NBA

nice! que tenha a sorte de apanhar um bom projeto.

Isso é a mesma coisa que dizer que o Derozan era uma superestrela nos 90.
Cada jogador tem o impacto que tem na era que está metido.

Por ex. eu acho que o Jordan se ia destruir nesta sociedade da era em que é tudo filmado a toda hora.

Vai ser difícil para o Neemias mas não impossível.

Acredito que possa entrar na segunda ronda mas esta má época de Toronto(e uma pick mais alta na segunda ronda) não está a ser muito favorável para ele, porque se falou que eles gostam dele e pela comunidade portuguesa no Canadá seria, por vários factores, um bom casamento. Mas num draft deep e com miúdos do HS, podem querer investir noutro prospect mais novo. Utah pelo contrário, pode ficar com uma das últimas e entre um tiro no escuro ou um gajo adaptado à cidade, que é peculiar, podia ser outro bom casamento.

Mas vamos ver, ainda está tudo muito indefinido, não se sabe bem como vão ser os combines, agora tenho visto algumas publicações a apontá-lo à primeira ronda mas parece-me uma completa utopia. Mas que me engane.

Seja para onde for, se alguém o escolhe passa a ganhar muitos simpatizantes.

O Neemias o ano passado não lhe correu bem o draft combine.
Por isso é muito bom ter recuperado o stock e estar numa posição relativamente alta.
Não sei se é jogador para a NBA (até pq n tenho visto essa liga) mas há ali jogador, sem dúvida.

Para quem está mais dentro do assunto, o que significa o Neemias fazer parte do draft? Tem probabilidades altas de ser escolhido para o plantel de uma equipa da NBA? Ja seguia a NBA há anos com o meu irmão (vibrávamos com Jordan e companhia), aliás a alcunha do meu irmão era Jordan. O meu irmão depois faleceu com cancro, tinha 24 anos, e deixei de seguir. Agora comecei a ver (sinto-me mais próximo dele, por estranho que pareça), mas nunca nos interessámos por estas cenas do draft. Se alguém souber, agradecia que me explicassem.

3 Curtiram

Primeiro que tudo, uma palavra de solidariedade com a tua dor.

Vê lá se responde à tua dúvida.

1 Curtiu

que vá parar aos meus Bulls. bom treinador, bom FO. apanharia um Vuc como “mentor” de posição. poderia crescer com a equipa.

1 Curtiu

Obrigado @Danix pela informação. Sendo assim, depreendo que para o nosso Neemias vá ser difícil ser escolhido. São muitos jogadores. Era um sonho ele ir parar ao meu Bulls. :slight_smile:
SL

A ser amassados pelos Pelicans em casa… Descobri que temos um gajo chamado Kornet. Estamos sempre a aprender nomes novos neste franchise.
Fournier 0/9. LEL

Tatum :heart_eyes:

1 Curtiu

tens. era nosso (vindo de NY). fraquinho que dói.

Uma das lendas de tank de NY :joy:

Alguém a acompanhar a saga Durant no Twitter?
Que cupcake :joy:

Ps: @Helio_Lion, JJ Redick On Being Traded To The Dallas Mavericks - YouTube
Está aziado e não sabe quando volta ainda.
Que estoiro que mandou no David Griffin…
Foi porco com o atleta e com a equipa com quem fez negócio ao esconder a lesão. Enfim…

1 Curtiu

Foi. Mas também quem é que faz uma troca por um jogador lesionado e não pede relatórios médicos? Opa toda a situação é comica, eu já só me rio.

O que o Luka joga é cheat code… Mesmo com os colegas a queimarem-no para lançar no último segundo do relógio.
Mais um jogo em que andamos o jogo todo a ser amassados por 20 pontos e lembram-se de jogar só quando os outros estão mais relaxados no último período.
Mais uma derrota, eu dizia que ia ser saída de segunda ronda, actualmente ir aos playoffs já é óptimo. Ridículo.

1 Curtiu

o que importa é participar

1 Curtiu

Assim de repente não me recordo, mas tenho quase a certeza que sim… A questão não é só o buyout em si e os “ricos ficarem mais ricos”, é a própria incompetência de determinadas equipas em pagar balúrdios por atletas em clara decadência que depois se andam a arrastar sem motivação e que de repente se lembram que nem se importam de jogar por uns trocos, se tiverem oportunidade de disputar a final e ganhar um anel…

Drummond é um jogador relativamente “jovem” e com alguns anos pela frente… É um poste dominador, não sabe lançar de fora mas isso não o torna inválido, nem nesta liga de “tijoleiros” onde já é raro ver um poste que jogue perto do cesto.
Neste caso a situação é diferente dos outros, porque ele tinha um contrato a expirar este ano e ninguém quis sujeitar-se a dar assets para o perder no final da época. Não fosse assim, e duvido que por exemplo os Mavs ou os Celtics não tivessem arriscado em ir buscá-lo.

O Aldridge é totalmente compreensível, terá mais 2/3 anos no máximo pela frente, ao contrário do Griffin que embora tenha um prazo maior na liga, é um jogador neste momento banal porque perdeu o poderio que tinha perto do cesto, em virtude de se adaptar à tal “liga dos tijolos” que vemos aos dias de hoje.

Acho que contratos pós buyout deviam ter determinadas cláusulas. Não sei qual o contrato do Drummond mas não fazia qualquer sentido ele ter um contrato de 2/3 anos com valores mínimos.

3W de seguida para os Bulls. ok, Nets e Pacers desfalcados, mas uma vitória é uma vitória. e fartei-me de levar no pelo mesmo contra equipas a meio gás.
o Vuc veio fazer a diferença. jogadorzão! e o Theis… upa upa! que segunda linha de luxo!
e o Troy Brown Jr vem dar um pouco mais de força defensiva a uma equipa muito soft.

os primeiros jogos pós trades, foram lixadinhos. equipas muito fortes do west e nós ainda à procura de encaixar as peças nos devidos lugares.
agora, o calendário ficou mais simpático e os jogadores começam a encontrar o seu espaço na rotação.

Tem dó de mim. Não me espalhes mais merda na cara. :joy: Mo Wagner. E a piada fez-se com duas palavras.

1 Curtiu

Boa vitória dos meus Knicks hoje numa noite em que foi sempre a correr atrás do prejuízo.
Cada vez mais acho que o Barret vai ser uma estrela nesta liga, 20 aninhos e continua a provqr muita gente errada! :triumph::orange_heart::blue_heart::statue_of_liberty: