NBA | 2020 - 2021

Jogaço entre os Pelicans e os Celtics

Tatum é alto craque
Do outro lado Zion,nao lhe fica atrás

15-15…
Quem diria… Ninguém esperava este aborto de época. Ainge, não encontras a ■■■■ da porta de saída do TD Garden? Foi para esta merda que te recusaste a trocar por um estrela?
Este sabotador que trouxe o TT quando podia ter ido buscar o Wood pelo mesmo preço e agora anda atrás de todas as equipas para lhe darem um C… Otario do crl e ainda mais quem acima dele não o tira de lá. Jogador banal e GM de sabotagem com a mania de que só faz negócios com outras equipas para ficar com reputação de mauzao. Se não lhe derem os anéis e os dedos, nada de negócios. E agora temos que levar com um plantel de Williams “bros” , Geleias Nigerianas, kembas e ex-Kardashians.
É muito triste…

As contas fazem-se no final, mas para já parece claro que esse suposto egoísmo extremo do Kyrie e do Harden que nunca permitiria que jogassem um com o outro era nada mais que um mito

És muito reativo, quando não abertamente grosseiro. Comentar com desprezo a vida matrimonial ou a nacionalidade dos jogadores é de uma enorme pequenez da tua parte.

Os Celtics têm ótimas opções para o frontcourt.

Estão a ter um Tatum e um Brown a fazer a melhor época da carreira. Já são as estrelas que precisas ou devia-se ter trocado algum deles por um jogador que não conhece o sistema e ia querer a bola sempre nas suas mãos matando a dinâmica altruísta da equipa? Tudo para fazer um all-in na mesma timeline dos Super Clippers, Lakers e Nets? E que estrela seria essa? Westbrook? Lol. Beal? Continua possível, mas é caríssimo e não defende.

O Tristan Thompson é experiente, o que é muito útil para uma equipa de qualidade sem grande experiência (ao Kemba, aplica-se o mesmo). O Theis está cada vez mais fiável, o Robert Williams impacta o jogo em minutos limitados como poucos.

A equipa foi muito afectada pela Covid e por lesões (o melhor defensor da equipa continua de fora). Tem tudo para melhorar.

Já que tiraste o dia para me tentar chatear, vai lá ler o que escrevi.

Não vai dar em nada nos playoffs. Nunca ninguém disse que não iam ganhar jogos. E já agora, são patéticos a defender. Como é óbvio… e essa característica é chave em playoff. Mas para isso é preciso saber de basketball. É que nem preciso de alterar uma virgula nesse post.

Reativo significa algo depois do acontecimento. Eu falei antes. Muito antes.

LMAO
Espirito pobre de quem não sabe interpretar e que puxa logo para o racismo ou xenofobia. Eu chamo-lhe geleia nigeriana porque o nome é parecido a geleia e o jogador é tão fraco que nem sei escrever o nome dele sem googlar já que tem um daqueles nomes nigerianos tão fáceis para um estrangeiro. Como tal, deixa de ser patético nessas interpretações.

Aqui é um novo LMAO. Mas ainda mais “loud”. Temos dois excelentes jogadores, de facto. E ficamos por aí.

Eu disse que deviam ter usado as picks há anos e não agora. Obviamente porque agora até já nem há. Ao menos tenta ver o histórico de quem tentas embirrar. E pergunta ao @Espinoza que aqui me criticava por eu criticar o Ainge aos anos se agora também já não está no mesmo barco… Repito, aos anos. O que está agora a acontecer depois de termos utilizado as picks todas, que muito bem sacou dos Nets, em vez de termos tentado negociar uma tal estrela, está aí. Temos plantel de 8 jogadores. O resto é lixo ou material de enchimento de roster sem “trade value”. Ou seja, nem assets temos para negociar, actualmente. Kemba tem um dos piores contratos da liga, p.ex.
E já que falaste em Kyrie, também podes ler o que eu disse de o termos ido buscar, de como não se enquadrava no nosso jogo, que ia ser um cancro e que a conversita dele de que não ia querer dominar a bola ia acabar em 6 meses. Foi exactamente isso que aconteceu. E, no fim da época, vem cá falar do Kyrie nos Nets para termos, novamente, a mesma conversa.

Não os vês jogar aos anos. Isso justifica o positivismo. O Kemba, então, ainda contribui menos que o TT se relativizarmos o papel suposto de cada um. E o facto do TT ser um ex-kardashian não é desprezo pela vida matrimonial. É que desde então nunca mais foi o mesmo, deixou-se levar por aquele estilo de vida e desleixou-se da sua profissão. Teve vários anos de escândalo em escândalo, off-court, o que o prejudicou on-court. Por alguma razão existe a tão falada “kardashian curse” na NBA. Não é mito, é realidade… ou nunca mais voltam a ser os mesmos porque perdem o foco, ou demoram a recuperar. E eu gostava muito dele, está no meu histórico. Outra vez.
Contratámos isto:

E, no mesmo mercado e pelo mesmo preço, estava isto disponível:

Lá está, mais uma vez não é reactivo… disse isto antes da época.

