NBA | Parte II |

alguem sabe dizer se a linha de unders e overs na betclic para NBA é a contar com OT?

Parece-me que sim.

É impressionante como o Amare praticamente não toca na bola nestes momentos de decisão.

Podes crer, pensei exactamente nisso. O Amare está tão desaproveitado nesta equipa desde a chegada do Melo. :think:

Amare tem 9 pontos, 3-8 FG. Com este jogo, Amare fica com uma média de 13 pontos nos últimos 6 jogos. :eh:

:inde:

Tudo para o Carmelo…

Imagino é a revolta também do Chandler :lol:

As jogadas que o D’Antoni desenha são tão ridículas e previsíveis :lol:

Num jogo que vai a double OT ele apenas lançou 8 vezes. Dá que pensar…

O jogo já está ganho pelos Nuggets. Excelente vitória, e repito, apenas com 2 suplentes utilizados num jogo que foi a double OT. Gallinari, por exemplo, fez mais de 50 minutos neste jogo.

…e Se não me engano jogaram ontem e na 5ª feira, e na 5ª feira foram a OT no campo dos Sixers…

25 pontos 10 ressaltos 4 assistências 1 roubo de bola 11-13 em lançamentos de campo e tudo isto em apenas 31 minutos

Está bom ou ainda não chega?

Em contra-partida o idiota que começou no lugar dele fez

16 pontos 5 ressaltos 1 assistência e 5-12 em lançamentos de campo em 33 minutos

Se o homem jogasse mais de 15 minutos por jogo estava a fazer duplos-duplos jogo sim jogo sim.É pena

Tiveram a mostrar agora na Sporttv3 o jogo entre os Nuggets e os Knicks e aproveitei e tive a ver. Deu para constatar que os Knicks vivem muito do que Carmelo pode fazer apesar de terem uma grande equipa e um grande 5 inicial a bola muitas vezes vai para o Carmelo e ele que atire…
Os Nuggets tinham 3 ex-jogadores dos Knicks penso eu e esses 3 juntos fizeram mais de 70 pontos… :twisted: :lol:
O Gallinnari para mim foi o MVP desse jogo e até fez um máximo de carreira e tudo :clap:

Eu só não percebo é como é que o Blair está a ter tão poucos minutos . E o mias incrível é que mesmo jogando pouco faz muito bons números para o pouco que vem jogando …

.. não haja dúvida que foi uma exibição brilhante do Thiago Splitter. :mrgreen: :great:

O que não se pode dizer é o que tu afirmaste, quanto mais não seja porque ele fez mais de 15 minutos em todos os jogos da NBA 2011/2012, excepto 2. E até já tinha feito tantos minutos quanto ontem [33] logo na 1ª jornada da NBA e ai não foi além de 5 pontos, 8 ressaltos e 2-7 FG. E se aí é fácil constatar que Zach Randolph + Marc Gasol foram um entrave à sua prestação, ontem a extrema dependência de Scola + Dalembert + Patterson foram uma via verde para a mesma, o que não retira mérito à sua prestação, obviamente. De qualquer das formas, não é preciso exagerar, ele faz um duplo-duplo à rasca em 32 minutos [10 ressaltos], é o seu duplo-duplo da época e a sua melhor exibição de sempre na NBA, e mesmo assim achas que “já chega?”?

E sinceramente @Izmailov#7, tu sabes perfeitamente o porquê dele ter tido estes números e isso deve-se ao seu tal “parceiro” Matt Bonner. Bonner é um PF mas joga longe do garrafão, o que lhe interessa é mandar bolas de 3PT [4-11] - ontem só fez 1 lançamento em 12 que não fosse de 3PT [ :o] - e raramente conta para alguma coisa no que a ressaltos diz respeito, aliás, a sua média ano após ano é de 2/3 ressaltos [ :lol:]. Posto isto, quem é que ficou sozinho no post play? Quem é que ficou sozinho a lutar pelos ressaltos? Quem é que ficou sozinho no miolo? Thiago Splitter. Era a única referência interior dos Spurs - DeJuan Blair [4 faltas] cedo foi castigado por faltas - e os seus números reflectem uma excelente exibição, ainda que “empurrada” por isto. Ele que continue neste nível e ai sim, eu digo, sim, agora já chega. :great:

Os 15 foram uma hipérbole.Não sei a média de minutos dele por jogo,sei que o Bonner faz menos e joga mais tempo e que o Splitter merecia jogar mais minutos porque tem sempre boas contribuições

Eu falei dessa 1ª jornada aqui e ele jogou bastante bem.Aliás,ele estão cada vez melhor,nesse jogo contra Memphis ele podia ter feito muito mais pontos mas ofensivamente esteve mal,ontem já foi diferente.Está cada vez melhor,deixa a bola no cesto,ganha faltas está cada vez mais afastado daquele jogador que sempre que tinha a bola nas mãos cometia um TO ou se borrava todo.Defensivamente esteve muito bem contra os Grizz o Randolph não fez nada de especial muito graças a ele.

Fez um Duplo Duplo das poucas vezes em que passou os 30 minutos e nem sequer foi titular.O “já chega” foi dai.Se ele fosse uma opção mais regular iria fazer mais jogos desses.Em vez disso o maluco do Pop continua a preferir o Bonner que não sabe ressaltar,quando não acerta com os triplos é uma nulidade (época toda) e não sabe defender.O Splitter é 100x mais jogador que o Bonner,só ele é que não percebe isso.

