Nem o pai dele acredita. Ele tem estado bem para o nível dele, não para um Tony Allen, por exemplo. Vá, tem estado um pouco acima da média nestes últimos 15 jogos.
Quanto aos triplos, acredito. Já ganhou uma vez, pode ganhar outra.
# já o ano passado tinha um cartaz espectacular e soube a “muito” pouco. :think: :menos:
Marco Belinelli, Stephen Curry, Bradley Beal, Kevin Love, Damian Lillard, Kyrie Irving, Joe Johnson, Arron Afflalo. :mais: É um concurso que nos últimos 6 anos já foi ganho por Daequan Cook, James Jones e Marco Belinelli. :mrgreen:
[hr]
Hoje sem JJ Reddick [SG] será preciso um vintage Jamaal para derrotar CLE.
Que grande alinhamento para o 3 Point Contest! :mais: Acho que o espectáculo está garantido e será difícil prever um vencedor. Mas acho que na linha da frente estarão o Korver e o Klay. E não esquecer os últimos dois vencedores deste concurso: Bellineli e Irving. Mesmo assim, qualquer um daquela lista tem capacidade para ganhar, o que mostra o quão excelente poderá ser!
Doc Rivers não acredita que ele assine a renovação (?) por acreditar que o máximo que os Clippers lhe poderão oferecer [43M|4 anos] não é suficiente e a verdade é que ele é uma pedra basilar na (pouca) estrutura defensiva.
E isto sem ser, de facto, propriamente exemplar - muito longe disso (!!) - na “one-and-one” defensiva, contudo, tem um efeito tremendo no desenho dos Clippers, um pouco à imagem do que sucede em Phoenix com Alex Len e|ou nos Cavaliers com Timofey Mozgov. :mais: E quando digo isto não (me) refiro, somente, à protecção da tabela - quantos cestos tem o Kyrie hoje? - até dou mais valor à sua utilização na metade ofensiva. Doc Rivers é um autêntico perito na arte de desenhar set plays e a variedade de utilizações que lhe dá é brutal.