Começa a ser embaraçoso ver o Rick Carlisle a lutar contra a própria equipa nos últimos minutos…
Até já os comentadores, incluindo o Dell Curry (pai do Steph) perguntam porque está ele a ganhar e nos últimos instantes tira os veteranos e mete rookies para segurar o jogo.
Será que ele está a ser pressionado pela organização? pelo Cuban? é que começa a ficar difícil de explicar o que se está a passar em Dallas.
O que me parece é que ele está a tentar fazer tanking com uma equipa de playoffs e os jogadores querem ganhar e ele sabota os jogos…
Ontem vi no reddit um post engraçado mas que é a verdade absoluta, os Mavs são a pior equipa de sempre a fazer tanking.
O treinador, provavelmente porque a organização assim o quer(embora me pareça que o Carlisle também queira) sabe que o próximo draft é aparentemente interessante e convém ter uma escolha alta, logo é para perder. O problema é que a NBA actual tem dezenas de equipas a querer fazer o mesmo e dentro da mediocridade, Dallas não é das piores, e a qualidade de alguns jogadores tem dado para ganhar os jogos recentes. E agora o Seth Curry vai regressar da lesão o que ainda vai aumentar a qualidade.
É a típica season de merda. Não vão ter nem uma escolha alta nem vão ser competitivos. :inde: Se era para isto, que tentassem ganhar desde o início da época, porque não fosse os 7-8 jogos patéticos que perderam no fim e estavam com possibilidades de ir aos PO.
Foi um péssimo plano, os jogadores são muito bons para tanking. ainda por cima o Nowitzki não quer sair pela porta dos fundos e já se nota que está a querer jogar.
Ele já manifestou interesse em fazer mais uma época porque será o primeiro jogador da história a fazer 21 épocas num franchise mas não tem a certeza se estará fisicamente disponível e por isso quer ultrapassar já este ano o record do Wilt Chamberlain de 31418 pontos e passar um Verão em 5º lugar nos melhores marcadores de sempre (até ser ultrapassado pelo LeBron) e para isso precisa de fazer exactamente 16 pontos por jogo até final nos 39 que faltam. Ele disse que também gostaria de voltar a fazer os 82 jogos e fazê-los de início.
Depois há muitos jogadores bons em Dallas que não querem mesmo nada oferecer jogos.
[member=7115]Viridis eu penso que uma grande valência dos Mavs é o treinador que têm. Os Mavs têm dado luta em pratica/ todos os jogos e estão com mais vitórias do que era esperado muito por culpa de terem um gajo que sabe muito no banco. A equipa não tem nenhuma estrela embora tenha jogadores razoáveis (Dirk, Barnes, Barea, Mathews e Smith) mas que nunca na vida têm hipótese de chegar a playoff.
Então não os tens acompanhado de perto. A equipa está a ganhar e o Rick Carlisle retira os jogadores principais e perde os jogos nos últimos instantes.
Tem mais equipa que New Orleans, que é aquela equipa estranha a querer imitar as Twin Towers.
E tem um pouco mais de profundidade e experiência que Denver. Por exemplo.
Mesmo assim continuam a ter o Aldridge, Ginobilli, Mills, Gasol e claro Poppovich. Os Lakers já não ganhavam em casa aos Spurs há muitos anos, ainda estava o Pau nos Lakers…
Ya, vim de propósito. Esta aqui um amigo meu e fiquei em casa dele. Aproveitamos e amanha vamos ver o Tottenham Everton em Wembley
O bilhete foi 150£. Havia maos baratos, mas esgotaram num instante. Foi alto filme pra conseguir comprar os bilhetes: O site estava todo fdd (estava tudo a comprar ao msm tempo) e aquele sistema de reserva era meio manhoso… Mas la conseguimos