# se o Beverley não tem ganho daquela forma, tinhas feito o pleno. :o
:lol: :mais:
# se o Beverley não tem ganho daquela forma, tinhas feito o pleno. :o
:lol: :mais:
Amare está free agent, fala-se dos Dallas e dos Suns na frente com os Clippers e os Cavs também de olho.
Gostei do Russel e do Harden, mas não votei em nenhum deles para MVP.
Ariana, you are the real MVP.
Casava-me, dass! :drool:
PS: Belo All-Star Weekend btw.
Tenho de ser honesto, utilizei a fórmula do Beverley. :mrgreen:
GOATBROOK. :mais:
Se estavam à espera de histerismo no Madison Square Garden estavam bem enganados, ainda por cima num All-Star Game onde os bilhetes ainda são mais caros que o normal nesse pavilhão. Entrou quem tem posses, adeptos dos Knicks ou não, e geralmente esses não são propriamente o público com mais entusiasmo e empolgante que se possa ter.
Até falando dos jogos dos Knicks, quando quem está a assistir o jogo está mais preocupado em actualizar o seu twitter com as incidências do jogo do que a apoiar a equipa depois em jogos destes ainda se torna pior.
O público no MSG já não é o que era. :inde:
É uma diferença enorme nesse mesmo pavilhão quando jogam os Knicks ou os Rangers (NHL), bilhetes mais baratos na NHL e o ambiente é logo outro no apoio à equipa.
Para terminar um grande fim de semana, um bom All-Star Game! Acabei por saber o que se passou antes de ver mesmo o jogo em si e fiquei surpreendido por o Westbrook ter sido o MVP, mas ao ver o jogo acho que não foi surpresa nenhuma. Fez 41 pontos, bateu um recorde e esteve a 2 pontos de superar um outro, deu espectáculo (dedicou-se mesmo a este jogo, isso foi notório e é sempre bom quando um jogador tem a atitude elevada a este nível), fez alguns dunks muito interessantes (power and power…) e foi um prémio merecido.
Em destaque, também, Harden (quase fez um triplo duplo), CP3 (15 assistências e 12 pontos), Curry (foi o que mais e melhor espectáculo proporcionou, excelente), Korver (21 pontos, 7-12 FG, 7 triplos, dentro de campo parece um jogador discreto mas é aquele tipo de jogador que é sempre bom que esteja em campo) e, por fim, o LeBron James (a maioria não esperava tantas “ganas” para uma luta ao MVP deste jogo, mas foi isso que se passou, quase desde o início se viu que ele quis ir atrás desse prémio e se o Este tivesse ganho muito provavelmente iria para ele o troféu).
BBVA Compass Rising Stars Challenge: Team World :mais:
Degree Shooting Stars: Team Curry :menos:
Taco Bell Skills Challenge: Brandon Knight :menos:
Foot Locker Three-Point Contest: Klay Thompson :menos:
Sprite Slam Dunk: LaVine :mais:
NBA All Star Game: West :mais:
3 em 6, not bad! :mrgreen:
E devia ser 4 em 6, aquele Berveley que borrado! :o
Degree Shooting Stars:
Os velhotes a serem as estrelas! Todos a meterem bolas de meio-campo, até o Wilkins (e esta Kenny? :twisted: )!
Esperava mais da Team Curry.
Taco Bell Skills Challenge:
Que vitória borrada do Berveley! Nos 3 jogos que faz é sempre o último a chegar à linha de 3 pontos e mesmo assim ganha os 3 jogos! A final então, o Knight ainda lança 2 triplos antes do Berveley e perde na mesma! ^-^
Eu apostei no Knight e este mostrou-se digno da competição, tirando o lançamento de 3 pontos na final, esteve muito bem!
É preciso corrigir algumas coisas. Para mim devia-se fazer um lançamento FT, antes de ter de fazer o layup. E a seguir tem-se de fazer obrigatoriamente um lançamento de 3 pontos, ponto.
Foot Locker Three-Point Contest:
Curry finalmente ganhou a competição! Sinceramente não esperava! Grande ronda final que fez, pena a última money ball não ter entrado.
Algumas desilusões, Korver (especialmente este), Bellinelli, JJ Redick e Harden.
O Klay foi o melhor na ronda inicial, mas muito mal na ronda final. Quando se apercebeu que seria quase impossível ganhar ao Curry, marimbou-se completamente para cena (o que é compreensível).
Sprite Slam Dunk:
LaVine SHOW! Aqueles 2 primeiros dunks :venia: :venia: 10 10 10 10 10! E ele ainda tem muitos mais dunks guardados que não quis mostrar! Tipo um windmill desde da linha de FT… :shifty:
Oladipo também esteve bastante bem, grande entrada! :lol: Pena ele não ter conseguido alguns dunks à primeira (o 1º dunk foi brutal, mereceu o 50) e de não ter conseguido fazer alguns dunks. Aquele dunk que ele queria fazer na 2ª ronda da final seria qualquer coisa de extraordinário!
Giannis desiludiu. Esperava bastante mais do Greek Freak. Aquele dunk que ele não conseguiu fazer era bastante bom, mas também nada do outro mundo.
Plumlee surpreendeu-me. Esperava menos dele e de facto até me surpreendeu.
Houve algumas pontuações que não percebi, desvalorizaram alguns dunks que mereciam melhor pontuação (especialmente tendo em conta que mesmo que um atleta não consiga o dunk consegue sempre pontuação de 6 de cada juri)
Foi um show clássico de Slam Dunk e de facto foi muito bom! Não só por causa do LaVine que foi espetacular, mas todos os competidores fizeram bons dunks.
:drool: :drool:
NBA All Star Game:
Vitória do West, como se previa. Foi um grande jogo All Star, com jogadas espetaculares, com ataque e defesa, com records e também com alguns shaqtin a fools :mrgreen:
Enorme jogo do RW! Esteve quase a bater o record de pontos num só jogo All Star, foi pena não o ter feito. Mesmo assim bateu o record de máxima pontuação numa só parte. Justo o prémio MVP.
Aquela jogada do Curry que depois assiste o Harden foi para mim a jogada do jogo :venia: :venia:
[hr]
Foi um grande All Star Weekend! A NBA novamente a mostrar o porquê de ter tantos fãs no mundo inteiro.
Para o ano há mais!
Boa tarde.
Alguém pode me dizer onde se pode se é que o há, o DWL do jogo e Concursos de afundanços e lançamentos.
Para poder ver.
Obrigado
.
apagar. :inde: