NBA

Abdiquei de ver o sofrimento de masoquistas em campo. Mas cumpriram a obrigação, depois de se terem armado em Madre Teresa…
Agora todos rotos para Miami. :heart:

1 Curtiu

O Westbrick ja anda todo aziado em campo, depois desta tareia kkkk

Um último jogo mais descontraído do que o esperado e uma série menos disputada daquilo que era previsto inicialmente.

Ainda bem que assim foi e agora é concentrarem-se bem para ganharem as duas Finais que faltam! Há 10 anos que não iam à final do Oeste…

Além da dupla do costume (que o Lebron continue a ser o Lebron e que o Davis se mantenha saudável até ao último dos jogos naquela bolha), o maior destaque vai mesmo para a consistência da equipa no seu global e também para a qualidade que estão a demonstrar nos triplos. Nestes playoffs, até deu para um jovem de 19 anos chamado Talen Horton-Tucker fazer os seus minutos e ser até bastante útil para uma equipa que por si só já tem bastante qualidade, principalmente nos seus 7/8 mais importantes elementos. Acho que o Vogel tem estado bem na maioria dos aspetos e esta inserção definitiva deste jovem na rotação, nesta fase, também foi uma boa surpresa proporcionada por ele.

Siga! #8WinsLeft

1 Curtiu

o coletivo está forte e o jogo mais fluído, agora é manter a confiança.

já agora, por norma olha-se sempre prás stats de forma a avaliar a prestação de A ou B, mas a entrega e a predisposição para assumir tarefas mais defensivas que o Bron tem revelado nos últimos jogos deve ser motivo de destaque.

Não tem o mindset de um Kobe (quando se mentalizava que tinha de parar alguém, virava um autêntico pitbull),mas nota-se que anda mais comprometido nesse aspecto.

ah, e o Caruso é uma granda carraça, não larga!

Tanto o Harden como o Westbrick desistem à mínima contrariedade. Segundo jogo patético de ambos, por muito que desta vez o Harden tenha feito uns pontinhos. Falta tudo a estes Rockets, treinador, jogadores e alguém que não tenha um parafuso a menos no FO e que faça uma troca hipotecando o futuro da equipa ao dar duas picks para trazer um péssimo atirador numa equipa que só quer atirar.
Nada contra os Rockets mas tudo contra “estes” Rockets. Ainda bem para o Basket que este projecto piloto falhou tanto… Assim ninguém o repete tão cedo e não vira “trend”

1 Curtiu

Pois, a estes rockets parece faltar mentalidade ganhadora. Uma mentalidade de ir atrás através da raça e do querer e pior se começa a correr mal vao abaixo e desistem.

Depois de estar a perder 3-1 na série (se calhar logo no 2-1), estava mais que visto que não sao o estilo de equipa para ir buscar a série.

e que noticias são essas do Giannis a dar unfollow nos colegas dos Bucks?

para onde vai?
Miami?
Dallas?
Raptors?
Warriors? (porra, espero que não)
Lakers (eheh, só naquela…)

Sem dúvida.

Quem me dera ter visto o Kobe nesta equipa…

Já agora, aconselho a verem o block do próprio Caruso ao Harden :ok_hand:

Pronto, para o ano há mais. Mais um ano a cair, previsivelmente, antes ainda de chegar à Final de Conferência.

O frustrante é saber que para o ano se pode esperar a mesma coisa, ou pelo menos muito parecido. Urge mudar de treinador, trazer alguém com ideias diferentes, reformular o projeto e tentar aproveitar os anos que o Harden ainda tem como o melhor marcador de pontos da NBA.

Se não o fizerem, vai-se chegar a uma fase de rebuild sem se ter chegado, sequer, a umas Finais.

Posto isto, com Rockets fora, gostava que ganhasse qualquer equipa, exceptuando os Lakers. Não ia achar muita piada a isso. Se os Clippers ganharem, estou curioso para ver a abordagem mediática ao quão poderoso o Kawhi Leonard se assume, a trocar de equipas e ganhar campeonatos pela terceira diferente. Heat ou Celtics seria também interessante. Se LeBron ganhar pelos Lakers, também aumenta o seu estatuto, mas são a minha última escolha, em termos de preferência.

Já estamos à espera dos loosers de LA… :stuck_out_tongue_closed_eyes:

Acho que não precisas.

Eles nem os Denver vão passar. E já tiveram a ganhar por 20 no 2o período.

Edit: a série estava 3-2 e eu achava que era a negra :joy:

Mas alguém fica surpreendido com isto? Devem ser novos por aqui

INACREDITÁVEL!

Que coração que estes moços de Denver têm… bem que podiam emprestar um ventrículo aos Rockets.

Estavam a perder por 20 e depois quando fui dar uma vista de olhos no jogo já estavam a ganhar por 3 à entrada para o quarto. :face_with_raised_eyebrow:

Não estava nada à espera disto… Os clippers… parece que o símbolo que carregam ao peito lhes está a passar a maldição. A ver no jogo sete se não lhes treme o pulso.

Quando um treinador partilha o prefixo com o Doc Varandas está à espera de ser bem sucedido ?

Podem meter 50 paus nos Nuggets. Só falta o Corey Brewer e o Josh Smith

Bora la Nuggets força para esse jogo 7

O gajo já com a narrativa :rofl::sweat_smile::rofl::sweat_smile::rofl: nem espera pelo jogo sete…

olha o rui pedro braz das americas…que ridículo.

Damage control ?

Como sempre.