NBA |2018 - 2019

Markieff, rebenta-lhe a mão que foi operada.

[hr]

Lá está o lineup maravilha com o Brandan Wright a C. Run de 7-0. Bravo. :clap: :mais:

Brandan Wright: -19 em 14 minutos.

Um pino. Uma borboleta. Um tijolo. Que colecção de pés de chumbo no interior dos Suns. :mrgreen:

[hr]

Hornacek teve o timeout para mudar o lineup. Não. Toma lá (mais) uma run de 6-0. Agora sim. Substituições. :menos:

#idontknowwhatimdoing, #putadumbtaginmyforehead.

Brandan Wright: -26 em 16 minutos.

Make Him Fly, Butterfly! :mrgreen:

[hr]

-1 à entrada do 4º P e vão perder por + de 20.

Hornacek vai terminar o curso de treinador que faltaste ao “[tt]how to control runs and manage substitutions[/tt]”.

[tt]*[é inadmissível o que este senhor tem feito nos últimos períodos, inadmissível].[/tt]

Hoje jogam os melhores da NBA :venia:

Pelo aparato mediático está ao rubro, os jogadores já dizem que parecem o Game 7.

Alguem tem um link para os Warrios?

Faz te ao bife Karl que a gente precisa de ti :mrgreen:

Que belo choke nos Cavs na segunda parte. À beira de franchise record 13 vitórias seguidas, a liderarem por 8 ao intervalo em Indiana conseguem perder. E ainda mais considerando que chegaram a ter 9 pontos de vantagem a 8 minutos do final. :wall:

Que buzzer do Anthony Davis! :clap: :clap:

Que bola do Unibrow! 21 anos…

E os Celtics somam e seguem, 3ª vitória seguida, rumo aos PO! :mrgreen:

# o Fórum está horrível, nem tenho vontade de escrever por aqui. ^-^ :menos:

É da maneira que se acabam as musicas apaneleiradas :twisted:

O que se passou!?!?

[hr]

Também ainda não me habituei e confesso que não estou a gostar. Mas pode mesmo ser só isso… uma questão de hábito.
Sporting Clube de Portugal em minúsculas >:(

Já explicaram que, a seu tempo, o fórum será retocado.

Os líderes de conferências prometiam um bom espetáculo e não desiludiram.

Custa como é possível que os Warriors, tendo ganho 19 ressaltos ofensivos (e cedido apenas 4) e cometido apenas um turnover, consigam perder isto… Mas estes Hawks são mesmo um caso sério nos triplos, onde acertaram 15 em 27 tentativas (55.6%).

Pedia-se também mais participação do banco, onde nenhum jogador chegou aos dois dígitos de pontos (Speigths e Iguodala acertaram 3 lançamentos em 8, Leandro Barbosa 3 em 10).
Do lado do adversário, Mike Scott (17) e o ex-Warrior Bazemore (11) fizeram quase tantos pontos como todo o banco Warrior: Iguodala (8), Barbosa (8), Speights (6), Shaun Livingston (6), David Lee (4) e McAdoo (0)

Ups…

Estamos em Fevereiro por isso a sua importância é relativa mas até ao momento os Hawks são de facto a melhor equipa da NBA. Não me lembro de uma situação destas na nba , onde uma equipa que toda a gente colocava num nível médio não apenas supera expectativas mas distancia-se de todas as outras equipas.

Não te esqueças de referir o Bogut que foi encostado na 2ª parte do jogo :inde:

Correu mal.

Ainda bem que não vi, ia ficar mesmo aziado. Estragarem uma streak à custa dos Pacers, enfim.

PS: O fórum está absolutamente horrível.

http://streamable.com/1e4

# foi por pouco que o Len não precisou de ser (novamente) operado. :clap: :menos:

Fabio_SCP, as músicas ainda têm espaço, o green glow é que virou “sombrinhas” do paint. :lol: :twisted:

De escadote, jovem e barato, de aumento de qualidade, de milagre … a pino, borboleta e tijolo. :victory:

Isto de ganhar deve-te toldar o raciocínio. Eu ainda sou do tempo dos horríveis Suns. Tu eras mais suportável quando perdias. É que estás sempre a mandar vir. Pareces uma gaja. E é que mandas vir com toda a gente. Até gajos que o ano passado elevavas a semi-deuses.

Não tenho nem metade do conhecimento ou acompanhamento que tu tens de Phoenix, mas considerando o atulhado de contenders que há no Oeste, e este ano o nível está como nunca esteve, há mesmo uma sobrelotação de potenciais e legítimos contenders, o facto de Phoenix estar em posição de playoff é já de si um feitio. Uma proeza. Não vejo como tenham equipa para mais. Tens 3 bases que são o coração da equipa, tens um extremo-poste bom, que é mediano na defesa mas que surpreendentemente tem revelado um lançamento bem smooth de mid-range, e depois tens aquele tipos de gajos jeitosos/úteis/glue guys (Green, Tucker, Wright, Len - ok. este talvez venha a ser uma peça importante no futuro). E a equipa é isto.

Eu às vezes de manhã, quando sinto a tua escrita irada, questiono-me se sou eu que tenho um conhecimento limitadíssimo da capacidade desta equipa, ou se és tu que vives naquela desmedida ânsia de vitória.

#barbosabelike

A queda que o Davis acabou de dar… :o

E vai continuar, he’s mad!