NBA | Parte II |

KG rules :great:

Que orgulho ter um moçoilo como este na equipa :clap: :clap:

Só falta marcar mais uns pontinhos e continuar com os rebounds. 8)

A SportTV transmite hoje os Hornets contra os Spurs. :great:

Sim e se não for pedir muito juntar 1 steal :mrgreen:

O Ray Allen ficou claramente afectado com essa atitude …

chiça penico!, estava a ver que era agora, que ressurgiu em mim o gosto pela NBA, que a Sporttv me ia atraiçoar.

Sendo assim, muito bem! Pena a MEO não ter a NBA TV.

Programação para o resto da semana :

Harden em 10 minutos: 3/6 FG, 1/2 FT, 2 ressaltos, 4 ast, 1 blk, 7 pontos.

Carrega miúdo!

Os Hornets com uma atitude excepcional. :clap:

Grande jogo de New Orleans, jogam um basquetebol bem agradável de se ver e por enquanto vão dominando os Spurs.

[Destaques da Noite]

• Paul George: 14 pontos, 12 ressaltos, 4 assistências, 1 desarme.

A equipa de Indiana não é das minhas predilectas - devido ao basket praticado - mas este miúdo é um all-around player de enorme qualidade (!), indiscutivelmente um dos melhores SG da modalidade. :great:

• Kyle Lowry: 15 pontos, 5 ressaltos, 7 assistências, 5 roubos de bola.

É verdade que já se sabia que ele tinha (imensa) qualidade mas tendo Calderon [PG] na sua sombra - um base bastante underrated nas apreciações americanas da NBA - fazer estas exibições é um must. :mais:

É a partida mais adianta até agora e excelente réplica está a dar Toronto aos Pacers. :arrow:

Dass, o Leonard não tá a jogar nada !

Por outro lado, o Vasquez já leva 10 assists !

Há coisas que não mudam na NBA (lê-se, Toronto ser desrespeitada). :menos: :o

A final ball é conclusiva para Indiana onde? A sensação que me dá é de que o atleta de Indiana é o último a tocar na redondinha (!) e nem uma bola ao ar decidem dar perante tamanha situação. :great:

A equipa de Indiana livrou-se de uma derrota em Toronto - à custa da arbitragem - e por muito que Bargnani [3 ressaltos] tenha sido mole na tabela e que a equipa tenha atirado francamente mal (36%), não mereciam perder desta forma. E diz isto, quem lucrou com uma odd extremamente elevada [2] na betfair.

[hr]

Em Philadelphia, belo abre-olhos para a equipa dos Nuggets: 84-75.

Kenneth Faried [7 pontos] pouco decisivo, McGee + Koufos [11 pontos em conjunto] a confirmar a falta de inside game, e é a tal coisa, numa equipa estritamente atiradora, ter 37% FG é meio caminho andado para perder. De qualquer das formas, perder com uns 76’ers que atirar 35% FG e 28% 3PT é quase embaraçoso.

barbosa, guarda aí um destaque para o Harden… :o

Collison e Beaubois estão a realizar, para já, também boas exibições :mais:
Boas exibições a destacar (pelo menos do que estou a par) também de Noah (excelente mesmo a exibição deste Center) e de Robin Lopez ( sim, ele mesmo :mrgreen: )

Não fales mal de Indiana e do super George…

… há uma palavra que descreve a sua exibição: monstruosa. :o :mais:

• 34 pontos, 11 assistências, 5 ressaltos, 3 roubos de bola.

É de loucos. Está claramente a aproveitar alguma passividade do backcourt de Detroit [Will, Knight, Stuckey] - esta combo hoje resultou estupidamente mal - e a deliciar o @greendevil, acredito. :great:

…E o RFR :mrgreen: :great:

[center] FEAR THE BEARD

WE ARE ALL WITNESSES !

:twisted:[/center]

Na sua estreia pelos Rockets, fez: 14/25 FG, 5/6 FT, 4 triplos, 6 ressaltos, 12 assists, 4 steals, 1 blk e… 37 pontos.
Estou rendido.

Oh barbosa, desculpa lá mas… Mayo quem? :twisted: :mrgreen:

PS: olha olha… o Vasquez a fazer um grande jogo também. Pedi pouco por ele! :wall: