pensa que são jogadores diferentes. Double double machine, muito bom defensor e cada vez mais capaz no jogo ofensivo.

O Speights também esteve muito bem, é efectivamente um jogador muito bom que só numa equipa com um frontcourt daqueles é que não podia ter minutos para jogar. Acho-o bastante parecido ao Big Al a nível de estilo de jogo.

3ª vitória consecutiva e não é pura sorte. Os miúdos estão realmente a evoluir de jogo para jogo. :mais:

King tu “louvas” o Lebron eu cada vez gosto mais de um senhor que é um jogador dos mais completos que há para mim está sem dúvida no top 5 dos melhores da Nba…

2 triplo duplo nos últimos 3 jogos e supostamente está lesionado…

20 pontos 7 em 15 FG 4 triplaças, 10 rebounds, 12 assistências 1 steal 1 bloco…Meus senhores eis Nicolas Batum :drool: :drool: :drool:

O Batum deve ser dos gajos mais underrated que por aí anda.

Já desde o ano passado que gosto dele. Tal como tu, à pala da fantasy :mrgreen:

Esta road-trip está a correr mal para os meus Warriors.

Ontem custa a perceber como se perdeu com vantagem em FG (41.9 vs. 40.6), 3FG (46.4 vs. 43.3) e FT (100 vs. 70). Bucks ganharam obviamente em turnovers, mas não por muito: 12 contra 16. O que faltou foi rebounds ofensivos (defensivos, os GS ganharam 38-36): apenas 12 contra 22, pelo que os Bucks atiraram muito mais: 41-101 contra 39-93. Não conseguiram também ir mais vezes para a linha de lance livre, onde fizeram 11 de 11 (Bucks com 14 em 20).

Vamos lá ver o que dá em Toronto amanhã :inde:

Hoje, Boston-Miami e Lakers-Oklahoma. :drool:

Como é que só foi escolhido na 4a ronda na nossa liga ^-^ Este gajo faz mesmo tudo e tem andado lesionado :xock: :xock:

VaL30 não terá a ver com a menor eficácia do Lee?

Sem dúvida.

Fico satisfeito por ele. Por seu um europeu. É um crack. Fiquei ainda mais fã dele, no Europeu aqui há 2 anos ( 1 ano ? ).

Nos 5 melhores não digo. Mas está no top dos melhores extremos.

Muito bom!

Aquele cara depois de ter marcado o triplo, é qualquer coisa. Não é o Lebron, mas eu adoro o Irving. Mr. 4th quarter ? Mr. CROSSOVER :dance:

Às 18h. >:D

Fui eu que o draftei. Se soubesse o que sei hoje… :mrgreen:

Kyrie Irving… :victory:
Que jogadorzaço!!! Como seria ter este e o King (o Juan Carlos, claro…) na mesma equipa? Confusão a mais? Ou algo aterradoramente dominador?

http://baloncesto.as.com/baloncesto/2013/01/27/nba/1359290771_326967.html
Rumor que o M.Jordan vai voltar a jogar 1 jogo… aos 50 anos

Kyrie :clap: :clap: :clap:

20 anos e completamente cold-blooded

E acabou a épocapara os Cs, agora é que o Rondo não vai ser trocado. >:(

Vamos lá ver se sem Rondo, os Celtics não jogam melhor como equipa… Algo me diz que sim.

Edit: a não serem marcados passos ao Juan Carlos e os Heat passam para a frente.