NBA All-Star | 13-15 Fevereiro, 2015 | New York City

# se o Beverley não tem ganho daquela forma, tinhas feito o pleno. :o

:lol: :clap: :mais:

Amare está free agent, fala-se dos Dallas e dos Suns na frente com os Clippers e os Cavs também de olho.

Gostei do Russel e do Harden, mas não votei em nenhum deles para MVP.

Ariana, you are the real MVP.

Casava-me, dass! :drool:

PS: Belo All-Star Weekend btw.

Tenho de ser honesto, utilizei a fórmula do Beverley. :mrgreen:

GOATBROOK. :clap: :mais:

Se estavam à espera de histerismo no Madison Square Garden estavam bem enganados, ainda por cima num All-Star Game onde os bilhetes ainda são mais caros que o normal nesse pavilhão. Entrou quem tem posses, adeptos dos Knicks ou não, e geralmente esses não são propriamente o público com mais entusiasmo e empolgante que se possa ter.
Até falando dos jogos dos Knicks, quando quem está a assistir o jogo está mais preocupado em actualizar o seu twitter com as incidências do jogo do que a apoiar a equipa depois em jogos destes ainda se torna pior.

O público no MSG já não é o que era. :inde:

É uma diferença enorme nesse mesmo pavilhão quando jogam os Knicks ou os Rangers (NHL), bilhetes mais baratos na NHL e o ambiente é logo outro no apoio à equipa.

Para terminar um grande fim de semana, um bom All-Star Game! Acabei por saber o que se passou antes de ver mesmo o jogo em si e fiquei surpreendido por o Westbrook ter sido o MVP, mas ao ver o jogo acho que não foi surpresa nenhuma. Fez 41 pontos, bateu um recorde e esteve a 2 pontos de superar um outro, deu espectáculo (dedicou-se mesmo a este jogo, isso foi notório e é sempre bom quando um jogador tem a atitude elevada a este nível), fez alguns dunks muito interessantes (power and power…) e foi um prémio merecido. :clap:

Em destaque, também, Harden (quase fez um triplo duplo), CP3 (15 assistências e 12 pontos), Curry (foi o que mais e melhor espectáculo proporcionou, excelente), Korver (21 pontos, 7-12 FG, 7 triplos, dentro de campo parece um jogador discreto mas é aquele tipo de jogador que é sempre bom que esteja em campo) e, por fim, o LeBron James (a maioria não esperava tantas “ganas” para uma luta ao MVP deste jogo, mas foi isso que se passou, quase desde o início se viu que ele quis ir atrás desse prémio e se o Este tivesse ganho muito provavelmente iria para ele o troféu).

3 em 6, not bad! :mrgreen:

E devia ser 4 em 6, aquele Berveley que borrado! :o

Degree Shooting Stars:

• Os velhotes a serem as estrelas! Todos a meterem bolas de meio-campo, até o Wilkins (e esta Kenny? :twisted: )! :clap:

• Esperava mais da Team Curry.

Taco Bell Skills Challenge:

• Que vitória borrada do Berveley! Nos 3 jogos que faz é sempre o último a chegar à linha de 3 pontos e mesmo assim ganha os 3 jogos! A final então, o Knight ainda lança 2 triplos antes do Berveley e perde na mesma! ^-^

• Eu apostei no Knight e este mostrou-se digno da competição, tirando o lançamento de 3 pontos na final, esteve muito bem!

• É preciso corrigir algumas coisas. Para mim devia-se fazer um lançamento FT, antes de ter de fazer o layup. E a seguir tem-se de fazer obrigatoriamente um lançamento de 3 pontos, ponto.

Foot Locker Three-Point Contest:

• Curry finalmente ganhou a competição! Sinceramente não esperava! Grande ronda final que fez, pena a última money ball não ter entrado.

• Algumas desilusões, Korver (especialmente este), Bellinelli, JJ Redick e Harden.

• O Klay foi o melhor na ronda inicial, mas muito mal na ronda final. Quando se apercebeu que seria quase impossível ganhar ao Curry, marimbou-se completamente para cena (o que é compreensível).

Sprite Slam Dunk:

• LaVine SHOW! Aqueles 2 primeiros dunks :venia: :venia: 10 10 10 10 10! E ele ainda tem muitos mais dunks guardados que não quis mostrar! Tipo um windmill desde da linha de FT… :shifty:

• Oladipo também esteve bastante bem, grande entrada! :lol: :clap: Pena ele não ter conseguido alguns dunks à primeira (o 1º dunk foi brutal, mereceu o 50) e de não ter conseguido fazer alguns dunks. Aquele dunk que ele queria fazer na 2ª ronda da final seria qualquer coisa de extraordinário!

• Giannis desiludiu. Esperava bastante mais do Greek Freak. Aquele dunk que ele não conseguiu fazer era bastante bom, mas também nada do outro mundo.

• Plumlee surpreendeu-me. Esperava menos dele e de facto até me surpreendeu.

• Houve algumas pontuações que não percebi, desvalorizaram alguns dunks que mereciam melhor pontuação (especialmente tendo em conta que mesmo que um atleta não consiga o dunk consegue sempre pontuação de 6 de cada juri)

• Foi um show clássico de Slam Dunk e de facto foi muito bom! Não só por causa do LaVine que foi espetacular, mas todos os competidores fizeram bons dunks.

http://www.youtube.com/watch?v=jFxCEXTeOcA

:drool: :drool:

NBA All Star Game:

• Vitória do West, como se previa. Foi um grande jogo All Star, com jogadas espetaculares, com ataque e defesa, com records e também com alguns shaqtin a fools :mrgreen:

• Enorme jogo do RW! Esteve quase a bater o record de pontos num só jogo All Star, foi pena não o ter feito. Mesmo assim bateu o record de máxima pontuação numa só parte. Justo o prémio MVP.

• Aquela jogada do Curry que depois assiste o Harden foi para mim a jogada do jogo :venia: :venia:

[hr]

Foi um grande All Star Weekend! A NBA novamente a mostrar o porquê de ter tantos fãs no mundo inteiro.

Para o ano há mais!

Boa tarde.

Alguém pode me dizer onde se pode se é que o há, o DWL do jogo e Concursos de afundanços e lançamentos.
Para poder ver.

Obrigado

.

apagar. :inde: