NBA |2018 - 2019

Ontem a ver o jogo Knicks vs rockets deu me pena ver Asik e Stout a mal jogar.

Stout o rei dos duplos duplos que até records bateu pelos kniks e desde que chegou Carmelo morreu pra bola…

Asik um excelente poste (se be que tem um contrato monstruoso) e encostado quando deveriaser titular de caras em praticamente todas as equipas.

Espero que sejam trocados rápido.

O Stat morreu pra bola por “culpa própria”. Não foi do Carmelo.
Um jogador sem joelhos, que tem restrição de 20 minutos por jogo, não me parece que se possa queixar sobre nenhum companheiro de equipa.

Ainda relativamente aos Knicks:

Carmelo Anthony said after the game: "You gotta see blood for me to get a call down there."

Quando do outro lado se vê Harden, ou Durant… ::slight_smile:
É frustrante.

Essa equipa era máquina defensiva, os Bulls com Rodman também o eram, mas não destribuiam a fruta que estes gajos davam lá debaixo. No easy baskets

Não era só Laimbeer, era Rodman, Salley, Rick Mahorn, James Edwards verdadeiros calceteiros

Ainda estou para perceber como não validaram este lance, quando já se viu coisas bastante piores.

Já estava à tua espera :twisted:

Alguém viu a troca de palavras no twitter, entre o JR e o Jennings ? O gajo questionou a presença do irmão do JR na NBA (eu nem sabia que ele estava nos Knicks), e o JR a dizer que ia mandar umas pessoas a Detroit :lol: :rotfl:

Não por culpa deles, mas estão a tornar-se nos dois jogadores que mais detesto na nba. É incrível a protecção que os árbitros lhes dão.

Passam os jogos na linha de lance livre. ::slight_smile:

Não sou propriamente entendido na matéira, mas no site da nba, vendo o vídeo do resumo do jogo, este lance é abordado…e em slow-motion dá para ver (e os comentadores falam precisamente nisso) que o lance é bem invalidado, pois o Harden faz uma falta sobre o Carmelo bem antes do movimento começar. Dá-lhe uma palmada valente…e só depois o Carmelo inicia o movimento para lançar ao cesto.

Mas por exemplo, quando um jogador penetra para o cesto e é tocado na passada, muitas vezes ainda dá mais um passo e só depois lança. E essas jogadas contam.

Nesta ele receba a bola e é tocado no momento em que agarra a bola e dá um pequeno passo para o lado. Acho que tendo em conta que ele lança depois desse passo, o movimento poderia ter sido interpretado como ‘continuação’.

Ou isto é um tremendo disparate?

Btw, Houston fez o que tinha a fazer, a ganhar por 3, falta. Mas o Harden colocou-se a jeito, ao fazê-lo daquela forma.

Quando o Harden faz a falta falta 5.3 então é óbvio que o Carmelo não iria lançar a bola se não tivesse sentido o toque, só à posterior do toque é que ele executa o lançamento… claramente que o toque não se dá durante o acto de lançamento, portanto não é uma falta provocada pelo Carmelo mas sim uma falta propositada do Harden.

inacreditável…

http://www.maisfutebol.iol.pt/milhoes-no-colo-nba-irmaos-silna-direitos-tv-aba-spirits-saint-louis/5283a3cce4b03c1401e90a84.html

Em video ve-se bem que no contacto inicial que gera a falta não existe nenhum movimento iniciado de lançamento. No entanto como eles depois se embrulham , o Carmelo aproveita a situação. Mas já vi muito pior na nba ser assinalado a continuidade.

A calar os haters! :twisted:

:mrgreen: :mrgreen:

Tenho de ver se vejo o jogo. Pareceu-me entretido. Este e o outro.

… o problema do STAT é o mesmo problema do Steve Nash: saíram de Arizona. :whistle: :menos: O medical staff de PHX é único na NBA e desde que saíram dos Suns nunca mais tiveram sossego de lesões. É pena. :great:

[hr]

… tirando um ou outro momento em NY o jogo foi o que Houston quis que fosse. :mrgreen:

Meteu dó ver a podridão de set plays dos Knicks: vénias para o iso game. :clap: :menos:

ah pois é bébé… quem o quiser na fantasy tem q pagar bem por ele :wink:

:rotfl: :rotfl:

Os Bulls hoje parecem estar numa de provar que não precisam do Rose para nada. A vencer 27-16 em Toronto no final do 1.º quarto. Not bad, not bad.

Mais um cotovelada do cabra* do Chalmers, desta vez ao Dirk. Nojento do caralh* este gajo!

Ejected!

Bora Mavs!

Here we go…again. :rotfl:

Tankers gonna tank! :twisted: