Que jogo do Jrue Holiday, a nível all star sem dúvida, parece que joga sozinho. Está já a caminho de novo career high em pontos, vai com 31 a entrar para o quarto período. Tem de ultrapassar os 33 pontos que marcou contra os Suns em Novembro. De certeza que vai lá.
Que game winner monstruoso! Não há palavras para este miúdo, nunca vi nada assim. Mais 12 pontos no 4º período, mais um jogo em que faz mais de 30 pontos, mais um jogo em que dá a vitória aos Cavs.
Enorme jogo do Tristan Thompson. Quem vê as stats dele até pode pensar exagerado o que vou dizer, mas acho que nunca vi um jogador progredir tanto em tão poucos meses. Quem vir o primeiro jogo da época e vir o de hoje até pensa que são jogadores diferentes. Double double machine, muito bom defensor e cada vez mais capaz no jogo ofensivo.
O Speights também esteve muito bem, é efectivamente um jogador muito bom que só numa equipa com um frontcourt daqueles é que não podia ter minutos para jogar. Acho-o bastante parecido ao Big Al a nível de estilo de jogo.
3ª vitória consecutiva e não é pura sorte. Os miúdos estão realmente a evoluir de jogo para jogo. :mais:
King tu “louvas” o Lebron eu cada vez gosto mais de um senhor que é um jogador dos mais completos que há para mim está sem dúvida no top 5 dos melhores da Nba…
2 triplo duplo nos últimos 3 jogos e supostamente está lesionado…
20 pontos 7 em 15 FG 4 triplaças, 10 rebounds, 12 assistências 1 steal 1 bloco…Meus senhores eis Nicolas Batum :drool: :drool: :drool:
Esta road-trip está a correr mal para os meus Warriors.
Ontem custa a perceber como se perdeu com vantagem em FG (41.9 vs. 40.6), 3FG (46.4 vs. 43.3) e FT (100 vs. 70). Bucks ganharam obviamente em turnovers, mas não por muito: 12 contra 16. O que faltou foi rebounds ofensivos (defensivos, os GS ganharam 38-36): apenas 12 contra 22, pelo que os Bucks atiraram muito mais: 41-101 contra 39-93. Não conseguiram também ir mais vezes para a linha de lance livre, onde fizeram 11 de 11 (Bucks com 14 em 20).
Kyrie Irving… :victory:
Que jogadorzaço!!! Como seria ter este e o King (o Juan Carlos, claro…) na mesma equipa? Confusão a mais? Ou algo aterradoramente dominador?