Boston will send Rajon Rondo and Dwight Powell to Dallas for Brandan Wright, Jae Crowder, Jameer Nelson, 2015 first-round and future second.
Rondo, Ellis, Parsons, Nowitzki, Chandler.
Boston will send Rajon Rondo and Dwight Powell to Dallas for Brandan Wright, Jae Crowder, Jameer Nelson, 2015 first-round and future second.
Rondo, Ellis, Parsons, Nowitzki, Chandler.
Tanto fumo, acredito que seja desta que o RR deixa Boston.
Vai ser dos dias mais tristes para mim enquanto fã de Boston.
Os fãs dos celtics fazem vênias ao Ainge, sim é verdade, tem mérito nas coisas boas que já fez… mas é com cada merda também.
Esta troca é completamente doentia.
Ficavam sérios candidatos. :inde:
Tenho sérias dúvidas que essa troca vá para a frente, mas se for, necessita de ajustes, nomeadamente resolver a questão do C, já que o roster não tem soluções para back up ao Chandler. Talvez trocar Felton a alguma equipa em tanking mode.
A ideia de ter Rondo é excelente. Disse aqui uma vez, que para mim, ele era o melhor jogador da NBA sem saber lançar ao cesto. Creio que entendem mais ou menos o que quero dizer. Iria melhorar a defesa(o backourt defensivo, desde o ano passado, é desastrozo), iria tirar a bola das mãos do Monta em alturas onde é preciso outro tipo de inteligência e jogo, iria dar à equipa imensas situações de easy baskets, até para o próprio seria interessante, já que com Ellis +Dirk + Parsons ele teria bem mais liberdade para atrair as atenções.
Mas ver partir Brandan Wright dói. É dos jogadores mais underated da liga e se Boston o souber utilizar tem ali um bom jogador. Era dos meus jogadores preferidos.
Resta saber também se o Rondo ficaria para além desta época.
Existe muito fumo, veremos.
Harden MVP! :venia:
Não se podia pedir mais a Ainge nessa troca, muito dificilmente receberia mais. O Rondo está em ano de contrato, ninguém ia dar muito por um possível “empréstimo”.
Poderia ter trocado antes, tipo o ano passado, mas o valor do Rondo também estava muito baixo por causa das lesões.
Interessante um backcourt constituído pelo Rondo e Ellis, ambos habituados a ter a bola e nenhum dos 2 é grande shooter.
Não gosto da troca mas o jogador tem o valor que o mercado lhe dá.
De Dallas, além das picks, só devem servir o Wright (que é FA no final do ano) e o Crowder (há quem goste deste jogador).
Se o Rondo saíu, espero que a saída do Green também seja rápida.
# o Isaiah [PG] está disponível. :whistle: :mrgreen:
[tt]*[era a troca que eu gostava de realizar na Fantasy (…) CrashVegas, dica companheiro!].[/tt]
Não me parece que encaixe na equipa… ter Isaiah + Bradley ao mesmo tempo em campo na NBA é como se os Celtics apresentassem um backcourt de infantis vs séniores.
Agora que os Celtics precisam de um backup PG não há dúvida, a não ser que a rotação a manter daqui para a frente seja Smart/Turner e garbage time para o Pressey.
Com a escolha do Smart no draft já dava um bocado a ideia do que o Ainge queria fazer. Acho que estava só a espera da melhor proposta e timing.
Agora dallas recebe o considerado por muitos o melhor PG da liga. Fica com um 5 brutalissimo.
Mais um belos anos no ‘tanking’ e de ‘free agents’ por parte dos Celtics. Cá estarei para a assistir a isso tudo.
# é um 5 brutal mas dar um maestro deste nível [Rondo] a um ataque que já funciona tão bem - recorde-se que são a 1ª, com larga distância, em Offensive Efficiency [http://www.teamrankings.com/nba/stat/offensive-efficiency] - tem tudo para não ser assim tão benéfico, para além de que apesar de considerar que o Rondo [PG] é uma excelente adição defensiva à equipa, não será (ainda) o que os irá possibilitar a outra estratégia, muito menos quando perderam uma peça tão importante na rotação interior da equipa [Brandan Wright].
É um 5 que dá gosto e que irá permitir (menor) desgaste a Monta Ellis nas despesas de ball handler - embora a sua eficiência apenas dispare em situações onde o próprio cria o lançamento - e é (sempre) um prazer ver mais um excelente atleta no Oeste - cada vez mais despida de qualidade a Conferência Este - mas não sei se o seu contributo defensivo será assim tão avassalador para conseguir lutar, seriamente, pelo título. Eram uma das equipas mais facilmente “descartáveis” na luta pelo top 8 - ao lado de Portland, não acredito que as outras [OKC, SAS, MEM, GSW, LAC, HOU] percam o seu lugar - e deixaram de o ser mas enquanto não tiverem um SF|PF que possa suar os Griffin’s, Randolph’s, LaMarcus, Lee’s, Duncan’s, vão continuar a ter (muitos) problemas a travar as set plays [inside-out, sobretudo] dos adversários.
[Nota]: Rondo neste ataque de Dallas é menino para + de 20 assistências regularmente. :mrgreen:
Love em Cleveland também tem alguma influência nesta troca.
Foi pena.
Giannis Antetokounmpo também lesionado, Milwaukee na minha opinião até andava a jogar melhor que o esperado, tem sido uma semana difícil… :inde:
Shit… Jabari e Giannis na mesma semana, apesar da lesão do Giannis não ser nada de grave pelo que parece.
Rondo acaba de ser confirmado pelos MAVS.
Mais um craque para Oeste…
73-74!
# está a ser uma partida agradável - comentada pelo Charles Barkley - com NY a executar. :mais:
Tenho acompanhado, por alto, o rendimento do Jimmy Butler mas in loco ainda é mais formidável.
Tu queres ver que os Bulls vão ter um dilema semelhante ao de Indiana com Paul George & Danny Granger? :whistle: :mrgreen:
35 Pontos, 11-21 FG. Career high.
In JB we trust. :mrgreen: :mais:
De saudar também o regresso do Noah.
Oh não, os Pelicornets ganharam em Houston, como é possível. Se não fosse aquela sobrancelha, esta não-equipa…
Que arranque de jogo em Golden State!! 30 pontos para OKC, 16 deles do Durant. E ainda só se jogaram 7 minutos…
Shaqtin’ A Fool 8)