Naval 1 - SPORTING 3

3ª vitória consecutiva e continuamos na taça perante um adversário dificil e com péssimas condiçoes climatéricas. Temos que dar os parabéns aos nossos jogadores pois parece que estão a querer levantar-se!!!

VIVA O SPORTING!!

Pelo que ouvi na rádio foi uma vitória merecida mas demasiado “avantajada”, 2 golos do Roca, 1 do Carlos Martins e todos de bola parada, parece que a Naval deu um ar da sua graça durante 20 minutos na 2ª parte mas o Sporting matou o jogo na hora certa, as condicções climatéricas eram muito complicadas originando um jogo onde o importante foi mesmo o resultado e a passagem à eliminatória seguintes, mais um fantasma que se vai! :roll:

Sim, lá se vai mais um fantasma como a Naval. :smiley:

FORÇA SPORTING! :wink: Agora é esperar pelos outros. :lol:

Pelo que ouvi, a 1a parte foi razoável, só faltou mais golos. No inicio da 2a parte podiamos ter marcado, mas depois o Naval arriscou, empatou e só não passou para a frente … porque não calhou. O golo de Roca apaziguou as coisas, embora fosse tremido até ao fim (o 3º golo surgiu já nos desconto). Algumas notas que me parecem importantes de acordo com o que ouvi:

  • Ena é mesmo bom central, embora a sua impetuosidade vá custar-lhe muitos amarelos.

  • Miguel Garcia e Rui Jorge quando o Naval arriscou … foi só água.

  • Danny continua inconsequente.

  • Roca continua temivel nas bolas paradas.

  • Entrada de Carlos Martins voltou a ser fundamental.

  • Liedson e Douala falharam golos fáceis.

  • Custódio voltou a ser bastante pendular.

Enfim ganhamos que é o que interessa e não perdemos nenhum jogador quer por castigo quer por lesão.

Pelo que eu ouvi o cartão amarelo ao Ena foi simplesmente ridículo, pelo que nem aí se lhe pode apontar nada…para mim oferece claramente mais segurança que o Beto, e faz uma melhor dupla com o Polga

Tb concordo que o C Martins está a mercer algo mais…

De resto, esta vitório tb deve ser dedicada ao palhaço do seis dedos que não se conteve e veio falar do jogo que não lhe dizia respeito :twisted:

Pelo que ouvi na rádio foi uma vitória merecida mas demasiado "avantajada", 2 golos do Roca, 1 do Carlos Martins e todos de bola parada

Essa do “só de bola parada” é uma falácia, era como a estória dos penalties, se a equipa ataca, e só travada em falta em sitios perigosos a conseguem parar e ainda assim capitaliza, só mostra eficácia, e sobretudo faz parte do jogo, se o SCP fosse Campeão a dar sempre 3 de bola parada acreditem que não me preocupava nada…

Quando sao os porcos a ter suinão a bater-se pela bota de ouro à conta de penalties e livres já ninguém se lembra das bolas paradas…

E verdade o Sporting marcou tres golos de bola parada.

Que me interessa a mim que fossem de bola parada… elas entraram la dentro.Isso e que conta!

   Mais uma vitoria nada facil,por culpa propria do Sporting depois de estar a ganhar por 1a0 deixou-se passar pelas brasas.

Acordou depois do Naval marcar o golo.

Este ja esta!

        Forca Oriental !!!

Passamos, e o resto é conversa :!:

Venham os proximos. 8)

Vencemos e o resto e’ conversa de ressabiados do Pasquim :evil:
E’ so’ ver a capa hoje:"Sporting vence de bola parada."PQP!

E respondendo a’ pergunta que esses mesmos fdp colocaram ontem na capa:

SIM FDP,O SPORTING LEMBROU-SE DO NAVAL…E VOCÊS?LEMBRAM-SE DO GONDOMAR?MORRAM!

O + giro foi ontem na RTPN ao mostrarem o resumo do jogo dizerem k o culpado do golo da Naval ser o …Paito :wall: :wall: será k houve 2 jogos??? [-o<

Já agora só faltou dizer k o golo foi 1 frango de Ricardo e k o Pinilla voltou a falhar golos de baliza aberta!!! :evil: :wall:

Vitória muito importante (a essencial será no Dragão …) para o processo gradual de moralização da equipa e dos adeptos !!!

Vitoria importante. Depois de duas épocas consecutivas a sermos eliminados à primeira e em casa, não podiamos falhar.

Pelo que ouvi no relato da RR, grande exibição do Tiago.

Não vi nada do jogo a não ser os golos, hoje de manhã, nem sequer ouvi.

Mas tb começo a desconfiar dos resumos, principalmente depois do jogo com o Belenenses. Não é q a RêTêPê a a Sic deram grande enfase ao único lance de golo do belém, fazendo transparecer, mais uma vez que o Sporting esteve para perder o jogo ?!

OK vou começar a dar o desconto.

O mais importante foi a vitória, agora é só torcer pelo Oriental e pelo Guimarães. :wink:

Estou convencido que se jogassemos com uma 2ª equipa, como muitas vezes fazemos em equipas de escalões diferentes não passariamos esta eliminatória :?

Mas a meu ver é assim que temos de jogar, com o que temos e não nos preocupando se jogamos contra a, b, ou c.

Venha o próximo!

Passamos, e o resto é conversa :!:

Venham os proximos. 8)

Nem mais…

Vencemos e o resto e' conversa de ressabiados do Pasquim :evil: E' so' ver a capa hoje:"Sporting vence de bola parada."PQP!

E respondendo a’ pergunta que esses mesmos fdp colocaram ontem na capa:

SIM FDP,O SPORTING LEMBROU-SE DO NAVAL…E VOCÊS?LEMBRAM-SE DO GONDOMAR?MORRAM!

E eu respondia-lhes:AINDA BEM QUE VENCEMOS DE BOLA PARADA! :twisted: :wink:

Bem tantas vitorias seguidas seja contra a Naval seja contra quem for ja começam a nao ser coincidencia nem sorte, começam a ser uma evidencia de que realmente algo de positivo se anda a passar no seio da equipa, penso que começa ja a nao deixar duvidas que a desgraça ja la vai e que salvo acidente de maior vamos lutar pelo menos para um lugar na Champions League… :slight_smile:

Foi uma vitória importantíssima, como todas, e no que diz respeito aos golos de bola parada, contam tanto como os outros. :slight_smile: :wink: Até fiquei satisfeita por termos ganho dessa forma, uma vez que é muito raro marcármos golos na conversão de livres ou cantos e convem mesmo afinar também esse aspecto.

O + giro foi ontem na RTPN ao mostrarem o resumo do jogo dizerem k o culpado do golo da Naval ser o .............Paito :wall: :wall: será k houve 2 jogos??? [-o<

Se não é o Paíto é outro “colored” qualquer, mas pareceu-me ele de facto… :roll:

O + giro foi ontem na RTPN ao mostrarem o resumo do jogo dizerem k o culpado do golo da Naval ser o .............Paito :wall: :wall: será k houve 2 jogos??? [-o<

Se não é o Paíto é outro “colored” qualquer, mas pareceu-me ele de facto… :roll:

As imagens que vi fiquei com a ideia (tenho quase a certeza) que quem errou foi o Zé Ena.

Como não vi o jogo não faço qq comentário sobre o que se passou, apenas que considero mais uma importante vitória, que vai-se galvanizando cada vez mais.

Quanto à defesa, independentemente do erro ter sido ou não do Enak, continuo a achar que a nossa dupla de centrais são o Beto e Polga.