NBA |2018 - 2019

Acho que a imagem diz tudo: show garantido :venia: :venia:

Não sabia que o Harden ia entrar. :o

Meh, vencedor mais do que previsível. O DPOY vai ganhar o 3-point contest.

Coitados dos outros ao pé do Kyle. Vai humilhá-los. :twisted:

Acreditas mesmo nisso?

M. Gasol 4 sure!

quanto ao 3pt contest mando já a minha papaia: Klay Thompson!

Acredito mesmo que o Kyrie é o DPOY ? :lol:

Nem o pai dele acredita. Ele tem estado bem para o nível dele, não para um Tony Allen, por exemplo. Vá, tem estado um pouco acima da média nestes últimos 15 jogos.

Quanto aos triplos, acredito. Já ganhou uma vez, pode ganhar outra.

Mais sobre o NBA All Stars

# o Isaiah que leve uma cadeira para esperar confortavelmente que o Wall acerte o triplo. :mrgreen:

[tt]*[a velocidade do John Wall é quase inalcançável, não podia ter tido pior matchup].[/tt]

O Teague vai ficar à espera que o MCW acerte um jumper. :lol:

Mas até está porreiro o formato. E o 3-point contest está cheio de star power.

# já o ano passado tinha um cartaz espectacular e soube a “muito” pouco. :think: :menos:

Marco Belinelli, Stephen Curry, Bradley Beal, Kevin Love, Damian Lillard, Kyrie Irving, Joe Johnson, Arron Afflalo. :clap: :mais: É um concurso que nos últimos 6 anos já foi ganho por Daequan Cook, James Jones e Marco Belinelli. :mrgreen:

[hr]

Hoje sem JJ Reddick [SG] será preciso um vintage Jamaal para derrotar CLE.

MOZGOD!

Love is in the air, btw. <3

A TNT é tão melhor que a ESPN. O Barkley é do car*lho. :venia:

Por causa da frontalidade? :lol:

:o

Que grande alinhamento para o 3 Point Contest! :mais: Acho que o espectáculo está garantido e será difícil prever um vencedor. Mas acho que na linha da frente estarão o Korver e o Klay. E não esquecer os últimos dois vencedores deste concurso: Bellineli e Irving. Mesmo assim, qualquer um daquela lista tem capacidade para ganhar, o que mostra o quão excelente poderá ser!

Também. Mas todos os comentadores são espectaculares! Conhecimento, entertenimento, sem parcialidades.

[hr]

Oooooh, stop it, King! Que monstro. :venia:

# a sério? ^-^ :menos:

Eu não suporto as transmissões do Reggie Miller [TNT] e do Chris Webber [TNT].

Em termos de conhecimento - estatístico, detalhado - estão a anos luz da ESPN. :whistle: :mais:

[tt]*[mas isto digo eu, adepto de uma equipa que para a TNT são só “a bunch of kids that run”].[/tt]

Estes nabos de LA nunca passarão disto. Passeio dos Cavs, até agora.

Duplo-duplo do Wall já, em Charlotte. 15 pontos e 12 assistências, até ao momento.

Finalmente concordo contigo! :great:

Não diria melhor, excelente post.

:lol: :twisted:

# não será por falta de interesse dos Clippers, certamente.

http://probasketballtalk.nbcsports.com/2014/10/02/doc-rivers-on-deandre-jordan-he-wont-ever-accept-a-contract-extension-why-would-he/

Doc Rivers não acredita que ele assine a renovação (?) por acreditar que o máximo que os Clippers lhe poderão oferecer [43M|4 anos] não é suficiente e a verdade é que ele é uma pedra basilar na (pouca) estrutura defensiva.

E isto sem ser, de facto, propriamente exemplar - muito longe disso (!!) - na “one-and-one” defensiva, contudo, tem um efeito tremendo no desenho dos Clippers, um pouco à imagem do que sucede em Phoenix com Alex Len e|ou nos Cavaliers com Timofey Mozgov. :clap: :mais: E quando digo isto não (me) refiro, somente, à protecção da tabela - quantos cestos tem o Kyrie hoje? - até dou mais valor à sua utilização na metade ofensiva. Doc Rivers é um autêntico perito na arte de desenhar set plays e a variedade de utilizações que lhe dá é brutal.

O Kyrie só lançou 3 vezes, barbosa, e só num deles é que foi lay-up. Não é por aí. :great:

Que primeira parte de luxo. :clap: :mais:

Limitar os Clippers a 42 pontos e 42%FG não é fácil. Marcar 65 também não. E o Kyrie tem uns míseros 3 pontos.