NBA | 2021 - 2022

Alguém que arranje stream de jeito? A porcaria da Sporttv, com 5 canais, não consegue transmitir a porcaria dos jogos, miséria de canal

Swag’em out!

Este “Spin back three” nunca tinha visto :sweat_smile:
A juntar a estes moves da semana passada. Bag full of moves, they say.

o defesa, além de ter levado um encontrão fdd, foi anjinho.
o movimento do Doncic é leeeento que dói. dava muito tempo para reagir.

1 Curtiu

Também gostava, mas parece que está mais para ser Suns vs Bucks.

1 Curtiu

Os Suns devem ganhar o sétimo jogo. Luka tem pouca ajuda.
Mas ainda tenho esperança nos Warriors! :wink:

SL

O problema, no caso do Doncic, não é o tempo. O problema é que nunca sabes o que ele vai fazer e basta ficarem 0.5seg atrasados na resposta ao movimento dele que depois o Luka simplesmente passa por cima. O Luka tem tanto corpo como um Kawhi ou PG. E muito mais técnica de controlo de bola e footwork que ambos. Por isso nem eles o conseguiam parar, por muito lento que possa parecer a executar. É um monstro… Anda a fazer estas coisas a brincar contra os melhores defensores da NBA, não apenas contra Camarões do Arizona.

verdade. mas, neste caso em específico, o movimento foi muito lento. tanto é que até ficou ali, umas frações de segundo embasbacado com a (falta de) reação do morcão, até se decidir a ir para o cesto.

tu ali, não te podes deixar empurrar daquela forma. tens que pregar os pés no chão cada vez que ele mete o corpo contra o teu. aquele encontrão que ele dá no tipo mete-o a um metro e é nesse metro que ele ganha depois o tempo e espaço para atacar o cesto.

mete ali um Rodman e percebes como se ganha a posição em casos destes.

edit: tens aqui como se defende um tipo com mais 20 kg do que tu (passe o exagero)

O Luka é o atleta mais under rated da NBA. É fantástico o que ele faz “sozinho”. Todos falam do Jokic, mas este também com uma equipa de merd@ arrisca-se a ir à final.

Tendo em conta o trash talk que está a haver nessa série o jogo 7 vai ser tão quentinho. Espero que seja equilibrado para apimentar as coisas.

Estava a torcer por uns Suns-Warriors mas mudei de opinião, não tenho gostado das dirty plays dos Suns e principalmente da flop saga do Chris Paul e do seu discípulo Booker. Sempre gostei bastante do Booker, era bué likable, mas acho que o CP3 lhe passou o que de pior tem e do porquê de eu ser dos poucos que não quer que ganha um anel, é sem dúvida um dos melhores bases da história mas essa sua vertente flopper irrita tanto.

Também passei a torcer por Memphis porque sem o Ja aquela rapaziada uniu-se de uma maneira incrível. São muito underrated, o Jaren Jackson, o Desmond Bane e o Brandon Clark são muito bons. Mas estou convencido que os Warriors fecham em casa e se passarem e forem à final estarei por eles.

Do Este estou a torcer por Boston mas se a final forem Bucks-Heat acho que estarei pelos Bucks.

Underrated? Até é a capa dos jogos da NBA

1 Curtiu

Essa deve ser a 1ª vez que eu leio Luka e underrated na mesma frase.

3 Curtiram

Hoje é rezar pelos Boston Celtics. Gosto muito do projetos deles (já o disse aqui) e gostaria de ter uma agradável surpresa…

1 Curtiu

Acho que os Bucks vão “fechar”… F! Boston! :wink:

SL

Que jogo incrível do Tatum. Vão ganhar e é bem merecido.

3 Curtiram

Bela Jogatana do Tatum e do Smart! Aqueles 11 pontos seguidos do Tatum quando parecia que os Bucks iam dar a volta, foram essenciais!

4 Curtiram

Celtics vs Mavs na final :crossed_fingers::drooling_face:

Podem avisar os jogadores dos C’s que o jogo 7 já começou?

Edit: FG percentage abaixo dos 30%.

boa entrada no segundo

1 Curtiu

A culpa foi minha. Nos últimos 3 jogos sempre que estou a ver o jogo eles têm umas runs horrendas, tive que mudar de canal. De nada.

HJ vai ser até às 4h da manhã a ver NBA. Se chega às 4 e acaba em Suns e Bucks eu vou dormir mas não 3 horas… Vai ser mesmo queda do sexto andar :rofl::sweat_smile:

1 Curtiu