NBA All-Star | 13-15 Fevereiro, 2015 | New York City

Team World - Wiggins
Team Curry
Isaiah Thomas
Korver
Giannis
Western conference MVP Harden

Isto é o que acho que vai acontecer e não o que eu gostava

Sim estes últimos não têm sido lá grande coisa comparado com os antigos.

A NBA TV tem estado a dar nos últimos dias os dunk contests de várias décadas e parece-me óbvio que o nível veio a descer cada vez mais (mesmo com a utilização de props e outras coisas) com as devidas exepções claro (hello Vince Carter, entre outros!).

Mas este ano tenho um feeling que vai ser show. Pelo menos pior que o ano passado dificilmente vai ser :shifty: :shifty:

E aposto que o Giannis vai tentar um dunk à Space Jam Michael Jordan :mrgreen: :mrgreen:

Griffin, McGee, Ibaka e DeRozan. Foi muito bom. O último que prestou.

Esse foi quando o Ibaka fez aquele dunk à Space Jam Michael Jordan mais ainda melhor se não me engano! :venia:

[hr]

É assim, eu acho que ao longo dos anos temos tido alguns bons dunk contest, ou melhor ainda, temos tido alguns excelentes dunks e atletas muito bons no dunk.

Falando por exemplo desde 2010, tivemos Nate Robinson, DeRozan, Ibaka, Jeremy Evans, Terrence Ross, Gerald Green, Javale McGee, Blake Griffin, John Wall, entre outros. O que não é nada mau.

Mas tem sido por agora a década mais fraca. Por exemplo a década de 2000-2010 acho que foi bastante boa. Aquele dunk do Jason Richardson em 2003 deve ter sido o melhor até hoje.

Acho que o que tem faltado bastante tem sido star power. Por exemplo este ano temos 4 atletas que são rookies e sophmores.

No entanto, acho que este ano além de voltarmos ao formato clássico, temos atletas que são muito bons dunkers e querem dar espetáculo. LaVine e Oladipo de certeza que vão dar espetáculo. E aposto que o Giannis e o Plumlee também não vão ficar muito atrás. :great:

Foi o ano em que o McGee foi roubado.

Pus LaVine, mas estou a torcer pelo Giannis. :mais:

KJ esse foi o último ano que eu gostei. 2011?

MK esse é o meu grande problema, a falta de superstars. Antes era Vince Carter, Michael Jordan, Dominique Wilkins.
Agora é rookies e sophomores, que quando se tornam superstars deixam de entrar. Booo.

O Jason Richardson era boss. O Nate Robinson e o Iguodala também davam espectáculo.

Sim tens razão. É pena não ver as top superstars no dunk contest, dava outro ar à coisa.

O Michael Jordan era fantástico :venia:

[hr]

Alguém vai ver o Celebrity game? :mrgreen:

Onde vai dar [member=18529]Moutinho-Kun ?

Acho que só conseguindo stream. Na NBA TV e na Sportv não vai dar…

Kevin Hart novamente MVP do celebirty game, mas desta vez perdeu e por isso vai retirar-se! :mrgreen:

[hr]

Vai começar o Rising Star!

A jersey da Team World é linda.

Depois de ter sido humilhado por uma miúda de 13 anos é mesmo melhor retirar-se.

Mo’ne Davis. :venia: :venia:

Team World!

:arrow: :arrow:

Força Team World!

Bom começo de jogo! Vários dunks de boa qualidade. :mais:

E mais um bom momento agora, block do Giannis e com aqueles braços enormes ainda consegue salvar a bola de sair, sendo que, no seguimento da jogada, dunk do Wiggins.

O Mirotic está de mão quente! :victory:

O Giannis é uma besta :xock:

Já vai 3 em 3 dos 3P!

Greek Freak já a fazer blocks e ainda foi buscar a bola quase fora do pavilhão! :mais:

Boa comparação agora dos comentadores :lol: A falarem da possibilidade deste modelo ser feito assim, mas para o futebol, ou seja, a selecção dos Estados Unidos contra uma selecção de todos os melhores jogadores do resto do mundo. Iria ser engraçado… :mrgreen:

:rotfl: 2 afundanços falhados consecutivos!

E se os Hawks têm 4 jogadores no All-Star Game, os Wolves também têm 4 jogadores neste jogo: Wiggins, Muhammad, LaVine e Dieng.