NBA

Eu apoio os Rockets, mas se quiseres seguir uma equipa que te dê muitas alegrias, não recomendo.

Então, o Curry partiu a mão… Se já era certo que a dinastia dos Warriors como a conhecíamos tinha chegado ao fim, agora o cenário começa a ser ainda mais negro. Durant foi embora, Klay e Curry lesionados, fica muito complicado.

Os Rockets venceram aquele jogo de loucos por um, menos mal. Que seja sempre assim. :grin:

Oeste: Clippers, Lakers, Nuggets, Rockets, Jazz
Este: Bucks, 76ers, Celtics
Há muito por onde escolher, a liga está muito interessante :wink:

How dare you… let the Mavs out of that list??? Tautau :rofl:

Achei por bem só recomendar equipas que vão aos playoffs :wink: :smiling_imp:

Mas não duvides! In Doncic we trust!
(desde que meta os lances livres :joy:)

Mas também houve um triplo do Washington que valeu e foi falta clara.
Valeu pelo afundanço com passos do Capela.

Pouco interessou quem ganhou o jogo.
Até estava a rezar para dar Prolongamentos.

Foi um jogo excelente.

Nope, não me parece que os Mavs consigam já os PO este ano. É preciso mais um aninho de desenvolvimento em cima da miudagem e não ter lesões. Mas acima de tudo falta um wing capaz de defender as bestas, os Giannis, os Lebrons, os Durants… Porque para defender bases e até Centers a equipa está arranjadinha.

Pronto, já posso dizer que sou Warrior sem ser acusado de bandwagonismo por gajos que caíram de paraquedas na NBA em 2015. Já tinha saudades das travessias no deserto e dos novos Adonal Foyle.

Força, lottery picks!

:green_heart:

3-2 e podia perfeitamente estar 5-0.

A paixão que existe atualmente na equipa dos Suns é a personificação do que desejo em qualquer desporto.

Haja coração. Sem ele. Nada tem sentido. Keep the energy. Os adeptos dos Suns são únicos e há muito mereciam. A adesão da plateia tem sido tão bonita. Dêem-nos isto. Querer pela organização.


@Schism como te percebo, na altura do 7 seconds também foi um fartote de trampolins.

Os mesmos que durante os últimos 3|4 anos achincalham tudo o que envolva os Suns.

They go. We stay. Saudades tuas, pá.

:yum:

@Ferrari no need.

Consta que o Westbrook continua a roubar ressaltos aos colegas. De chorar. Olha aqui a roubar mais um ao Steven Adams.

os Bulls continuam sem saber defender… ôda-ssse! só a derrota com os Raptors foi “limpa”. de resto, comidos como meninos em jogos que podiam perfeitamente ganhar.
LaVine e Markkanen ainda não engataram um jogo em simultâneo. Coby White a mostrar o típico de rookie top. alterna o óptimo com o razoável. agora PIstons com o D Rose a bombar… medo! :expressionless:

edit: já agora, alguém me dá umas dicas de como arranjar os links para os jogos?
tenho visto na nba tv, em diferido.

Jogo em NY hoje, com a visita dos Rockets aos Nets

1 Curtiu

61-59 ao intervalo em Brooklyn.

os Bulls a aguentarem-se bem no início do jogo… como sempre. (30-23 - 1st)
até quando?
curioso para ver qual destas equipas defende pior… :rofl:

Ver os Rockets a jogar dá ansiedade, é oscilar entre a avalanche ofensiva e o emperro sem soluções à vista. Ou entra tudo, ou é vê-las a ir ao aro e não haver uma alteração na mudança de jogar da equipa. E o problema é que a não-alteração não surge de uma crença enorme no método, mas sim de a equipa só ter uma maneira de jogar por opção do treinador. Que ranço.

Naturalmente, torna-se impossível ganhar alguma coisa a longo prazo. Resta-me contentar-me com as vitórias na fase regular e as meias-finais de conferência. Pelo menos é o que antevejo.

Uso sempre a crackstream para o mma.
La também tem nba.

2 Curtiram

Em Brooklyn, vitória da equipa da casa sobre os Rockets por 123-116

O desfecho passou muito pelos Rockets hoje falharem imensos lançamentos de 3 pontos.

perfeito, m’a friend! e com qualidade, o stream.
Bulls ainda à frente por 6. e vamos para o last quarter. :cold_face:

1 Curtiu