NBA 2K18

Alguem joga?

Claro NBA 2K for life! :mrgreen:

Todos os anos e uma compra obrigatoria para mim, nao compro e logo no dia de lancamento e espero umas semanas a jogar outras coisas ou a versao anterior.

Jogo no PC e pago sempre por volta dos 30/25euros por a versao, e este Ano la fui ver se ja havia e muito mais cedo que o costume ja tenho o 2K18 a bombar. :great:

O problema e sempre encontrar pessoal para jogar no PC, porque eu nao quero tocar em consolas e tenho alergia. :stuck_out_tongue:

Bem eu para ser sincero estou para vender o jogo com o FIFA ai a porta. O modo carreira esta horrivel, nem toco. O modo GM que gostei bastante o ano passado tambem esta horrivel, metem historia em tudo! o MyTeam que e o que tenho jogado esta semana e impossivel de jogar online, a malta ta sempre a spammar o right stick o jogo fica com um tempo muito alto e irrealista.

Vou apostar no NBA Live 18 quando sairem os saldos do Black Friday, e no pior dos casos se quiser um joguinho de NBA se calhar compro o 2K17. Nao caio mais nos truques da 2K enquanto nao mudarem o jogo

O 2k17 há não muito tempo esteve no PS Plus para download gratuito.

Damn… Já tinha ouvido dizer que o 2K17 era gratuito perto do final de vida mas não fiquei de olho em cima

Sent from my EVA-L19 using Tapatalk