Aliás,agora que li o teu último parágrafo tu ias-te dar muito bem com o Popovich.Tu basicamente estás a dizer que o Splitter só ganhou 10 ressaltos e fez 25 pontos porque o Bonner (PF) não fez o trabalho que um PF tem de fazer (ganhar ressaltos,fazer pontos debaixo do cesto)

Bonner é inútil e é ele que vai acabar por matar esta equipa,ele e a insistência do Pop em o pôr em jogo mais tempo que o Splitter até

KingJames,o Blair começou bem mas ultimamente tem tido uns jogos menos bons.É muito baixo e por vezes fica com muitas faltas bastante cedo.Para mim era Parker-Gino-Jefferson-Duncan-Splitter gostava de ver o que este 5 era capaz de fazer nos playoffs

.. é estranho, mas até acho que concordo a 100% com a tua opinião. :mrgreen: :great:

É um facto que Thiago Splitter é 100x mais jogador que Matt Bonner - já o era quando não tinha ingressado na NBA - e é igualmente um facto que ao que tudo indica a equipa dos Spurs só teria a ganhar com a disponibilização de 25/30 minutos por jogo a Splitter. :mais: O dilema de Popovich - não sei se irás concordar - deve estar no problema que tem na posição C. É que sem McDyess ele encontra-se numa posição em que ou dá liberdade a DeJuan Blair ou a Thiago Splitter.

E o que é que tem feito? Dividido os minutos de Blair [23] e de Splitter [20] de forma a garantir que ambos conseguem crescer de uma forma conjunta, quando na verdade aquilo que poderá acontecer é atrasar a explosão de ambos. O que dirias de Blair + Splitter a PF e a C? É que o Blair a C depende bastante do adversário e nunca se sabe até quando é que os seus joelhos irão aguentar. Popovich desde a temporada transacta que alterou a fillosofia dos Spurs - após a saída de uma série de elementos vitais - e tornou a equipa num conjunto agressivo, ofensivo, de run plays e de muitos lançamentos exteriores 3PT e aí sim o Bonner pode vir a ser útil, se bem que este ano está a atirar mal à brava [piores médias de carreira]. :angel:

Celtics 49
Wizards 40

Ao intervalo :great: , Tenho estado a acompanhar o jogo por aqui : http://www.firstrow.tv/watch/103587/1/watch-washington-wizards-vs-boston-celtics.html.

Ray allen lesiona-se no tornozelo, mais uma má noticia para boston.

Sobre o jogo o mesmo de sempre boston a jogar mal, mas a valer a experiencia de Paul Pierce com 18 pontos 6 ressaltos 7 assistências e 8-8 FTM-A.

No dia em que vocês perceberem o que é ter de ver o Sessions a ter mais minutos que o Irving percebem o que é frustrante, aí sim, vão perceber o meu sentimento.

Sessions é simplesmente o pior PG da liga, é horrível (isto é um eufemismo). :sick:

… tu não és nada exagerado, mas eu percebo-te. :mrgreen: :great:

Se existe equipa que pode dar os minutos que quiser a Irving é Cleveland. :menos: É estranho ver Sessions a melhorar exponencialmente a sua prestação de 3PT [31.6%] e diminuir drasticamente a sua % de FG [32.5%]. Ter um PG que atira mal ao cesto e que tem dificuldades em penetrar deve ser algo complicado de se ver, sobretudo quando existe um rookie com 50% FG, 17.4 ppg e uma capacidade sobrenatural para se meter na área dos gigantes.

É um prazer vê-lo jogar e desejo a Cleveland a melhor das felicidades na construção de um plantel à sua volta. Mas olha que para quem está 6-9 estás muito “nervoso”. :twisted: :lol: Indiana, Orlando, Chicago, Miami, Boston, NY, Philadelphia, Atlanta devem ser as 8 que vão a Playoff mas vamos lá ver se Cleveland dá luta. :great:

Wizards 94 Boston 100

Jogo fraco sem emoção, boston fraco muito fraco, este ano não vão a lado nenhum.

A registar :mrgreen:

Paul Pierce 34 Pontos 8 ressaltos 10 assistências 12-15 FTM-A E cá está ele para as curvas :mrgreen:

Asserio o Marquis daniels é mau de mais em 10 minutos faz 2-6 lancementos e têm 4 pontos, falha idas para o cesto surreais.

E agora o destaque negativo da noite, um dos rookies o “suposto” substituto de Rondo durante a sua lesão, vejam bem isto:

A.Bradley 41 minutos , 1-8 lançamentos de campo 0-0 triplos , 1-4 linha de lançe livre , isto tudo dá um total de 3 pontos em 41 minutos.

:inde:

É uma equipa em fim de ciclo… Possivelmente já não seriam a 3ª equipa do Este com o big 4 em condições, com estas lesões a coisa vai ser complicada.

Ainge preparou bem a equipa para esta eventualidade mas arriscou ao não reforçar a equipa com um base suplente competente (tem esse Bradley que acho que ainda não vi fazer 1 bom jogo…). Os Celtics vão começar do zero para o ano, mantendo apenas Pierce e Rondo - para este ano acho que o calendário curto não os vai ajudar (principalmente Garnett acho que mais para o fim do ano vai sofrer bastante).

Já ouviste falar no Johnny Flynn?

Que acontece ao Ray Ray e ao Garnett, arrumam as ‘chuteiras’?