NBA | 2020 - 2021

Servem ambos para ser terceiro e quarto, que era o que eles tinham. O Harden não serve para ser terceiro, nem o Irving e muito menos o KD.

Dizes que não vão certamente receber muito menos do que deram? O KD vem duma lesão gravíssima que mesmo recuperada pode ter reincidência ou deixar sequelas naquela estrutura, mesmo que para já não haja grandes indicadores que tenha perdido capacidade atlética. Falta ver como a zona vai responder ao acumular de desgaste.
O Irving está mais para se reformar do que para jogar. Fez 22 jogos com os nets desde que foi para lá, tem tido lesões recorrentes, nomeadamente joelhos, e tem uma cabecinha que é o que se vê. Até há insiders que dizem que ele sempre falou que se ia reformar precocemente.
O Harden está, simplesmente, obeso e vai fazer 32 anos. Tal como o Kevin já os tem. Poucos são os atletas que passam estas idades e se mantêm no seu prime, especialmente aqueles que não tratam do corpo ou que têm mazelas acumuladas.
Têm dois anos de contrato e as picks (com swaps) vão até 27. Nesses anos de contrato vão receber cada um 40M, pelo que o resto do plantel vai ter que ser corrido a min. vet.

Além de “fits” , há muitos outros riscos associados…

Eu faço all in em como isto dá barraca.

Da parte dos Rockets não percebo o que ganham em ter o Oladipo na equipa (desde que se lesionou no joelho tem sido mais fraquinho). Receberam muitas picks mas não têm as próprias, logo não ganham nada em ter adquirido o Oladipo com contrato a expirar com objectivo de tankar para o ano. A menos que saquem algo na próxima off-season, o que é um risco enorme para estas equipas, não estou a ver que tenha sido uma boa troca para eles. Preferia ter ficado com o Allen e LeVert e ter sido obrigado a receber o contrato do Prince.

Façam aí uma poll, acham que Nets vão ser bust ou campeões?

Aceitam-se apostas.

10 euros e permaban em como vão ser um bust

Claramente vão ser bust!!!

Eu não acho que vão ser campeões, porque acho que vão ser os Lakers :grin: mas acho níveis diferentes de bust. Tudo o que não seja final da NBA, é bust, claramente.

Uma equipa que faz estas trades, ou é championship ou bust

:joy:

1 Like

No meu primeiro ano de fantasy acho que a pick do Keldon Johnson nos FA vai ser a minha melhor de sempre :joy:

O puto dá-lhe muito, fds

Este ano tentei escolher o C. Wood em todas as que participo que sejam por categorias e o Randle, Grant e Allen em todas as que sejam por pontos. Ninguém dava nada por eles e deu certo até à trade do Nets, tive de dropar o Allen pq os Cavs têm muitos extremos-poste e não sei como vai ser lá e está semana nem deve jogar mais.
O CWood joga tanto, levou os Rockets às costas hj. Sem J Wall nem Harden. Como é que este gajo foi dispensado por Detroit e ficaram lá com o Blake Griffin… Que falta de visão, um poste que consegue fazer tudo com esta categoria e dependendo dos jogos ou joga por dentro ou por fora… 5 em 7 de triplos hoje.

1 Like

E pronto, bastou o cancro do Harden sair para começarem a jogar a sério e a ganhar.
Agora vai arrebentar com os Nets…

:green_heart::green_heart:
(o insensível que disser que fez uma passarada na última jogada não merece o ar que respira)

O Luka é simplesmente
A-B-S-U-R-D-O

:green_heart:

1 Like

Hoje tem :fire:

O Coby White é pavoroso. Sempre que o vejo driblar, e a trazer a bola para o ataque - às vezes com dribles por trás das costas e quê -, acho que ele vai fazer merda. E ele faz, demasiadas vezes. Diria que claramente não é PG, talvez um combo guard para trazer do banco.

Algum seguidor dos Bulls confirma?

Chama-se o @Simon_10 à “receção” para comentar sobre isso - até o tem na fantasy e tudo. Mas tens aqui outros fãs dos Bulls no tópico.

Kobe da Wish

1 Like

da wish ou da armazon :joy:

Sou fã dos Bulls mas so costumo ver os jogos durante os playoffs, como deves imaginar não vejo jogos dos meus Bulls à anos :smiley:

Mas pela foto dele, ya diria que é puto com mania. Aquele cabelo não engana.

1 Like

Excelente jogo entre os Cavs e os Nets, já com direito a 2 OTs. A Sporttv bem que podia ter transmitido este jogo, mas vale a pena ver na mesma sendo num stream. Um dos melhores jogos da época!

Edit: Bem…o Collin Sexton abriu a torneira e nunca mais a fechou. Incrível. Guardou todos os triplos para quando mais importava e chegou uma altura onde marcou uns 17 pontos seguidos para a própria equipa. Nos prolongamentos, lançou melhor de 3 do que de 1. Grande jogo também do Larry Nance e do Cedi Osman. Por fim, boa estreia para o Allen nesta equipa.

Do lado dos Nets, o big3 fez uma grande estreia também em termos individuais, mas precisavam de mais equipa. Apenas o Jeff Green conseguiu acompanhá-los como deve ser. Apanharam uns Cavs em grande e não venceram por 1 segundo no primeiro OT (triplo do Sexton). Continuo a achar que são os favoritos a vencer a Conferência Este, se souberem gerir bem as estrelas e o banco conseguir ajudar minimamente.

Vi as estatisticas desse jogo e basicamente os nets nao tem banco. Sem ser o harris os outros praticamente nao tiveram minutos e sejamos sinceros a qualidade tb nao é muita para merecerem mais minutos…se isto se repetir, vao chegar fisicamente rotos ao fim da epoca.