Tem tudo para acabar a época nas semi-finais, na melhor das hipóteses, e as próximas também. Apenas e só. Neste e nos próximos anos já que não conseguimos atrair free-agents vet min de jeito aos anos e estamos apertados pelo cap depois de não termos aproveitado para criar um bom plantel quando tanto o Brown como o Tatum estavam com contratos de rookie (como os “teus” Warriors fizeram, na perfeição diga-se). Este ano nem podemos utilizar a excepção criada, em todo o seu valor, pelo Hayward porque utilizamos a MLE no TT o que não nos permite exceder o salary cap.

O próprio Ainge já assumiu que anda a tentar arranjar um Center e os insiders até dizem que esteve à espera desta altura apenas porque só agora é que foi levantada a “moratória” do TT para poder ser trocado, eventualmente. Por isso, também eles já perceberam a borrada que foi aquele movimento. No desportivo e, principalmente, no âmbito de gestão de recursos. A sua entrada não nos permitiu, nem permite, usar a excepção para um free agent, como referi mas vale a pena salientar de novo. Foi um movimento muito mau porque foi gerado por uma situação de aflitos já que nem eles acreditavam que conseguiam fazer negócio com os Hornets e assumiram que o iam simplesmente perder na free agency por nada.

Tu sabes muito pouco do que se passa nos Celtics para teres esse optimismo, o que é normal. Vivemos de um titulo em 2008 e voltamos rapidamente aos tempos pré-titulo quando estávamos numa posição altamente privilegiada depois do rebuild com a troca com os Nets.

1 Like

Partilho também a minha preferência pelos Celtics :slight_smile:

Verdade, o @i0tech já anda a dar na cabeça do Ainge desde que me lembro. Aliás, até discutiamos frequentemente na altura precisamente por eu achar, ao contrário dele, que o Ainge estava a fazer um excelente trabalho. Mas a realidade bate à porta e desde a trade do Kyrie, as jogadas foram todas mal feitas e mal calculadas. Não se aproveita nada.

Pobres fãs dos Celtics, que têm de lidar com esta incompetência e sofrer com as fracas decisões que vão sendo tomadas.

Deviam ser como eu e torcer pelos Rockets. Oitava derrota seguida. Chega a uma altura em que deixam de sofrer - nem custa.

1 Like

Como fã dos Knicks nao posso dizer nada em relação a este ano. Super contente.

Têm tido azar. Primeiro o Harden faz de porco, depois covid na primeira semana em que tiveram que jogar com jogadores quase g-league, depois Wood lesiona-se e dá-se esta sequência… Se não regressar rapidamente vai ser complicado mas há sempre o play-in. Curioso para ver quem vão buscar para o lugar do Cousins. Wall tb tem sido gerido com pinças devido à longa paragem… Agora tiveram a situação do clima tb a adiar jogos e a apertar mais o vosso calendário.
Uma tempestade em Houston, literal e metaforicamente falando.
(A vontade de ter o Oladipo tb não me pareceu boa ideia e não está a ter sequência tb por lesões.)

1 Like

Também já ouvi uns quantos “zunzuns” sobre trocarem o Oladipo. Sinceramente, não sei o que esperar.

Parece que o Porzingis não vai jogar novamente, supostamente por lesão nas costas mas os insiders de Dallas dizem que é porque ele quer uma trade e foi ele que leakou essa possibilidade. Basicamente já tinha feito o mesmo em NY.

Eu não tenho nada contra trocá-lo, ele é feito de cristal, no entanto apesar de tudo é único BIG na equipa a sério e numa época sem a 1ª pick, isto pode vir a correr mal e hipotecar a época e o futuro.

Fala-se em GS, sinceramente se é pelo Wiggins seria patético. Se for pelo Wiseman + 1 pick de Minnesota seria interessante.

Mas pode ser só fumaça.

PS- O Kleber também ficou out para o jogo de Boston. Se o metem numa trade com aquele contrato sem receber nada de jeito… :face_vomiting:

Até o podem meter mas ele torceu o pé ontem no jogo.

Que hoje vença o menos mau :joy:

Ah ok, é que me assustei quando vi.

Hoje o teu adorado Tristan faz duplo duplo com 20 pontos. :joy:

Luka Magic :heart_eyes:

Sem comentários. A culpa é do Covid. Deve ser.
(deve ter sido o melhor jogo de sempre do Geleia nigeriana. :joy:)

10 picks :face_with_thermometer: