NBA |2018 - 2019

# diz-se que continua interessado em LA na FA. :think: :menos:

http://fansided.com/2015/02/21/goran-dragic-rumors-lakers-free-agency-favorites/

Goran é um PG de sistema - um pouco idêntico a Tony Parker - não é propriamente uma peça que (se) coloque num determinado local e (te) transforme um colectivo sozinho, não (me) admira se continuar com algumas dificuldades em Miami [sem Bosh].

[hr]

Brandon Knight: 11 pontos, 5-9 FG, 3 ressaltos em 16 minutos.

Estou a gostar. Encaixa no sistema de Phoenix que nem uma luva.

O Mitch tem tudo estudado. :beer:

:lol: :twisted:

# ao que parece a mulher do Dragic quer viver no Oeste.

[hr]

Pau Gasol: 20 pontos, 8-12 FG, 14 ressaltos, 2 assistências, 2 desarmes.

Eu a sério que não compreendo quem o critica lá para os lados de Chicago. :clap: :mais:

3-point party. Sorry barbosa, quando assim é, nada feito. :mrgreen: :twisted:

Brooks. :venia:

# o Hornacek é capaz de ser o pior treinador a orquestrar lineups no último período.

Brandon Knight, Archie Goodwin, Marcus Morris, Markieff Morris, Brandan Wright.

:clap: :menos:

[Nota]: o Brandan Wright não é atleta para Phoenix. Espero que não (lhe) dêem dinheiro na FA.

[Nota]: o Brandan Wright permitiu um alley oop, em halfcourt, sem sequer haver bloqueios. É embaraçoso.

0. Tiro o meu chapéu ao Carlisle pela maximização que (lhe) deu.

Archie Goodwin [12 pontos, 6-8 FG], o que é que dizem do algodão? :mrgreen:

Quem lançou essa história foi um beat-writer dos Lakers. “Person close to Dragic”, sim sim, claro. :mrgreen:

Vintage Taj, esteve fantástico neste 4º período.

# olha que a história do “perfect fit” já tinha sido badalada há uns 2 meses atrás (?). :mrgreen:

[hr]

Se o Hornacek tivesse mexido (mais) cedo tinham tido hipóteses. >:D

Entraram a ganhar no 4º P e como tem sido hábito este ano, não souberam controlar a run dos Bulls.

Kaiser, game winner para o Pau Gasol. :clap: :menos:

É incrível o coração de Phoenix (…) o Bledsoe já mal se mexe.

Recordo que estão em back-to-back e com uma rotação de 9 jogadores. :o :lol:

Pois, ele foi desenterrar esse bocadito mais o “person close to the situation”.

Enfim, a ver como corre a experiência Dragic em MIA.

barbosa a postura never give up dos Suns é qualquer coisa. :clap:
O Bledsoe quase que levava isto a OT.

É um privilégio contar com o Pau.

Chicago Bulls 112 - 107 Phoenix Suns

b[/u] 9 jogadores disponíveis (?), a vir de back-to-back, menos de 24h de descanso, 1h em viagem - pelo meio - e um atleta vital (ainda) - julgava-se - fora de rotinas com o plantel [Brandon Knight] eram condimentos mais do que suficientes para serem vergados, com relativo à vontade, pela 3ª melhor equipa da Conferência Este [35-21]. :clap: :menos: Enganei-me. 3 períodos de (excelente!) qualidade, uma vantagem de +2 à entrada para o último período (?) e uma demonstração de que o ADN da equipa continua (absolutamente) inalterável. Eric Bledsoe [13 pontos, 5-8 FG, 7 ressaltos, 8 assistências, 3 roubos de bola] precisa de um scorer ao seu lado que possa assumir as despesas ofensivas - para já o Brandon Knight [13 pontos, 6-12 FG, 5 assistências] começou na 2ª unidade - mas a (pequena) mudança de IT já fez “pequenas” maravilhas ao ball movement da equipa, que tanto ontem [23 AST], como hoje [25 AST], já produziram um basket bem mais solidário - sobretudo nos suplentes - do que tem sido hábito [http://www.teamrankings.com/nba/team-stat/assists-turnovers-category]. Falta agora, grosso modo, mais qualidade, all around no plantel. A equipa perdeu Channing Frye [PF], Goran Dragic [PG] e Isaiah Thomas [PG] de uma só vez e apenas repôs Brandon Knight [PG]. É curto e em jogo jogado faz uma (enorme) diferença sobretudo quando (se) tem de recorrer a tanta inexperiência [TJ Warren, Archie Goodwin, Alex Len] que apesar de (bastante) talentosos, ainda cometem algumas infantilidades e os dois primeiros são, literalmente, cozinhados em set play(s) defensiva(s).

b[/u] Brandan Wright [7 pontos, 3-3 FG, 3 ressaltos] é o atleta eficiente mais enganador da NBA - ainda mais em Phoenix que não (lhe) dá o conforto de outros [DAL] em termos interiores [Chandler] - por tudo aquilo que custa à sua equipa na metade defensiva. ^-^ :menos: É assustador. Eu julgava que a altura, por si só, cobrava os gastos [2.06m], mas bolas, ele faz do Channing Frye [2.11m] um autêntico Marc Gasol. :lol: :clap: :lol: Tinha tudo - jovem, atlético, alto, eficiente, P&R Lover - para se enquadrar em Phoenix mas a execução em campo é vertiginosa. Vejam isto: http://on.nba.com/1B226TK ou isto, http://on.nba.com/1B22aTz, epá, a sério? É tudo tão fácil. É tão fácil enganá-lo. Deixá-lo para trás. Dar-lhe um encosto. Passar por si. Driblá-lo. Fazer layups à sua frente. Que 0 (defensivo). Falando de algo (mais) entusiasmante, o futuro do Archie Goodwin [12 pontos, 6-8 FG] está na mão dele, na sua capacidade de trabalho, apenas. Tem talento para dar e vender e foi uma pena que não (se) tivesse começado a dar minutos mais cedo, uma vez que o Playoff seria (sempre) uma utopia. Um cheirinho: http://on.nba.com/1B22yl5. Tu trabalha-me nesse lançamento que Phoenix pode ter aqui uma pérola jeitosa. :mrgreen:

Vieram-me lágrimas de felicidade aos olhos. :mrgreen:

Não me importava de receber o Larry Sanders nos Warriors, sinceramente. Não seria ele, por si só, que poderia arriscar a química da equipa.

E até poderia ser um bom ambiente para ele… só a erva medicinal é legal. O rapaz não pode é ir para os Nuggets :lol:
Não, mas com Speights, Green e companhia ele poderia, finalmente, sentir-se motivado a levar isto do basquetebol a sério…

De qualquer maneira, seria baixo risco, potencial alta recompensa.

Mas com o McAdoo a ter assinado para o resto da época, duvido que os Warriors façam alguma mexida…

O LeBron ultrapassou o Iverson em pontos!

Apostas para o lugar em que acaba na classificação de “All Time Scoring” quando acabar a carreira? :mrgreen:

, parece-me, se não tiver nenhuma lesão impeditiva.

É (ainda) assim o atleta com melhor capacidade para poder ultrapassar Kareem. :clap: :mais:

Acredito que acabe em 2º! Não me parece que consiga ultrapassar o Kareem.

Vai estrear-se o Reggie Jackson por Detroit. A minha Fantasy agradece.

Reggie Jackson: 1-9 FG, 2 assistências.

Para já está a ser o único base que o esquema de Van Gundy não maximiza. :mrgreen:

Até o Dinwidginecenas no único jogo onde foi titular fez (óptimos) números [19 PTS, 9 AST, 3 REB, 3 STL].