NBA |2018 - 2019

# analisei todos, menos Sullinger. >:D :menos:

Turner apenas subiu os seus números em PTS, desceu a REB, a AST, a STL, a BLK, está com uma % medonha de 3PT [28.9] - career low - e até a sua % de FG [43.3] não está próxima do seu melhor de carreira. :great:

É impensável sequer mencioná-lo. Drummond era (claramente) uma hipótese mas optei por deixá-lo de fora por ser uma fotocópia barata do DeAndre Jordan, assumi que se era para seleccionar alguém tão semelhante que se votasse no DeAndre, um atleta que está com NBA High em % FG e REB. Tony Wroten? Tu sabes que gosto bastante do puto [20 anos] e fiquei extremamente satisfeito durante aquele período em que ele esteve a titular (!), o problema é que analisando, a frio, ele não revela nenhuma evolução no seu jogo: a % de FG continua baixíssima [40.8], atira +/- 3 triplos por jogo com uma média assustadoramente baixa [23.3] e o incremento residual a assistências [de 1.2 a 3.1] é completamente abafado pelo número médio de turnovers [2.9]. É pouco para ser candidato.

[hr]

# perguntas-me por Paul George mas tem sido um candidato extremamente badalado para a vitória, aliás, se fores dar uma vista de olhos nos seus números, ele melhorou as %'s todas e tem career high a PTS. :great:

Gerald Green é um (pequeno) caprinho, confesso - a colocação de Meeks também seria - mas a sua inclusão está longe de ser descabida. Ele está na NBA à 8 anos (!) já teve quem lhe desse, igualmente, + de 20 minutos por jogo e só agora é que atingiu career high em PTS, AST, STL, BLK e % FT. Era (muito!) mais fácil colocar apenas os favoritos mas achei por bem alargar os critérios, por questões de justiça, e peço compreensão para todos aqueles [Sullinger] que me escaparam. ;D :mais:

Falta aqui o Korver, mas é um excelente grupo. Ganha o Kyrie outra vez.

Óptimo painel (mais um). :clap: :mais:

NBA Rising Stars Challenge

Team Webber

Anthony Davis
Michael Carter-Williams
Tim Hardaway Jr.
Trey Burke
Jared Sullinger
Mason Plumlee
Victor Oladipo
Steven Adams
Kelly Olynyk

Team Hill

Damian Lillard
Bradley Beal
Andre Drummond
Harrison Barnes
Terrence Jones
Giannis Antetokounmpo
Jonas Valanciunas
Dion Waiters
Pero Antic

Isso é praticamente um jogo de Rookies vs Sophomores. :lol:

Estava a ver o Inside Nba e agora na conversa com o Barkley (e a derrota na final ) , colocaram as estatísticas do Jordan (e as dele) nessas finais. Estilo 41/9/6 a lançar 51% :lol: :lol: Irreal.

Mesmo tendo acompanhado a sua grandeza no pico da sua carreira , passado estes anos todos continua a ser incrível olhar para trás e ver alguns dos feitios que ele atingia.

Estilo isto

http://www.complex.com/sports/2014/01/michael-jordan-point-guard-in-1989-posted-triple-double-10-of-11-games :o

Não era de facto deste planeta…

Mais um voto no Stephenson.

Estive entre ele e o Dragic, mas acabei por votar no Pacer. O Isaiah também merece uma menção honrosa.

[hr]

Acho que ainda não foi referido aqui, mas aparentemente é o Davis que vai substituir o Kobe no All Star.

Pelicans' Anthony Davis to replace Lakers' Kobe Bryant in 2014 NBA All-Star Game

Official Release
Posted Feb 7, 2014 3:05 PM

NEW YORK – New Orleans Pelicans forward/center Anthony Davis has been named by NBA Commissioner Adam Silver to replace injured West All-Star Kobe Bryant of the Los Angeles Lakers in the 2014 NBA All-Star Game in New Orleans. Davis, who will make his first All-Star Game appearance, is averaging 20.5 points, 10.5 rebounds and an NBA-leading 3.3 blocks in 40 games for the Pelicans.

Oklahoma City Thunder head coach Scott Brooks, who earned the right to coach the West squad by virtue of the Thunder clinching the best record in the conference through games played Feb. 6, will determine who replaces Bryant in the starting lineup.

The 63rd NBA All-Star Game will be played at Smoothie King Center in New Orleans on Sunday, Feb. 16, 2014 (8 p.m. ET), televised exclusively on TNT and broadcast exclusively on ESPN Radio in the U.S. The All-Star Game will reach fans in more than 215 countries and territories in more than 47 languages.

Sem dúvida que o Davis merece o lugar, que grande época que está a fazer, embora o Dragic também merecia ???

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=cMBbX233J2U[/youtube]

Bem esta última bola do Derrick Williams :rotfl: :rotfl: :rotfl:

IT’S SHAQTIN’ A FOOL!

Ele a meter-se com o Brewer e acabou por aparecer também no Shaqtin’ A Fool :lol:

[hr]

Em Philadelphia estamos a perder 28-35, mas ainda há muito jogo pela frente, só está ainda no 2º período. Estou a gostar muito de ver o Wesley Johnson nestes últimos jogos.

Bora lá Lakers, neste jogo esqueçam o tank e dêem-me uma vitória pelos meus 18 anos, depois já podemos voltar a esse modo :mrgreen:

Outro jogo muito interessante que também está a dar é o Pacers contra Blazers :mais:

Parabéns! :mrgreen:

Hoje o Nash fez 40 anos, também merece uma vitória!

Nash e Hill de volta, mas, perdemos o Farmar e o Young para hoje…

Os Cavs hoje lembraram-se de jogar…

Thx :great:

Pois é faço no mesmo dia que o Nash :mrgreen: Vamos Steve!

O Young vai ser para 2 semanas até…

Outro que tem sido uma boa surpresa é o Ryan Kelly, hoje está a fazer mais uma boa exibição depois de ter tido um dos melhores jogos da carreira dele na passada Quarta :clap:

Que 1ª parte mais esquisita dos Cavs.

Kyrie com 12 pontos e 10 assistências
Dion Waiters 6-7 FG 13 pontos
Anthony Bennett 7 pontos (3-3 FG)

Prevejo o pior 3º período da história do basquetebol. :lol:

Alguém viu este final em Orlando? Incrível! :clap:

Mais uma vitória para os Lakers (2º consecutiva)! :clap: :clap:

Nash 19 pontos (foi o que marcou mais pontos no jogo). :clap: :clap:

[hr]

Grande jogo entre Portland e Indiana!

Edit: OT em Indiana!

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=8z5ulYHSOxI[/youtube]

Ui grande game-winner em Orlando! :clap: :clap:

[hr]

Epah Aldridge prepara-te que vais para o Shaqtin a fool! :rotfl: :rotfl:

Fez uma autêntica assistência para o jogador de Indiana que só teve de pôr a bola no cesto, epah incrivel, que burrice! ^-^

Last Minute: Miles Plumlee [C] vai estar no BBVA Rising Stars Challenge. :clap: :mais:

Irá corrigir substituir o lesionado Pero Antic. Fiquei desagradado com a escolha de Anthony Davis [PF] - não é que não mereça, atenção - mas já deram o “pêssego” ao Dragic ao inseri-lo no Skills Challenge. :mrgreen: :great:

• 9.3 PTS, 8.8 REB, 1.5 BLK, 51.0% FG.

Como é que isto não esteve na 1ª convocatória? Isto são médias obtidas em apenas 27 minutos de jogo. Relativamente ao Esloveno, a única hipótese de ainda vir a ter um lugar no jogo de Domingo (?) será através de uma hipotética substituição de Chris Paul [PG], se bem que o “idiota” do CP3 teve a ousadia de afirmar isto à dias: “Paul also said that if he can’t play in the All-Star Game, he wants to be replaced by Clippers center DeAndre Jordan.”. Tenho receio que ou satisfazem o seu desejo ou vai lesionado para o All Star Game fazer 1 minuto de praxe. :lol:

Depois de ter acabado de ver os Lakers (Conseguiram dar a vitória pedida, a mim e ao Nash :mrgreen: O Nash que foi dos que mais contribuiu para essa mesma vitória :clap: Mas ontem não consigo destacar uma ou duas unidades apenas, o colectivo esteve realmente bem com boas exibições de vários elementos :mais:) fui para a tv ver o jogo entre Portland e Indiana.

Foi realmente um jogo espectacular, muito indecisão no resultado e excelente jogo do Lillard (que confiança no lançamento), do Matthews (apenas da 2ª metade para a frente, visto que na 1ª parte a sua exibição foi completamente descartável), do West (impressionante, entrou quase tudo, aliás do momento em que comecei a ver o jogo não acho que tenha falhado algum lançamento) e, por fim, do MVP da partida, George Hill (quase a fazer um triplo duplo, comigo na fantasy não fazias dessas exibições >:D :mrgreen:). :clap: