Naval 0 - 2 Sporting

O meu “onze” :

Sporting à Sporting.

Eu também queria ver o Wender jogar um jogo de inicio.

Começo a ficar farto do que vejo este palhacito fazer nos poucos minutos que joga.

Ricardo
Rogério - Polga - Tonel - A. Marques
João Alves - Custódio - Moutinho - Nani
Liedson - Deivid

Fazia entrar no onze o André Marques, o João Alves e o Deivid substituindo respectivamente o limitado Tello, o cansado Sá Pinto e o triste Douala.

O meu Sporting para logo à noite;

Joguem à bola, fosga-se :!: :arrow:

O meu "onze" :

Sporting à Sporting.

:D/ :D/ :D/ =D> :mrgreen:

Estou como o toca do lobo. Jogue quem jogar, quero é ver entregua e vontade de ganhar. Até rimou. Até posso perder, mas se vir entrega, ambição e vontade, já não me chateio muito.

SPORTING SEMPRE!

Eu tambem quero e que o onze que entre em campo jogue a Sporting
e com garras de verdadeiros Leoes.
Este Alvarito vai fazer o Naval comer a relva para ganhar ao Sporting.

Como ele vai saltar se isso acontecer.

Cruzes canhoto!!! 8) 8)

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Fico perplexo, e deveras estupefacto, com algumas sugestões: Wender?! Este é um forum dedicado ao sado-masoquismo!? :twisted:

100% de acordo…eh impressionante que ainda considerem o wender convovado do sporting…a imbirraçao do sho peseiro fez com que 1 milhao voasse… :x

eh um sepo a jogar ah bola…mau demais!..

vamos la ganhar isto malta!!

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Fico perplexo, e deveras estupefacto, com algumas sugestões: Wender?! Este é um forum dedicado ao sado-masoquismo!? :twisted:

Nope! 8)

É um Fórum dedicado ao Sporting e só frequentado por sportinguistas, onde a opinião é livre (dentro de parâmetros previamente estabelecidos!)! :arrow:

O meu 11:

Ricardo
Rogério, Polga, Tonel, A. Marques
Custódio
J. Alves, Moutinho, Nani
Douala, Deivid

O meu 11:

Ricardo
Rogério, Polga, Tonel, Tello
Custódio
J. Alves, Moutinho, Douala
Liedson, Deivid

Gostaria de voltar a ver a dupla Liedson Deivid. No início da época esta táctica não resultou muito bem, mas penso que há condições para dar certo. Penso que o Nani não tem jogado assim tanto, por isso um joguinho no banco só pra não pensar que é estrela fazia-lhe bem. Depois na segunda parte entrava para o lugar do Douala.
Também gostava de ver o Wender a fazer um jogo de início. De facto ele tem entrado mal nos últimos minutos e tem-me desiludido, mas ainda acredito (ou será só esperança?) que pode ser muito útil ao Sporting. Ele fez uma grande época em Braga e não pode ter desaprendido de jogar…
Se Paulo Bento optar por não colocar a dupla LI-DEI, eu optava por Deivid e… Wender, com o Douala a entrar na segunda parte.

Mas acima de tudo é preciso atitude e… concentração.

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Fico perplexo, e deveras estupefacto, com algumas sugestões: Wender?! Este é um forum dedicado ao sado-masoquismo!? :twisted:

100% de acordo…eh impressionante que ainda considerem o wender convovado do sporting…a imbirraçao do sho peseiro fez com que 1 milhao voasse… :x

eh um sepo a jogar ah bola…mau demais!..

vamos la ganhar isto malta!!

Não querendo fazer deste tópico uma discussão do valor do Wender, venho só perguntar se repararam na época do ano passado, se não repararam de todo ou ainda se acham que foi sorte?

Vide análise à época passada do Braga:
“Paulo Sérgio e Wender foram as duas principais armas ofensivas da formação bracarense, ajudando também o irregular Pena, a alcançar 7 golos na SuperLiga, com muitas finalizações a concluir jogadas a partir dos flancos. Wender, para além de jogador mais desequilibrador, sem medo de partir para cima dos defesas adversários, foi também o melhor marcador da equipa com 11 golos

  • outros 11 golos em 2003/2004

Nem cepo nem estrela, mas continuo na minha que é bom jogador, mas realmente tem entrado mal nos 10, 15 min que faz… quer mostrar serviço a todo o custo e é difícil entrar assim convenhamos. Daí querer vê-lo 1 ou 2 jogos seguidos a titular para tirar as dúvidas…
Depois disso aceitaria na boa se não render com outra camisola mais pesada… motivo mais que recorrente para fracassos no sporting infelizmente, mas que é complicado de prever.

Desculpem lá, mas tive um flash marado, agora ali na coffee machine cá do banco e tinha que partilhar isto convosco. Vamos ganhar por 3-0 logo à noite. Ou endoideci de vez ou desenvolvi capacidades estranhas com tanto sofrimento… :mrgreen:

Desculpem lá, mas tive um flash marado, agora ali na coffee machine cá do banco e tinha que partilhar isto convosco. Vamos ganhar por 3-0 logo à noite. Ou endoideci de vez ou desenvolvi capacidades estranhas com tanto sofrimento... :mrgreen:

Outro oraculo! :slight_smile: Oxalá tenhas razão. Mas estas estorias de capacidades ocultas costuma dar mau resultado… :roll:

toca do lobo, se levarmos na tromba na figueira, dou-te uma sapatada no rabo :lol:

Ricardo Rogério - Polga - Tonel - [b]A. Marques[/b] [b]João Alves[/b] - Custódio - Moutinho - Nani Liedson - [b]Deivid[/b]

Fazia entrar no onze o André Marques, o João Alves e o Deivid substituindo respectivamente o limitado Tello, o cansado Sá Pinto e o triste Douala.

tirando o Polga e metendo o Semedo. é o meu onze.

FORÇA SPORTING!!!

Não querendo fazer deste tópico uma discussão do valor do Wender, venho só perguntar se repararam na época do ano passado, se não repararam de todo ou ainda se acham que foi sorte?

Quantas vezes jogou ele em Braga este ano? E quantas vezes esteve no banco?

E vemos bem as suas capacidades quando entra: arruma logo o cabelinho…

Pergunto isto com toda a sinceridade, e sem nenhum tom de ironia. Os foristas que escolheram o Semedo para o onze titular já o viram a jogar? Eu pergunto isto, porque só o vi jogar durante 45 minutos e não me deixou grandes saudades. Posso é estar equivocado.

Desculpem lá, mas tive um flash marado, agora ali na coffee machine cá do banco e tinha que partilhar isto convosco. Vamos ganhar por 3-0 logo à noite. Ou endoideci de vez ou desenvolvi capacidades estranhas com tanto sofrimento... :mrgreen:

Here we go again… vou já deixar crescer a barba de novo… :smiley: :smiley: :smiley:

Primeira parte miserável. Estive literalmente quase a adormecer.

O record de passes acertados consecutivos do Sporting deve ser aí uns 4. Duas oportunidades de golo durante 45 minutos?! :shock:

João Alves começa a ser um caso perdido. Ainda por cima quando rouba a posição a Moutinho. É bom que Paulo Bento mexa o quanto antes. Só mesmo por um grande acaso estamos a ganhar este jogo.

Arrepiante a falta de categoria desta equipa.
Vamos ser sinceros. Falar de conquista do título e observar a qualidade desta equipa só pode ser hilariante.

Tello é de ir às lágrimas. Aquela aos 36 minutos em que rodopia sobre um pé bate com o outro na bola dá mais uma voltinha e escorrega quando em desespero vai dar um chutão para corrigir as borradas que fez é digna de um compêndio de anedotas sobre futebol.

O grande Custódio, de quem ainda falávamos hoje, tb é um case study de lentidão e falta de classe. Os apreciadores que peguem num papelzinho e lápis e tirem umas notas sobre os passes falhados, perdas por lentidão de execução, passes mal medidos, levantamento de bolas em zona proibitiva, um manancial de disparates!

Não há um fiozinho de jogo, não há quem pense o futebol desta equipa, tudo é deixado ao acaso. Até os golos (aquele penalty caiu do céu,não pq não tenha existido mas por ter sido marcado por quem foi).

A Naval já devia estar a jogar com menos um. Aquela entrada às canelas do Custódio é assassina!! Mas, contra o Sporting vale tudo.