NBA

Desejas-me mesmo mal… :frowning:
Manda vir o Westbrick tb. O Westbrick é o jogador que menos suporto na liga, por isso era o combo perfeito aqui. :joy:
Se o Ainge me trocasse o Kemba pelo Westbrick é que me passava. Não haveria pis suficientes para meter no meu primeiro post. E olha que…

:green_heart:

1 Curtiu

NOVIDADES!
O grande Ainge fez uma troca! Aleluia!
Trocou o Kanter por…

…uma pick.

Vai po ■■■■■■■, Ainge.

Espero que acabe este dia de FA de outra forma… mas começou como o habitual.

:grin:

Calma, uma equipa só cria cap space porque tem outros moves já apalavrados. Seja FA seja troca. Se for troca maybe Turner? Capela? Ou algo fora do radar. :thinking:

no nosso caso, só uma sign and trade com entrada do Capela, como disse atrás que previa que acontecesse, ou semelhante é que amenizava a nossa situação. Tb acho que ele está a criar um pacote de picks para os Hawks mas não deixa de ser irónico.
SE o hayward sair de borla, bem pode dispensar toda a equipa que não arranja cap para contratar ninguém de jeito. Nem 20M conseguia libertar, dispensando TODA a equipa fora o Tatum, Smart, Kemba e Brown.

(btw e para ficar registado, espero que não se confirmem os rumores de estar interessado no Turner)

1 Curtiu

Uish.

Montrezl Harrell nos Lakers.

2 Curtiram

Não me parece melhor para a equipa que o Howard. O MH mostrou-se um buraco a defender Denver, p.ex.

Os Lakers estão a trocar defesa por ataque na FA com as saídas quando ganharam o campeonato por serem a melhor defesa da liga. Não entendo muito bem… Ainda por cima tudo indica que ficam sem o Bradley que seria uma peça importante nesse lado do campo tb, tal como o Pope. (este como é Klutch client devem ficar com ele)

E Wesley Mathews também.
Entretanto Dwight Howard saiu para os Sixers.
Era bom fechar com Caldwel Pope e claro, garantir AD.
Acho que se fecharem AD vamos ter uma equipa com melhores soluções que a época passada, pelo menos na teoria.

Mas ter o 6th man da época transacta, não deve ser mau de todo. LA ao rubro. Dizem q malta dos Clippers ficou em choque. Wesley Matthews tmb é boa adição.

Rondo deve fzr o caminho inverso e ir para os Clippers. Estamos a perder alguma experiência e q foi importante nos momentos decisivos da última época

Eu quero é que o Trezz se foda.

Ainge é o gajo mais incompetente de todo o sempre. Hayward de borla nos Hornets, (ou com uma trade irrelevante para nós já que dali só há lixo) . Filho de cinquenta putas nunca mais é despedido. Que sabotagem do ■■■■■■■ que este ■■■■■■ anda aqui a fazer fdx.
No ano passado fizemos uma época com 6 jogadores. Este ano fazemos com 5.siga.

1 Curtiu

Avery Bradley nos Heat

1 Curtiu

4nc9ff

30M ano para o Hayward?? :joy:
MJ pode ter sido o melhor jogador de sempre mas também quer o estatuto de pior gestor

Não se pode reformar ainda porque há Ainge a espalhar magia todos os anos.

Não há outro caminho, de facto. O Daniel tem de ser meter nas putas.

Eu sempre o defendi até à criação do Big 3 que nunca foi (por outros factores) do Kyrie, Gordn e Horford. Mas desde então até agora tem sido muito mau.

Tristan Thompson lol

Ibaka pelo mesmo preço do Trezz? I’m in!

Tristan Thompson ex-Kardashian.

Não sei se na minha ou se na do Ainge

1 Curtiu

Pope continua connosco :yellow_heart::purple_heart:

2 Curtiram