a sério que só agora é que viram isso no Wade? :twisted: :lol:
btw, ontem só consegui ver a primeira parte, mas o buzzer beater do JR é qualquer coisa de impressionante… :mais:
e Kidd… O que dizer mais… Uma deflection para recuperar a posse de bola e uma assistência no último segundo. :mais:
E, para mim, esse porcalhão do Dwayne Wade acaba por ser o jogador mais protegido da NBA. Em todos os jogos, sempre que faz fita é falta, é milagre o lance em que ele entra para o cesto e não é falta. Que saia um valente castigo.
… eu não vi o jogo mas as ilações que tiro da boxscore são de que a equipa de LA quis jogar no estilo do adversário (no defense, fast break points, extreme jump shooting) e não conseguiu - naturalmente - derrotá-los na sua praia. :menos: :great:
É que se tu vires, os Lakers atiraram extremamente bem a bola ao cesto [50%], meteram 11 triplos (!), tiveram um excelente aproveitamento da linha de lance livre [21-30], não cometeram muitos turnovers [14] e fizeram assistências que nunca mais acaba [29]. O pior período dos Lakers foi o 1º com … 26 pontos. A nível ofensivo houve pão para qualquer boca, o problema esteve realmente na defesa, uma vez que os Nuggets até cometeram a proeza de atingir os 120+ pontos. A ideia de ir a Denver e não controlar o pace (ou sequer tentar) não foi lá muito inteligente, diria eu.
[hr]
… olha que essa estatística é igual praticamente todos os anos (!). :twisted: :great:
Uma que eu não consigo compreender é o facto de Miami estar 9-0 quando perdem in the paint.
Nesses 7 jogos, 15 ou mais TO de LA com média de 18. Curiosamente, o próprio Bryant fez mais de 5 TO em 5 desses 7, chegando inclusivamente a fazer 10 contra Indiana. Não é por excesso de shots, é por excesso de TO.
Eu acho que um problema dos nets é precisamente o JJ. Será que não seria melhor ideia por o gajo a jogar na 2a linha? Já que quer só uma bola para ele :think: :think: :think:
Falar do Joe Johnson como se fosse dos maiores ball hogs da liga é um pouco exagerado. É um All-Star, não é um CJ Miles que lança à toa como se não houvesse amanhã.
Mas não é verdade que o JJ tem bola de mais para o que produz? Porque raio é que é o jogador com mais minutos na equipa? Porque raio é que ele que atira mais vezes ao cesto? Mas porque raio é que não pode jogar mais em equipa? Isto quando tem na equipa Wallace, Lopez e Deron :inde:
Estás a falar do Joe Johnson como se fosse um jogador qualquer. É um excelente jogador, um puro scorer (tal como o D-Will) e acaba por ser normal que seja quem tem mais lançamentos, até porque o Deron está a lançar de uma forma miserável. Se está a fazer uma boa época? Não tenho visto muitos jogos dos Nets, mas pelo que parece, não. Mas daí a considerá-lo ‘o problema’… O Deron tem estado pior, a meu ver. :
Não têm sido muito compatíveis e o sucesso dos Nets passa muito por aí, vamos ver se o novo treinador consegue melhores resultados. Não esquecer que Brooklyn começou a época com 11-4.
E como tinha escrito aqui há uns tempos, o balneário já não estava com ele, principalmente o Deron Williams, afirmações como o ataque de Utah é melhor que o do Brooklyn caem sempre bem. Colocar a responsabilidade no Joe Johnson é errado, esse não se escondeu, coloquem a responsabilidade em que tem que por a equipa a jogar e que não o conseguiu por mais voltas que deu naquele plantel.
Até parece que é o Joe Johnson o responsável pelo facto do Deron Williams estar a atirar pessimamente ao cesto LOL Pode ser responsável por lançar menos, não por lançar mal.
Dos 6/7 jogos que vi de BK … O Joe Johnson, himself, está longe de ser o problema.
Só para acrescentar que estamos a falar de Joe Johnson.
Não esperem que ele acabe com os jogos todos com 12 assistências porque isso não vai acontecer.
JJ é (muito) bom a meter a bolinha no cesto, e quem o contratou sabia perfeitamente disso.
Se tem sido parte do problema? Possivelmente… Mas quando vemos a temporada que D-Will está a fazer, torna-se difícil crucificar o homem…