NBA | 2019 - 2020

Ratings control

O Marcus Smart nestes play-offs está qualquer coisa de fenomenal… :clap::clap::clap:

Kemba muito fraco nos Playoffs

O abafo do Adebayo no Tatum é dos melhores que já vi “ao vivo”!

Incrível. Grande jogo e grande vitória em OT. Que continuem assim nesta final.

Excelente noite de NBA (em todos os sentidos).

Esta segunda parte dos Nuggets foi foda.

Cancun in 3.

Doc Rivers não pode voltar a meter 1 pé naquele balneário, vá pá put* que o pariu.

@SteveBallmer, your move

2 Likes

ah ah que risada… tudo a malhar nos clips! o Kawhi tinha muito mas muito melhor coletivo em Toronto, mas enfim… nunca se percebeu muito bem aquela escolha. LA é Lakers, ontem hoje é amanhã!

o joker ofensivamente é um portento!
e já agora, nos Heat, o Bam também está um monstro!!! porra, é blocks é rebounds, o gajo não pára!

Enfim, Thies com uma linha estatística de merda mas fundamental no jogo sai de jogo com 6 faltas e uma equipa já coxa de plantel só se podia ressentir. Acaba o jogo com +12… O back up de “poste” é um rookie anão com peida de Kardashian. Esse com uma linha estatística de merda e uma exibição também de merda. Mas a culpa não é dele, é de quem achou que ele valia para alguma coisa.
Acho incrível como este plantel mais que fraquissimo chegou até aqui… É realmente muito bem treinado e tem um Smart que parece jogar dopado,muito bem mesmo.
Dá dó ler os nomes que estão no nosso banco como sexto, Sétimo e oitavo gajo…
Wanamaker, Grant Williams “peida grande”, Robert Williams
E ainda um bónus, Ojeleye… Um gajo que eu tenho sempre que googlar o nome dele antes de o escrever e nem preciso de dizer mais nada.
Enorme Brad Stevens, consegue fazer disto alguma coisa e levar os Heat a prolongamento com grandes hipóteses de ganhar. Brilhante mesmo.

Do outro lado, o Karma é fodido e vão de ■■■■■■■ da forma mais humilhante que podia haver depois das palhaçadas ‘cocky’ dos seus atletas, tanto contra Portland, como contra Dallas. Bem feito, ‘Cancun in 3’,ou melhor, ‘Cancun in 3-1’

Em relação aos Clippers, até tenho pena pelo Kawhi, mas é delicioso ver isto acontecer ao Paul “You’re Getting Sent Home” George. Vacilão de primeira categoria.

Quão estranho seria ter uma Final entre Nuggets e Heat? :eyes:

1 Like

:face_with_thermometer:

Que incrível noite para Denver! Demolidores na segunda parte, Leonard e George sem estofo para a mentalidade dos Denver Nuggets. Aquele Murray, ninguém dá por ele mas tem muito jogo. Quanto ao Jokic… palavras para quê? Para mim, é o jogador mais completo da NBA.

Atenção a estes miami… que serie incrível que está a ser esta Miami-Boston

Os heat estão muito fortes.
Muito mérito para o spoelstra, pois a equipa não tem grandes estrelas nem mesmo muitos jogadores acima da média.

GG…
Este plantel não dá para mais, já foi uma época magnifica. Pena que o Smart já se ande a passar no balneário… Enfim.

Heat in 4. Nuggets in 7.