NBA | 2020 - 2021

Que vitória contra os Nets! Um jogo que muitos acham que poderá ser a final da NBA.

Apesar de ter sido um jogo de fase regular com diferentes condicionantes (desde logo, sem Lebron e AD de um lado e Harden do outro), acho que está aqui uma excelente resposta a quem duvidava da qualidade desta equipa sem as 2 principais estrelas.

Grande jogo de todos os jogadores dos Lakers. Não houve 1 que não fosse importante. De qualquer das formas, a qualidade maior de Schroder e Drummond - obrigado, buyout - faz sempre a diferença, mesmo sem os 2 melhores jogadores da equipa em campo e ainda sem Kuzma, também. Do lado dos Nets, a ejection do Irving (a qualidade dele em determinados aspetos chega a ser “absurda”…que jogador) foi decisiva mas já nessa fase acho que os Lakers estavam por cima e a verdade é que também se ficou sem o Schroder. O Durant teve que assumir ainda mais e nota-se que, apesar de continuar a ser incrível, a lesão é obviamente recente e precisa de continuar a gerir os minutos nos próximos jogos.

Por fim, felizmente, o Lebron e o AD não devem demorar muito mais a voltar e com isto afinal a equipa não passou assim tão mal sem eles quanto se perspetivava, ainda para mais com uma série de jogos bastante exigente. Espero que ainda possam ir a tempo de conseguir um top’3 na época regular.

Let’s go, Lakers!

1 Like

Não sei se a final será assim como dizes.

A oeste terá de passar por Jazz e pelos Clippers ou Phoenix.

No este, para mim, não é liquido que Milwaukee e Philadelphia com as suas 2 estrelas não vençam as 3 estrelas, mas velhas, de Brooklyn

A intensidade defensiva no 3° período foi um estrangulamento à bruta… aos Nets! Que abusou… ficaram sem ar!

Todos jogaram bem… todos!

Para isso bastou subirem todos para dentro do carro… a equipa está à mais de 2 semanas de gira fora de casa… e estão lá todos os que jogam e os lesionados… todos juntos e unidos… a QUÍMICA VOLTOU!

1 Like

Não sou eu que digo. Muitos afirmam que poderá ser esta a final. Também considero que tanto Jazz e Clippers (acho que os Suns correm muito por fora, mas posso estar enganado) podem ser ossos duros de roer para Lebron e companhia, como os 76ers e os Bucks podem ser igualmente complicados para Durant e companhia.

Mas, em teoria, são as 2 principais favoritas.

Poder ser, claro que pode.

São quem tem os maiores nomes.

Mas longe de estar fechado.

Bem avisou o LeBron q vinha aí tempestade :scream: e talvez ainda não tenha chegado a q ele antevê

Bruto jogo dos LAL! Back to Back… :love_you_gesture:t2: O Irving é msm um gajo com problemas

Segundo o Woj, faltam 2 semanas para o AD e 3 para o LeBron.

O Drummond foi uma boa pick, o Aldridge foi violado. E nem precisou de ser o AD ou o LBJ a demonstrar o que fazer com ele em campo. Os nets foram para os nomes giros que não sabem defender… estou ansioso pelos playoff para os ver sofrer :sunglasses:

Acho que ontem, na Sporttv, estavam a falar de “mid-April”, mas pode ter sido na perspetiva mais otimista e não percebi ou então seria mais “mid-to-late April”. Mas a equipa tem dado provas de que merece mais reconhecimento mesmo sem eles em campo.

1 Like

Boston a encontrar o seu ritmo. O Marcus Smart fazia mesmo imensa falta! E finalmente o TimeLord está a ter os minutos que merece. Continuo a achar que acabavam em 4º, que é o máximo a que realisticamente podem aspirar pois estão bem longe dos rosters do top3

Muito triste pelo Jamal… Playoffs vão ser imediatamente menos interessantes…

Floater de 3pts, Luka Magic! :heart_eyes:

3 Likes

Ele e o Curry estão qlqr coisa de special nesta fase! Incrível

o Curry vem de 53 + 42

Para mim o mais incrível é ele não parecer ter corpo para estar a este nível (para NBA quase parece “gordo”) e não é rápido mas depois pega na bola e faz o que quer. Fantástico.

Lebron James. Jogador magnífico, com uma carreira que fala por si.
Enquanto desportista e embaixador maior da modalidade, é execrável. Tem uma dissonância cognitiva olímpica, não sei se por falta de capacidade para mais ou se pela sua agenda pessoal.

Não bastava o facto de se recusar a criticar publicamente aquilo que sempre se passou e se continua a passar na China (hand that feeds), apesar de ser apenas mais um de entre os basquetebolists/franchises/NBA que se recusam a fazê-lo.
Agora vem este tweet absolutamente inaceitável. Esta alimária fez DOXING a um agente policial que apenas cumpriu o seu dever, salvando uma vida. É um incitamento claro ao ódio e à violência.

A NBA fecha o bico e o Twitter também.
Nunca tive Twitter e já deixei de dar a minha audiência à NBA, a partir do momento em que se tornaram mais um instrumento ideológico, mais preocupados com a sua agenda política do que com a sua razão de ser. O desporto.

Que o Lebron é um palhaço já toda a gente sabe

E por falar em desporto e Twitter… Quem assistiu a mais uma saga do Durant pelas redes sociais?
Esqueceu-se de logar na burning account e pôs-se a dar likes em comentários que insultavam o Curry para o enaltecer a ele, Durant, na sua conta oficial. :joy::joy::joy::joy::joy::joy:
Pqp… O gajo nunca tem cuidado. Certo que, como ele é, até as burning accounts são reconhecidas mas pelo menos ainda dava para disfarçar um pouco. Que snake do cacete. No outro dia nomeou os melhores jogadores com que jogou e não meteu o Westbrick, escolheu o Ibaka em vez dele no quinto lugar. Ahaha para ser justo até concordo nisso :rofl::rofl:

:cupcake::cupcake::cupcake::cupcake:

Ps: doxing é outra coisa. Seria doxing se tivesse metido a morada dele, telefone, ou outro dado assim. Aqui num caso mais próximo seria a diferença entre um post com moradas de árbitros ou só com a sua foto.
De qualquer forma, é um claro crime de ódio, pelo que foi escrito. O LeBron tem muitos traços que se fosse ao contrário eram vistos como racistas. Actualmente só é mainstream atribuir o título de racistas aos brancos e por tudo e por nada. O maior racismo actual nem é de brancos para pretos. Todos aqueles que atacaram e atacam os polícias envolvidos nestes casos patéticos como o da adolescente, são implicitamente racistas já que, sem conhecer os factos, baseiam-se na cor dos indivíduos para apelidar de criminosos assassinos racistas. Isso é racismo puro e duro.

Os Lakers andam a habilitar se a ter que ir ao play-in.

Agora até já tem o Davis e o LJ disponíveis mas continuam a perder. Ainda por cima as últimas derrotas foram em casa com equipas fora da zona playoff e com record abaixo de 50%

Pois. E o Lebron que tanto já criticou o play-in e arrisca-se mesmo a ter de o jogar.